• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Casemall

xsunda

Meus amigos,meus inimigos
Registrado
Estou pensando em adquirir um gabinete, e fiquei bem impressionado com os Casemall. Gente, que ces acham?. Vi no site deles, e me pareceram extremamente modernos, sóbrios (não-bahianos) e bem resolvidos. Gostaria da opinião de quem tem e quem avaliou já esses produtos! É para o pc da assinatura!
 
xsunda disse:
Estou pensando em adquirir um gabinete, e fiquei bem impressionado com os Casemall. Gente, que ces acham?. Vi no site deles, e me pareceram extremamente modernos, sóbrios (não-bahianos) e bem resolvidos. Gostaria da opinião de quem tem e quem avaliou já esses produtos! É para o pc da assinatura!
Off topic: Q idéia é essa de gabinetes "não-baianos"... não é primeira vez que vejo esse termo aqui no fórum... :boring:

PS.: Ah, e baiano é sem H, viu fio? :rolleyes: :rolleyes:


[]s
J.Brasil
 
acho que ele kis dizer os não baianos são akele sem muitos acessorias... não tem...... tipow não vejo pq ter um babinete massa um sistema massa e não ter um gabinete massa.... mas tipow.... compra akeles solid não sei o que la.. ouw compra da linha GAMER da leadership é filé tem o ALIEM III FILE e owutros
 
Icaro88duboa disse:
acho que ele kis dizer os não baianos são akele sem muitos acessorias... não tem...... tipow não vejo pq ter um babinete massa um sistema massa e não ter um gabinete massa.... mas tipow.... compra akeles solid não sei o que la.. ouw compra da linha GAMER da leadership é filé tem o ALIEM III FILE e owutros
a definiçao do sunda sobre gab baiano é justamente esses ae.. :lol:

o meu que só tem uma janela de acrilico e uns leds, ele ja acha "i love bahia"
clear.gif
ali na frente tem ainda 6 leds azuis. q tao desligados.

mas basicamente é isso q eu quis dizer, isso ae ja é demais pra ele... magina a linha gamer.
 
eu já tive casemall e acho muito bom.. o armored tem um solid soldier e acha otimo tbm.. gosto da qualidade dos cases.. muito bem acabados.. apesar de hoje em dia todas as empresas copiarem o design interno dos casemall, o acabamento nunca chegou aos pés... se quer um case sóbrio a casemall tem 2 modelos.. o solid black e o G3..
 
Junior Brasil disse:
Off topic: Q idéia é essa de gabinetes "não-baianos"... não é primeira vez que vejo esse termo aqui no fórum... :boring:

PS.: Ah, e baiano é sem H, viu fio? :rolleyes: :rolleyes:


[]s
J.Brasil

Usei o termo de maneira inapropriada. Peço desculpas...
 
Smile=P disse:
eu já tive casemall e acho muito bom.. o armored tem um solid soldier e acha otimo tbm.. gosto da qualidade dos cases.. muito bem acabados.. apesar de hoje em dia todas as empresas copiarem o design interno dos casemall, o acabamento nunca chegou aos pés... se quer um case sóbrio a casemall tem 2 modelos.. o solid black e o G3..

Cara, valeu pela dica (mais uma né). Aliás, se tu ganhasse 1 real por cada sugestão, já tava na beira-mar em Salvador curtindo a vista e tomando água de coco.
 
eu ja tive 2 gabinetes da casemall.....

um NEST Tunning Black
e um Solid Tunning Black......


o NEST ja vendi, mas ainda tenho o Solid que é excelente, e esse nao vou vender tao cedo.....

pode comprar que os gabinetes da casemall sao os melhores na faixa de 200 e poucos reais......

acabamento é mto bom e tals.....
 
Eu tenhu um!

Eu tenho um wave tunning da casemall, e gosto muito dele! é grande tem 5 baias, espaço interno ótimo, bem ventilado, tem como colocar bastante fan. e como voce disse nao é nada baiano, e se voce for como eu, que gosta de coisa simples e robusta, pode comprar.

Alem de tudo é barato! mas eu nao sei se ainda tem dele pra vender, faz tempo que nao vejo mais!

ve as fotos aew!
 

Attachments

  • wave_t_principal.jpg
    wave_t_principal.jpg
    17.7 KB · Visitas: 58
  • wave_t_interior.jpg
    wave_t_interior.jpg
    23.6 KB · Visitas: 48

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo