Casio Ex-Z1050 ou nikon l11 ou uma sony?

RodrigoCA

♫Psy-Trance♫►
Registrado
ola galera tava pesquisando umas cameras, to querendo troca e achei os preços
atraentes dessas ai, so que me chamou a atenção é o fato da casio ter uma resolução de 10 mp. Gostaria de saber se esse eh realmente o sensor dela!
E dizem que cameras da nikon humilha qualquer uma, ai eu pensei nessa dai ou outra mais ''potente'' ou uma da sony(com boa resolução)
quais vcs me recomendam? quero pegar uma coisa top!
abraços:wave:
 
Esqueça sony, a nao ser a linha Alpha
Minha irma tem uma nikon l10 e eu nao gosto

Essa casio eu nao conheço.

Recomendo alguma canon axxx
 
a imagem das canons sao superiores? sera q compensa pega uma canon de uns 7mp ou uma sony de 10.1mp?
abraços
 
Megapixel não é tudo! Na real, não é quase NADA!
Melhor você primeiro googlar por tutoriais básicos sobre câmeras... Ou pesquisar no próprio fórum, já esclarecemos tudo várias vezes.
 
ah mais eu tava querendo uma bixinha q vá durar muito tempo...tem akela samsung s850 com 10mp se nao me engano ou 8 nao sei...parece ser boa...mas tava querendo uma da nikon, so que como o colega la em cima disse elas nao sao muito boas...so as profissionais mesmo...
 
ah mais eu tava querendo uma bixinha q vá durar muito tempo...tem akela samsung s850 com 10mp se nao me engano ou 8 nao sei...parece ser boa...mas tava querendo uma da nikon, so que como o colega la em cima disse elas nao sao muito boas...so as profissionais mesmo...

Ninguem falou aqui no tópico que as compactas da Nikon não são boas. O jberg falou foi que mexeu numa L10 e não gostou. E isso acontece.
O que tens que ter em mente é que entre uma câmera de 7mp e uma de 10mp, a diferença no ganho de qualidade da imagem não será tão grande. Dependendo do caso a de 10mp poderá ter uma qualidade de imagem inferior!

Antes de escolheres um modelo é bom vocÊ pesquisar para ver qual resolução vai te atender melhor. Pensar que se escolher uma câmera de 6mp ela irá "durar" pouco porque ano que vêm vão lançar uma de 8mp e no próximo uma de 10mp é cair no papo dos fabricantes! ;) Conheço muita gente que tem câmeras de 4mp a um bom tempo e ainda suprem as necessidades deles! ;)
 
entao Berna tava querendo uma nao profissional tipo essa sua, mas uma compacta q seja boa...que tenha boa qualidade na filmagem...que tenha uma resoluçao boa na fotu...que as cores sejam bem perfeitas mesmo...pq minha prima tem uma sony dsc de 6mp e a minha atual de 3.2 eh bem melhor na qualidade(cores mais vivas, parece mais real saca). Ai to com duvida, pq tem varias, ai tipo eu penso em pegar samgung de 8.1mp, ai ja vejo outra a nikon l11, ai tem outras boas tbm...ai nem sei qual eh melhor na qualidade e resolução
qual vc acharia que seria a melhor no meu caso?
 
entao Berna tava querendo uma nao profissional tipo essa sua, mas uma compacta q seja boa...que tenha boa qualidade na filmagem...que tenha uma resoluçao boa na fotu...que as cores sejam bem perfeitas mesmo...pq minha prima tem uma sony dsc de 6mp e a minha atual de 3.2 eh bem melhor na qualidade(cores mais vivas, parece mais real saca). Ai to com duvida, pq tem varias, ai tipo eu penso em pegar samgung de 8.1mp, ai ja vejo outra a nikon l11, ai tem outras boas tbm...ai nem sei qual eh melhor na qualidade e resolução
qual vc acharia que seria a melhor no meu caso?

Acho que poderias dar uma olhada nas compactas da Canon (que tem uma linha bem grande por sinal) além dessa Nikon. Já sobre modelos, estou bem por fora, ai fica complicado te recomendar algum! :)
 
Pra quem quer uma compacta e economizar, A590IS na cabeça. Pra quem quer compacta e pode gastar um pouquinho a mais, A720IS total... Pra compacta pra mim é CANON ou CANON, mas pra qualquer coisinha maior eu caio fora de canon em um segundo :)
Dá um look nas panasonics, tem muito filé.
 
blz cara vo da uma olhada nessas dai e logo boto meus resultados =D
 
Eu tenho a mais de um ano a Casio Exilim Z-1000 com 10.1 Megapixels e LCD de 2.8

Acho altas maquininha
 

Attachments

  • 1163814823_f.jpg
    1163814823_f.jpg
    36.9 KB · Visitas: 73
Eu tenho a mais de um ano a Casio Exilim Z-1000 com 10.1 Megapixels e LCD de 2.8

Acho altas maquininha
e ai ela eh boazinha mesmo?
resolução das fotus fica perfeita? semi-pro?
abraços
 
Pra quem quer uma compacta e economizar, A590IS na cabeça. Pra quem quer compacta e pode gastar um pouquinho a mais, A720IS total...

Idem..

Eu ainda iria na canon em uma faixa acima com a A650 IS que pretendo comprar..
 
eh galera as canon ja to pensanu em compra essa a590is mesmo, to so dando umas olhada nas samsung...
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo