Case Gaveta Externa CoolerMaster

GuilhermeeBR

Member
Registrado
comprei 1 case na loja kabum X Craft RX-31A-SUT1, instalei funcionou tudo certinho porém, percebi que ele esta bem quente, e no everest nao mostra a temperatura dele pq é USB, alguem teria alguma solução de como monitorar a temperatura dele?
obrigado
 

Attachments

  • CoolerMaster X Craft RX-31A-SUT1.jpg
    CoolerMaster X Craft RX-31A-SUT1.jpg
    31.6 KB · Visitas: 93
essas gavetas esquentam um pouco mesmo em uso, mas outro dia liguei uma gaveta externa usb no meu pc e como o everest tá sempre ligado na sidebar do windows apareceu a temperatura do hd externo depois de um tempo. Agora não sei pq não apareceu pra ti a temperatura, mas tenta deixar o everest aberto e esperar um pouco pra ver se reconhece.
 
é pq a hd trabalha ne cara e é totalmente fechado devia te uma saida de ar e uma entrada com uma fan mais é mal projeto é assim mesmo normal
 
mas outro dia liguei uma gaveta externa usb no meu pc e como o everest tá sempre ligado na sidebar do windows apareceu a temperatura do hd externo depois de um tempo. Agora não sei pq não apareceu pra ti a temperatura, mas tenta deixar o everest aberto e esperar um pouco pra ver se reconhece.
acho que porque o case é diferente..

é pq a hd trabalha ne cara e é totalmente fechado devia te uma saida de ar e uma entrada com uma fan mais é mal projeto é assim mesmo normal

pelo contrario a Cooler Master nao iria fabrica uma gaveta que faria o HD aquecer demais e queimar tanto que é de aluminio esse case, mais percebi que ele esquenta um pouco a mais sim, só queria de uma solução para saber temperatura dele ja que o everest nao identifico...
 
cara mais eh externo tem que se fechado ne e devia te uma ventilação tem hds que ferve mesmo ainda mais fechado nao so a cooler master eu tenho minha externa de 500 eu nao cnsigo segura ela cara eu queimo minha mao
 
cara mais eh externo tem que se fechado ne e devia te uma ventilação tem hds que ferve mesmo ainda mais fechado nao so a cooler master eu tenho minha externa de 500 eu nao cnsigo segura ela cara eu queimo minha mao

aqui nao chega isso nao, só da uma esquentadinha, mais vc usa o seu externo praticamente 24 horas? faz quanto tempo q vc tem?
 
nem é 24 horas nao , tenho uns 3 meses coloquei uma das minhas hds nele de 500 gb a de 32mb mb dentro dele esquenta mto rapido mais a de 16 ja esquenta menos demora pra esquenta
 
nem é 24 horas nao , tenho uns 3 meses coloquei uma das minhas hds nele de 500 gb a de 32mb mb dentro dele esquenta mto rapido mais a de 16 ja esquenta menos demora pra esquenta

qual seu case?
aqui teve 1 dia que tava muito quente que realmente o case tava pelando, mais só esse dia, mais ja fiz uma compra de um ventilador USB é pequeno, pra improvisar a refrigeração dele..

vc consegue monitorar a temperatura dele com algum programa?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo