• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Catalysts com problemas aqui

andremetal

Active Member
Registrado
Boa tarde amigos, estou com um grande problema, estava com uma hd 4870 (XFX), agora estou com uma 4870 x2 (Gigabyte). Porem antes de eu trocar de vga o meu pc dava uma mensagem de erro ao tentar iniciar o Catalyst Control Center. Trquei de vga, limpei todos o drivers e o registro, reinstalei varias versões (9.7, 9.8 , 9.11, 10.1) e da na mesma. Só não formatei o PC ainda porque perderei muito tempo fazendo backup e reinstalando programas.
As mensagem são essas aki

Catalyst control center: monitoring program has stopped working

Catalyst control center: host application has stopped working

Valeu
 
Instale o Driver Sweeper. Faça o download no Guru3D.
Remova o driver atual e reinicie o PC no modo de segurança.
No modo de segurança, rode o Driver Sweeper e remova todos os arquivo relacionado ao driver da ATI.
Reinicie o PC e instale o driver desejado.

Veja se funciona...
 
Bom unica coisa que não fiz ainda foi entrar pelo modo de segurança, pois os outros passos já fiz, vou tentar e ja posto o resultado
 
cara as vezes convem formatar o micro..
apesar de que e so uma troca de VGA enfim passe Driver Sweeper e o CCleaner para deixar os Registos em Ordem
 
Não quero trazer a mal notícia, mas semana passada tentei sair do 10.1 pro 9.12 e não teve jeito de ficar bom, resumo da historia FORMATAÇÃO!

boa sorte, espero que os programas citados ajudem, pra mim não adiantou! aff formatar é uma m@#$%...

abraço!
 
Por acaso é o 10.1? Aqui também tive problemas com ele pra Abrir...não abria de jeito maneira,só quando eu desinstalei e depois instalei o Framework 3.5 e reinstalei o 10.1 todinho que começou a 'fonunciar',tente ae!
 
Se continuar o problema, existe forma de remorver manualmente as linhas de registro. Mas dá um pouco de trabalho...

Dependendo de como vc organiza seus HD`s, às vezes formatar é mais simples.
 
Não resolveu.... pelo menos pesquisando um pouco achei um programa que pelo menos quebra um galho pra fazer underclock, o MSI Afterburner, não é um CCC mas ajuda bem, o riva tuner tem um limite de underclock muito baixo. Valew galera e vou tomar coragem pra formatar dae já ponho o seven 64
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo