• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Case Antigo com tratamento de novo

Novak

Hungry Member
Registrado
Salve salve galera da Adrena, tinha tempo que não postava nada aqui. Pois eh estou de volta e com uma nova versão do meu case. irei postar as fotos para voces verem como ficou showwwwwwwwwwww.
Abraços.

Me desculpem pela qualidade das fotos, mas tive de altera-las para coloca-las aqui.
 

Attachments

  • Case-com-nova-pintaura-inte.jpg
    Case-com-nova-pintaura-inte.jpg
    207 KB · Visitas: 960
  • Frente-com-o-Aerogate.jpg
    Frente-com-o-Aerogate.jpg
    220.4 KB · Visitas: 485
Legal seria todo o gabinete nesse Amarelo fluorescente!

Maneiro!
 
Noooosa, ficou muito massa mesmo cara, humilhante...
Qual o modelo desse gabinete?
 
que rox que ficou novak ;)

agora que vc terminou o seu case??? :D:D:D:D

Eu me cansei de fazer casemod :D

como que é o esquema desse aerogate? é tipo o hardcano? tem um fio pra medir a temp do proc???
 
Porra véio parábens mesmo !!! Seu case tá muito show !!! Pena que ele fica embaixo da mesa pelo que vi nas fotos ... Um case desse é pra ficar em cima da mesa mesmo, mas se não tiver espaço fazer o que né ?! Mas ae nota 1000 mesmo !!! Pague um sapo na organização dos cabos interiormente ... Ai Ai Ai se aui fosse assim !!! :cry:
 
nossa que massa que ficou.
adoro a cor amarela :)
 
U meu tah assim !!! ;)
 

Attachments

  • Olha ae.jpg
    Olha ae.jpg
    36.4 KB · Visitas: 490
Novak disse:
Salve salve galera da Adrena, tinha tempo que não postava nada aqui. Pois eh estou de volta e com uma nova versão do meu case. irei postar as fotos para voces verem como ficou showwwwwwwwwwww.
Abraços.

Me desculpem pela qualidade das fotos, mas tive de altera-las para coloca-las aqui.
Realmente, parabens mano... muito bom mesmo. Nem sei o que falar... to pasmo, nunca achei que esse amarelo iria ficar tao bonito...
 
Rubra disse:
que rox que ficou novak ;)

agora que vc terminou o seu case??? :D:D:D:D

Eu me cansei de fazer casemod :D

como que é o esquema desse aerogate? é tipo o hardcano? tem um fio pra medir a temp do proc???

Tem sim Rubra, com o Aerogate, vem 4 fios que sao exclusivos para vc medir temperaturas. No meu caso nao os coloquei ainda, pq to esperando o Watercooler chegar dai depois instalo tudo e posto as fotos pra voces verem.

Valeu Prophet, demorei pra aprender mas finalmente vingou esse tal de Mod, hauhauhuhhaah. Abraços
 
Ficou otimo em cara............parabens pelo belo trabalho.
 
Walterx12pro disse:
Ficou otimo em cara............parabens pelo belo trabalho.

Valeu Tio heehehehe, se nao fosse sua ajuda com os cabos do case tb, nao teria conseguido deixar o gabinete assim.

Abraços
 
Micro_1 disse:
Noooosa, ficou muito massa mesmo cara, humilhante...
Qual o modelo desse gabinete?
O gabinete eh um Crocodilo da Dr. Hank.
 
Parabens cara ... Fico show !!!
 
Novak disse:
Valeu Tio heehehehe, se nao fosse sua ajuda com os cabos do case tb, nao teria conseguido deixar o gabinete assim.

Abraços
Ficou ótimo. Posta uma foto com a arrumação dos cabos ai.
 
Lordkaos disse:
Legal seria todo o gabinete nesse Amarelo fluorescente!

Maneiro!
Ai apelo jah neh ... :boring:

uauHAUAHuauHAU ...
 
Eu no proximo PC vou pegar um DR. Hank TUIUIU ou akele jaguatirica...
Realmente, conseguisse deixar o gabinete bonito..
 
Micro_1 disse:
Eu no proximo PC vou pegar um DR. Hank TUIUIU ou akele jaguatirica...
Realmente, conseguisse deixar o gabinete bonito..

Valeu :D :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
 
nossaaaaaaaaaaaa fikou showwwwwwwww de bolaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tb nunca pensei q um amarelo desses pudesse fikar tão bonito....
 
Novak disse:
Tem sim Rubra, com o Aerogate, vem 4 fios que sao exclusivos para vc medir temperaturas. No meu caso nao os coloquei ainda, pq to esperando o Watercooler chegar dai depois instalo tudo e posto as fotos pra voces verem.

Valeu Prophet, demorei pra aprender mas finalmente vingou esse tal de Mod, hauhauhuhhaah. Abraços


Eu novak...me conta mais desse aerogate...tava pensando em comprar um gabinete da thermaltake dakeles gigantes com esses lcd pra monitorar a temperatura de proc e outras coisas justamente por ter o lcd azulzinho :D
 
parabéns pelo case, ta muito bom :lol:
já testou o amarelo com algum neon?
 
GiLL_ClinTon disse:
parabéns pelo case, ta muito bom :lol:
já testou o amarelo com algum neon?

Ainda não, apesar da tinta ser reagente ainda nao instalei a iluminação. mas vo testar depois.

Abraços
 
Dralion disse:
Qual o tipo de tinta q vc usou para esse amarelo?

Bem a princípio usei uma tinta esmalte sintetico. so que demorava pra secar, dai comprei um spray da mesma cor, por ter base de policarboneto seca rapido, e fiz os acabentos no Aerografo com a tinta sintetica.
 
Novak disse:
Ainda não, apesar da tinta ser reagente ainda nao instalei a iluminação. mas vo testar depois.

Abraços
testa e posta aqui depois pra gente ver
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo