• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CATALYST 8.9 BETA!!! (compilação 8.53-080820a)

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Bom vo tentar de novo agora to com o pc limpo vai um teste com o 8.8 no crysis assim que instala 8.9b posto o resultado tb.(vga com um oversinho)




EDIT:Agora com o 8.9b,so melhoro o minimo e aumento 1 fps no maximo o average foi o mesmo.


 
Crysis 1680x1050 no AA e AA8X, no vista 64Bits ultimate, indiscutivelmente a qualidade de imagem melhorou ( :eek: ), mas o jogo fica dando muitas travadas...

Primeiro DX9 no Vista, depois DX10.
 

Attachments

  • Crises 64Bits.jpg
    Crises 64Bits.jpg
    145.8 KB · Visitas: 201
  • cruzes DX10.jpg
    cruzes DX10.jpg
    149.6 KB · Visitas: 198
Pessoal, mesmo com esses novos drivers ainda é necessário baixar o hotfix pro Crysis ou este já está integrado atualmente???

Precisa não, geralmente a ATI disponibiliza as correções no driver subsequente, como o hotfix foi quando lançou a 4800, já lançaram drivers com o erro corrigido.
 
MONSTRO!!! nossa ja to doido aqui ... tem que chegar logo a minha HD4850 pra testa tb
 
Catalyst 8.9 no Windows Vista 64Bits em 1680x1050 no AA e AA8X, melhora indiscutível de performance ( vide meus resultados acima ) em cima do 8.8, obs, usando o Crysis 64Bits ganho cerca de 2~3fps no game.

crysis1680beta89jm1.jpg
 
O nil, tu não tem o vista aí não né? Eu queria ver um teste do Crysis em DX10, no Very High, a 1280x1024, sem AA.

Aqui o resultado do teste no meu pc:

08/09/2008 21:11:20 - Vista 64
Beginning Run #1 on Map-island, Demo-benchmark_gpu
DX10 1280x1024, AA=No AA, Vsync=Disabled, 64 bit test, FullScreen
Demo Loops=3, Time Of Day= 9
Global Game Quality: VeryHigh
==============================================================
TimeDemo Play Started , (Total Frames: 2000, Recorded Time: 111.86s)
!TimeDemo Run 0 Finished.
Play Time: 87.83s, Average FPS: 22.77
Min FPS: 15.58 at frame 144, Max FPS: 29.09 at frame 873
Average Tri/Sec: -16198371, Tri/Frame: -711354
Recorded/Played Tris ratio: -1.29
!TimeDemo Run 1 Finished.
Play Time: 82.73s, Average FPS: 24.18
Min FPS: 15.58 at frame 144, Max FPS: 29.17 at frame 876
Average Tri/Sec: -16929916, Tri/Frame: -700291
Recorded/Played Tris ratio: -1.31
!TimeDemo Run 2 Finished.
Play Time: 82.67s, Average FPS: 24.19
Min FPS: 15.58 at frame 144, Max FPS: 29.54 at frame 983
Average Tri/Sec: -16877034, Tri/Frame: -697621
Recorded/Played Tris ratio: -1.31
TimeDemo Play Ended, (3 Runs Performed)
==============================================================

Completed All Tests

<><><><><><><><><><><><><>>--SUMMARY--<<><><><><><><><><><><><><>

08/09/2008 21:11:20 - Vista 64

Run #1- DX10 1280x1024 AA=No AA, 64 bit test, Quality: VeryHigh ~~ Overall Average FPS: 2418,5

Isso com o CC 8.8.
 
Catalyst 8.9 no Windows Vista 64Bits em 1680x1050 no AA e AA8X, melhora indiscutível de performance ( vide meus resultados acima ) em cima do 8.8, obs, usando o Crysis 64Bits ganho cerca de 2~3fps no game.

como eu faço para habilitar esse modo grafico no bech do Crysis?

Obs: to testando esse driver aqui tb...ontem joguei CSS com ele e estava tendo quedas muito bruscas de FPS..ganhei 200pts no 3Dmark2006...Crysis naum vi melhora significativa...testando ainda!
 
Galera tenho uma duvida uso o Vista 32 bits e quando vou fazer o teste do crisys e coloco como directx 9 a tela inteira abre mais quando coloco directx 10 nao fica tela inteira pq? Tem como colocar tela inteira em directx 10 ???
 
O nil, tu não tem o vista aí não né? Eu queria ver um teste do Crysis em DX10, no Very High, a 1280x1024, sem AA.

Aqui o resultado do teste no meu pc:



Isso com o CC 8.8.

Vo fica devendo o teste no vista,por enquanto to usando o xp.

Teste a 1280x1024 sem AA driver 8.9 beta ouve uma melhora so nao me lembro o quanto exatamente acho que fazia 43 fps com o 8.8.


 
um amigo desse com um pc desse usando o xp é osso :/ mais vamos fica no aguardo ok
 
como eu faço para habilitar esse modo grafico no bech do Crysis?

Obs: to testando esse driver aqui tb...ontem joguei CSS com ele e estava tendo quedas muito bruscas de FPS..ganhei 200pts no 3Dmark2006...Crysis naum vi melhora significativa...testando ainda!

Como assim, não entendi ?! o_O

Mas se for mais ou menos o que eu estou pensando, acho que você ta rodando pelo bench que vem no próprio crysis certo ?! Se for isso, você tem que baixar outro bench independente, ele que faz esse modo, bom, se for isso o que eu entendi... huahuauha

http://baixaki.ig.com.br/download/Crysis-Benchmarking-Tool.htm

um amigo desse com um pc desse usando o xp é osso :/ mais vamos fica no aguardo ok

LoL, to testando o vista aqui e to achando muito ruim, alem da perda de desempenho ele desenvolve muito lentamente... Além do mais meu dual-lan não ta funcionando, só uma das portas... XP owns... ainda infelismente... :boring:

1680x1050 e Crysis sendo domado :p

1680aa8xoa0.jpg
 
Pelo menos no meu note , ele se saiu um pouco inferior ao DNA baseado no 8,7
 
Alguem ai me ajuda a entender... A primeira screen foi com o 8.9beta, a segunda com o drive dna
semttuloux9.jpg

semttulo2du4.jpg

Como que faz pra rodar o teste com essa tela ai, no meu so roda assim
 
aehuehaua... galera... Isso é possível? O bench rodou mais fluido com o AA em 16xQ do que em 4x normal! :eek:
E estava ativado certinho sim pois não tinha nenhum canto serrilhado na demontração. A imagem ficou linda em AA16xQ... como a minha placa pode prover mais desempenho com mais efeitos do que com menos? Placa from GOD??? haeueahau...:lol:
Só pra constar... em AA4x tinha dado 26FPS average e umas travadinhas... e olha agora haeuhea... em 8x não ficou tão bom haueheaueh...

Tony M.
 

Attachments

  • bench.JPG
    bench.JPG
    120.1 KB · Visitas: 114
aehuehaua... galera... Isso é possível? O bench rodou mais fluido com o AA em 16xQ do que em 4x normal! :eek:
E estava ativado certinho sim pois não tinha nenhum canto serrilhado na demontração. A imagem ficou linda em AA16xQ... como a minha placa pode prover mais desempenho com mais efeitos do que com menos? Placa from GOD??? haeueahau...:lol:
Só pra constar... em AA4x tinha dado 26FPS average e umas travadinhas... e olha agora haeuhea... em 8x não ficou tão bom haueheaueh...

Tony M.
Pois é, nos testes que coloquei aqui no topico, com 16X ficou melhor que o de 8X, vai entender...
 
Pois é, nos testes que coloquei aqui no topico, com 16X ficou melhor que o de 8X, vai entender...

Totalmente mentiroso kkk...
Mas in-game mesmo fica legal AA8x por a placa ser forte... Mas na verdade aqui em Crysis pra JOGAR mesmo não aparece essa opção 16x na Radeon. Só na 88GT que tinha... Mas que o 16x da ATi fica mais bonito que o da NVIDIA isso sem dúvidas... Aliás... a imagem é incomparável :p

Tony M.
 
Compartilhando experiencia

vou compartilhar da experiencia q tive aqui...
antes e depois de instalar este catalyst 8.9 beta eu fiz alguns testes com o crysis benchmark aqui.
os resultados seguem via texto mesmo:

CRYSIS BENCHMARK TOOL
1280X1024 | 16xAF | 00xAA | tudo em VERY HIGH DX10
Catalyst 8.8 oficial --> media de 23.01 FPS
Catalyst 8.9 beta --> media de 23.88 FPS
-------------------------------------------------------
CRYSIS BENCHMARK TOOL
1280X1024 | 16xAF | 04xAA | tudo em HIGH DX9
Catalyst 8.8 oficial --> media de 33.98 FPS
Catalyst 8.9 beta --> media de 34.06 FPS
-------------------------------------------------------
esses valores foram obtidos SEM OVERCLOCK, com o crysis intacto sem nenhum mod e com a configuracao completa que estah na minha assinatura (menos o over citado da vga)

algo q notei e q considero relevante eh q esse driver 8.9 beta parece ser melhor para overclock, pois houve um ganho de 3 a 4 fps em ambos os testes citados acima com overclock de vga da assinatura.
no driver 8.8 oficial o ganho com over eh de 1 a 2 fps nestes mesmos testes.

importante pra quem quer saber sobre o overclock com este driver:
- no catalyst 8.8 com ou sem overclock apareciam pontinhos estranhos nas texturas de metais no crysis (NAO EH ARTEFATO, sei do q estou falando).
- isso nao acontece com o 8.9 beta.
- o overclock foi feito pelo rivatuner 2.10 com a velocidade de fan 25% a mais do q a idle (ou seja, fan a 50% da velocidade maxima).
- desta forma durante o CRYSIS a temperatura com overclock nestas condicoes ficam entre 54 a 58 graus celcius.

estes sao os FATOS q ocorreram aqui no meu pc da assinatura.
espero q seja util, mas sugiro q cada um teste na sua propria maquina!!

abracos!!!
 
peguei uma Powercolor HD4850 e estou com um problema n sei se é do drive 8.9 mais olha como q ta meu GPU-Z
 
peguei uma Powercolor HD4850 e estou com um problema n sei se é do drive 8.9 mais olha como q ta meu GPU-Z

É o driver, acontece isso aqui também, pode ficar tranquilo ;)

[]'s, jcjcosta
 
Não se preocupa The Sky, somos todos com esse problema. Vamos esperar uma nova versão do GPU-Z

Off: Queria ser esse bonequinho do seu avatar... aehhuauhaeuhaeu
 
um amigo desse com um pc desse usando o xp é osso :/ mais vamos fica no aguardo ok

Calma amigo ja usei o vista so voltei pro xp pra fazer um review aqui no adrena e o meu vista ta emprestado ainda nao me entregaram.
 
queria saber quanto vcs pegam no 3dMark06 pq aqui eu tirei 8k auhHUAEahu agora os outros jogos tao lizinhu tudo stock
 
queria saber quanto vcs pegam no 3dMark06 pq aqui eu tirei 8k auhHUAEahu agora os outros jogos tao lizinhu tudo stock

eu sei q o 3d marketing nao diz muito mas... já q tow com o meu aqui no jeito, com o 8.9 beta ta assim:
 

Attachments

  • teste.JPG
    teste.JPG
    67.7 KB · Visitas: 80
eu sei q o 3d marketing nao diz muito mas... já q tow com o meu aqui no jeito, com o 8.9 beta ta assim:

Olha só 1gaum, como um aumento no core (625@700) e com este driver 8.9b, mandou a pontuação no 3dmark2006 lá para cima, numa HD4850 single:

test61970.jpg



Antes, ficava ali na casa dos 13.000 pontos 3dmk2006 com o driver 8.8 e core @625

Gostei deste Beta, não só no 3dmar da vida como nos jogos, houve uma melhora.

[]'s, jcjcosta
 
Po to ficando instigado a testar...

Mas o 8.8 ta tão bom aqui que da até uma pena de tirar...
O que recomendam? Desinstalar e instalar o 8.9b ou simplesmente instalar o 8.9b por cima?
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo