• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CasasBahias] Mouse e Teclado Wireless Logitech MK220 - Preto R$ 56,44 Frete Free

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

goshut

Well-Known Member
Registrado
Para mim deu frete grátis.

Por PayPal: R$ 56,44
Por boleto: R$59,42

Link:

http://www.casasbahia.com.br/Inform...do-Wireless-Logitech-MK220-Preto-2357890.html

45785a5e55cf0deb651b8715a1c59668.png
 
13 reais mais barato que o preço normal do combo.
:hmm:
 
Desculpem se a pergunta é meio besta, mas esse teclado tem "Ç"?
Eu sei que nas imagens não tem, mas já vi várias lojas colocarem imagens do teclado sem "Ç" e que por fim eram vendidas com o "Ç".
 
Desculpem se a pergunta é meio besta, mas esse teclado tem "Ç"?
Eu sei que nas imagens não tem, mas já vi várias lojas colocarem imagens do teclado sem "Ç" e que por fim eram vendidas com o "Ç".
Tem sim, mas tenho esse kit e é uma bosta, apos 2 meses de uso fica travando e para de funcionar de forma intermitente, ja troquei as pilhas e nada. Não recomendo...
 
Tem sim, mas tenho esse kit e é uma bosta, apos 2 meses de uso fica travando e para de funcionar de forma intermitente, ja troquei as pilhas e nada. Não recomendo...

Esquisito isso..
Eu tenho o mouse desse kit e funciona normalmente, inclusive ele já tem uns 2 anos pelo menos e vários tombos na conta.

E outra, com dois meses, ainda está na garantia da Logitech (que é muito boa). Basta mandar um email que eles ou irão te mandar um novo sem questionamentos, ou irão pedir que envie o seu com problema para te enviarem um novo.

[]s
 
Eu usei um combo deste aí alguns meses porém paguei mais barato na época 2010/2011 mas como tudo de tecnologia teve um leve aumento vale a pena por este preço.

Comprei um :melior2: da microsoft e doei este aí
 
Eu tenho esse kit e vendi o mouse por 40,00, e me sobrou o teclado
Se eu comprar outro kit o adaptador USB vai reconhecer o meu teclado velho? :hmm:
 
Nossa, ta barato mesmo em...
Vlw
 
Escroto isso. O frete ta grátis mas quando manda pro carrinho ele fica por 61,xx

Comofas? :hmm:
 
Aqui deu FG, boletei um vou ver se pago amanha .
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo