• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CASE SILVERSTONE - By MVIANA - AEROGRAFADO "SAVE THE PLANET" 2 GTX580 XE 3G.

Obrigado pelas cosiderações,,,,,,valeu....o próximo ficará melhor ainda.....TJ11.

Oloko, olha isso, já tá planejando um TJ11 aí? Só nos resta aguardar, então.

Aliás, o seu Cosmos você chamava de Fusquinha. E esse aqui, qual carro seria? Tem que ser carro bom, Ford Focus pra cima...:awesome:
 
realmente sem comentarios.. Muito Muito foda o gabinete!!
coisa de loko, oloko meu kkkkkkk
meus parabéens, beeelo case :joia:
 
Vídeo do "Save The Planet" e do "Cosmos 1000 Black/Red" na Campus Party 2012:

[video=youtube;6XY6mNT8CPE]http://www.youtube.com/watch?v=6XY6mNT8CPE&feature=youtu.be[/video]
 
cara tu ta de parabens
muito lindo o visual do teu pc

fodastico
 
Fotos Campus Party 2012,,,,,ta muito bom aqui,,,,

DSCF1066.jpg
vvvvvv

DSCF1061.jpg
vvvvvv

DSCF1055.jpg
vvvvvv

DSCF1058.jpg

Fotos by Cleiton Schenckel

RedeTV! Em rede com você | Simuladores são destaque entre atrações da Campus Party
vvvvvv

[video]http://www.redetv.com.br/Video.aspx?52,15,246214,jornalismo,redetv-news,simuladores-sao-destaque-entre-atracoes-da-campus-party[/video]
 
Última edição:
Caraca que massa ein, ta de parabéns e seus dois cases aparecem no vídeo com destaque pro TJ, ja estou com uma 570 falta pegar mais uma e os blocks pra montar o esquema igual ao seu...:megusta:
 
Cara perfeito. Muito bonito. Parabéns.
 
Muito showw heinn......faz um vídeo e manda pra nós aewwwww
 
Salve galera,
Obrigado todos, só me manifestei agora porque consegui terminar de arrumar as coisas só agora,,, fui literalmente de mudança para a Campus Party 2012.

Este projeto foi considerado o segundo melhor Case Mod da Campus Party 2012,,,,Me rendeu um TJ11, mesmo antes do segundo lugar "O Fabricante gostou tanto que mandou o Gabinete TJ11 para o próximo projeto",,,,Como premiação recebi um Black Barry touch e duas caixas com mais ou menos uns 40 objetos (bonecos e naves miniaturas Stars Wars ),,,Imaginem como o meu filho Rafinha 12 anos, não ficou??

Segue uma fotinha da Medalha. (Segundo melhor Case Mod da Campus Party 2012)

11022012302.jpg
 
caraca veio, que gabinete animal, é meu sonho uma lightning EX!!!! Vo compra uma em breve pra acompanhar a minha evga :D
 
Mario todos os comentarios são poucos para descrever esse case, trabalho de primeira. voce esta de parabens mesmo!

abraço
 
Muito bom mesmo o projeto sem palavras.
 
Mario


Parabens cara vc merece , td isso é pouco , os outro case , nao chegam nem no pes do Save , pq o Save é ainda um gabinete outros mods são meio exotericos.
 
opa =D custei mas achei seu topico kkk =D cara tenho umas fotos aqui do seu case =D depois se tu quiser me manda o seu email por MP que te envio elas, belo esse trabalho em


430436_269297129806905_100001798614395_630553_155634323_n.jpg


402071_269298026473482_100001798614395_630564_1805185984_n.jpg
 
parabens, baita case MESMO!

se o teu ficou em segundo, qual o vencedor ein ? =O

Valeu pessoal,,,o primeiro colocado nesta categoria,,,,,(mod apartir de um gabinete) foi o Rodrigo, que por sinal mandou muito bem com a dremel, fazendo cortes espetaculares,,,Parabens ao Brother que por sinal é muito gente fina.
dsc6755.jpg



dsc2230e.jpg

------------
opa =D custei mas achei seu topico kkk =D cara tenho umas fotos aqui do seu case =D depois se tu quiser me manda o seu email por MP que te envio elas, belo esse trabalho em


http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho...806905_100001798614395_630553_155634323_n.jpg

http://a8.sphotos.ak.fbcdn.net/hpho...73482_100001798614395_630564_1805185984_n.jpg

Obrigado Rodrigo, vou mandar o e-mail pra vc encaminhar as fotos,,,Valeu.
 
Mano, realmente parabéns pelo trampo, simplesmente d+... Q inveja desse talento q vc e alguns outros users tem... Parabéns mesmo
 
Passei lá na Campus, ví esses dois cases de perto e falo com toda a ctz que ambos são animais!
parabéns ao pessoal ai!
 
sem desmerecer os outros mod's da galera, mas essa pintura ficou linda demais, eu curto mto esse azul!
parabéns pela medalha, gabinete mais bonito que eu já vi...
 
Trabalho espetacular, ficou um espanto isso!
Parabéns.
 
Mano, realmente parabéns pelo trampo, simplesmente d+... Q inveja desse talento q vc e alguns outros users tem... Parabéns mesmo
valeu mesmo,,mas aprendi muita coisa nos foruns tambem...
Muito bom mesmo, Parabens.
Obrigado.

Passei lá na Campus, ví esses dois cases de perto e falo com toda a ctz que ambos são animais!
parabéns ao pessoal ai!
Valeu Pedra, pena que a equipe do adrena que foram enviados como correspondentes não viram nenhum dos dois cases.

sem desmerecer os outros mod's da galera, mas essa pintura ficou linda demais, eu curto mto esse azul!
parabéns pela medalha, gabinete mais bonito que eu já vi...
Obrigado mais uma vez...isso incentiva, mais e mais para que o proximo trabalho fique bom tambem....

Ficou muito linda a pintura. Combinou com o Abaporu ao fundo. Belo trampo, show de bola !!!
Esta obra de arte sempre foi o meu sonho de consumo,,,,,,,,,,gosto tanto to quadro da Tarsila que pedir um grande amigo artista plastico para fazer uma releitura desta obra de arte.

Trabalho espetacular, ficou um espanto isso!
Parabéns.
Obrigado pelas observações,,,,
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo