• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Casepobre V2.0 - Depois de 6 anos

XDyuXD

Computeiro Registrado
Registrado
Galera, em 2009 eu postei este tópico aqui ( http://adrenaline.uol.com.br/forum/hardwares-em-geral/285926-casapobre-o-gabinete-do-pobre.html ) e hoje estava com um pouco de tempo livre, resolvi reviver o projeto, seguem algumas fotos so Casepobre V2.0:

IMG_0076_zpsa4a7a77c.jpg


IMG_0077_zps13f90052.jpg


IMG_0078_zps8ae83a3e.jpg


IMG_0079_zpsaf970e8a.jpg

A config que utilizei:
Sempron 2200+
PCChips Socket 462
2x 512MB DDR 266
HD Maxotor 60GB
FX5200 Inno3D
 
Bacana! até tua mãe pensar que é lixo e jogar fora.......brinks.....

Parabéns brother,as temperaturas estão altas comparadas a um case de ferro?
 
Cara, vc é muito doido rsrs.
 
No verão essa caixa vai pegar fogo!! kkk :haha:
 
Se estiver em são paulo eu arrumo meu ex gabinete para vc por 45,00. (fotos na assinatura)

Podia fazer uma caixa nova para ele, também.

Abs, Cezar
 
muito criativo ,mais qualquer curto essa caixa pode pegar fogo heinn..
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo