• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[Case Mod] Tah mt lindo, de um gabinete furreca para um SHOW

joneco

Pica das Galáxias
Registrado
aew galera eu junto com meu primo, fizemos um projeto de case mod mt show, ele fez a maioria das coisas, mas o gabinete eh meu e o design tb hahaha....

antes:
GABINETE-WISE-RJAC-323.jpg


Depois: (clica nas fotos que amplia)




esse logo do MK na frente tem um cooler atrás com led vermelho, ai ele acende e fica igual o simbolo do MK original hauhauauua.( nao postei pq to sem a fonte) (=

e aew uq acharam? vou por a config da minha assinatura nele, soh to esperando a fonte e o NZXT chegarem(comprei na pichau)
:yes::evil::evil::evil::evil::evil::evil::evil:
 
Última edição:
fico bacana amigo
o bom desses gabinetes genericos sao o peso
eu por exemplo andava para la e para ca com gabinete generico
peguei um cm 690 nao consigo andar com ele na mao uns 500 metros
 
Ficou muito legal amigo ! Gostei da lateral, ficou muito bem feita !!!
Tá de parabens ! A sua configuração vai ficar muito boa nele, só falto a fonte ser embaixo. Mas fora isso tá muito bom !!!
 
Se der posta umas foto com mais qualidade, essas ai mal da pra ver
 
show manolo.. belo trabalho...
a janela fico daora...
a pintura foi com spray comum?
 
yes, aqles jet de carro, acho q a marca era colorgin....

chego oq tava falta.... mais fotos agora com o hardware... o unico ruim mesmo eh mt cabo pra pouco espaco ahuahuaha...., ps: esqueci de fala q voo pedaco do acrilico no meu olho fikei com o olho enorme e nao conseguia abrir direito, soh consegui dps de umas 2h hauhauhau...., foi lixando jah q cortar acrilico era foda, eu apoiando na chapa e meu primo lixando(lixadeira eletrica) era mt coisa +- 1 dedo e meio e fomo, qd termino tavamos no alaska hahaha..





agora o hardware



no escuro ficou meio fraco o brilho,pois soh estou usando um cold cathode.... i,rei por mais uns leds que tenho aqui UV espalhado.
 
Última edição:
Como eu disse lá no outro tópico, tá bem legal. Já colocou um nome no gabinete?
 
Ficou show de bola mesmo, parabéns! Mas uma coisa deve ser dita, você precisa de uma câmera decente!
 
Como eu disse lá no outro tópico, tá bem legal. Já colocou um nome no gabinete?
po por enquanto nao tenho nenhum nao... mortal kombat seria tosco e jah eh registrado hauhauah black & orange tb a sl ,da uma sugestão...

Ficou show de bola mesmo, parabéns! Mas uma coisa deve ser dita, você precisa de uma câmera decente!
aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa 3ª maldita pessoa q fala isso, tirei pelo cell hauahu, qd tiver fikando melhor eu vou postar com a camera... qd eu fecha o gabinete tb posto com a camera digital q tenho aqui... ^^
 
Muito dahora mano! Só troca esse led azul do power por um vermelho tambem!
 
Realmente ficou muito legal seu case, mas, trocando o led azul do botão power por um led vermelho ficaria bem melhor. O grande problema desses gabinetes comuns é a organização, falta espaço para adequar os cabos.
Como as fotos estão com qualidade muuuuuito ruim, não dá pra notar os detalhes. Coloca logo umas fotos tiradas com uma câmera descente.
 
Com o hardware montado ficou muito massa ! Só o led azul do power que atrapalhou, mas mesmo assim ficou demais !
 
Realmente ficou muito legal seu case, mas, trocando o led azul do botão power por um led vermelho ficaria bem melhor. O grande problema desses gabinetes comuns é a organização, falta espaço para adequar os cabos.
Como as fotos estão com qualidade muuuuuito ruim, não dá pra notar os detalhes. Coloca logo umas fotos tiradas com uma câmera descente.
eu juro q amanha tiro com a cybershot hauhauhahaahu!!!! entao os cabos da fonte tao jogados lah na parte da sbaias 5,25' hauahuahua, tah foda prendi com presilhas e arame de pao pra segura os cabos se nao iam pra frente do cooler... o ruim msm q olhei aqui eh msm soh poder ser fan de 80mm ,assim nao da pra eu por o corsair h50 no futuro.... eh eu pensei nisso vo troca sim e ver vlw!

Com o hardware montado ficou muito massa ! Só o led azul do power que atrapalhou, mas mesmo assim ficou demais !

aham vo troca, qd eu for fazer o esquema de led ritmico vo lembrar
 
Mais fotos (camera e resolução bem melhor)
















 
Mais fotos (camera e resolução bem melhor)



Vídeos:

[video=youtube;U4sGAgtEAws]http://www.youtube.com/watch?v=U4sGAgtEAws[/video]

[video=youtube;A62wVR-P6SA]http://www.youtube.com/watch?v=A62wVR-P6SA[/video]

tira o som pq soh vai escutar batuque (a casa ta em obra)
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo