CaseMod MEMES!

Não ofedendo o seu trabalho, mas como gosto e igual cú e cada um tem o seu, só eu achei bem estranho/ridiculo ? Não pelo seu trabalho mas pelo simples fato de ser meme.

kkkk.... claro amigo, como vc mesmo falou, bom na verdade o que eu fiz fazer foi algo diferente... porque na maioria dos CASES são pretos...com uma janela...e pronto....nesse ai só quis fazer algo diferente...mas muito valida sua critica!.... Quanto aos cabos....estou organizando..e ainda vou pro um cooler lateral azul!
------------
Só vi agora.. Nossa, ficou bem maneiro... Como falaram aí em cima, só falta dar uma arrumada nos cabos de fora :p

É... ainda vou pro um cooler na lateral.... azul...e organizar os cabos!
 
vish fico bem massa cara eu gostei muito kkkk bem loko mesmo e inedito por aqui...
 
O trabalho ficou ótimo, mas não gostei da idéia... sei lá... memes já encheu o saco...






















:lied:
 
Bom é verdade...que memes..."ja deu"....eu entendo seu ponto....porém ainda é algo que axo relevante...então decidi fazer....pelo trabalho que eu tive...eu poderia ter feito "mais um".... todo preto...ou ter escolhido outro tema...mas preferi memes...

Bom pra quem ta acompanhando...ai o video depois que instalei os on/off dos cooler...
http://www.youtube.com/watch?v=oBhKwT_BRk4
------------
kkkkk....todo mundo ainda usa memes...'-'
 
belo case!! todos ainda usamos memes bor um bom tempo!!

ficou muito legal esse on/off!! estou querendo colocar no meu projeto :challenge:
 
Belo case, ficou bem diferenciado. Parabéns!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo