• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Case para dispositivos obsoletos

Knight 3000

Presidente e Fundador do Grupo Esner
Registrado
Prezados,
Possuo um iPod Touch de primeira geração, como imaginam, por ter mais de 15 anos de lançamento, não se acha mais capas nem peliculas por ai pra comprar pro mesmo.
No entanto, gosto de usar ele pra ouvir musica já que meu S22 não possui conector P2, e fones bluetooth são uma m....

Alguém conhece algum local que venda esse tipo de case em São Paulo ou online? Ou alguma empresa que faça capas para dispositivos personalizados?
 
Prezados,
Possuo um iPod Touch de primeira geração, como imaginam, por ter mais de 15 anos de lançamento, não se acha mais capas nem peliculas por ai pra comprar pro mesmo.
No entanto, gosto de usar ele pra ouvir musica já que meu S22 não possui conector P2, e fones bluetooth são uma m....

Alguém conhece algum local que venda esse tipo de case em São Paulo ou online? Ou alguma empresa que faça capas para dispositivos personalizados?
AliExpress costuma vender capas e películas pra dispositivos antigos. Comprei uma capa pro iPad 2 da minha tia.
 
Passei por esse problema não faz tanto tempo assim com um Samsung ATIV S.
Não acha capinha em lugar nenhum.
E mesmo nas lojas chinesas, não acha nada decente, isso quando tem.
 
Passei por esse problema não faz tanto tempo assim com um Samsung ATIV S.
Não acha capinha em lugar nenhum.
E mesmo nas lojas chinesas, não acha nada decente, isso quando tem.
Sim, pesquisei em todas. A solução que encontrei foi encomendar uma impressão 3D, estou esperando chegar, espero que dê certo.

Está equivocado, e bem
Adoraria debater, mas não é o topico apropriado pra essa discussão.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo