Catleap, PC Bank e outros monitores IPS 27" coreanos no Ebay - Como está a parada?

miptzi

Serious bussines
Registrado
Agora está tendo um "rush" de monitores 27" IPS no ebay, preços altamente convidativos e fretes free pela UPS, Fedex ou ou EMS conforme país destino.

O drako pegou um, mais alguém?

os monitores tão fazendo overclock pra até 100hz em alguns casos, mas 90hz é quase certeza.

A mão coçou violento aki..... e agora.?
 
cara, eu acredito mto que eu tenha sido o primeiro a ter comprado um monitor desses, e o frete só é free pra EMS, outros courriers eles estão cobrando, paguei 60 U$ pra mandar de fedex.

o cara enviou ontem (acabou enrolando um pouco por conta do frete que eu tive que pagar 60 U$ a mais), já passou por Memphis e tá a caminho do Brasil, chega hoje e só tenho que esperar a liberação da alfandega. Me ligaram do fedex pra dizer o valor do imposto, R$ 460!!! Nao sei se o imposto foi relativo ao valor q eu pedi pra declarar (250 U$), me falaram que deve demorar uns 2 dias úteis pra liberar, entao provavelmente na sexta o monitor já está na minha mão
 
cara, eu acredito mto que eu tenha sido o primeiro a ter comprado um monitor desses, e o frete só é free pra EMS, outros courriers eles estão cobrando, paguei 60 U$ pra mandar de fedex.

o cara enviou ontem (acabou enrolando um pouco por conta do frete que eu tive que pagar 60 U$ a mais), já passou por Memphis e tá a caminho do Brasil, chega hoje e só tenho que esperar a liberação da alfandega. Me ligaram do fedex pra dizer o valor do imposto, R$ 460!!! Nao sei se o imposto foi relativo ao valor q eu pedi pra declarar (250 U$), me falaram que deve demorar uns 2 dias úteis pra liberar, entao provavelmente na sexta o monitor já está na minha mão

to por fora dessa história... que monitores são estes? são 60hz sem override? tem tempo de resposta de quantos ms? são e-ips? h-ips?
 
Nossa então sai caro a brincadeira ao ser taxado.
Desculpem a ignorância, mas isso não ficaria no mesmo valor de uma TV de 32 IPS e 120 hz ? Ou a imagem desses monitores citados é bem melhor ?
 
Nossa então sai caro a brincadeira ao ser taxado.
Desculpem a ignorância, mas isso não ficaria no mesmo valor de uma TV de 32 IPS e 120 hz ? Ou a imagem desses monitores citados é bem melhor ?

nao dá pra comparar..

esses monitores sao IPS e 2560x1440 , e alguns chegam a 100hz fazendo overclock.

um monitor desses custa por volta de R$ 3000 aqui.
 
Entendi Drako, é que nunca utilizei um monitor que não seja TN.

Estou há muito tempo com um LG W2353V de 23" e recentemente comparei com uma TV LED 1080p ips de 240hz (Sony 46EX725) e achei um salto incrível ingame, nesse monitores citados aqui então ficaria melhor ainda ?
 
nao dá pra comparar..

esses monitores sao IPS e 2560x1440 , e alguns chegam a 100hz fazendo overclock.

um monitor desses custa por volta de R$ 3000 aqui.

não vai nessa de override é tranquilão não hein cara... eu usei assim no u2211h o override para 75hz e o monitor fervia... ele é um monitor que praticamente não aquece e com o override ele aquecia tanto que ao tocar nos botões pra alterar algo eu já sentia o calor do bicho como ficava... tirei o override pq além disso ele ainda tava dando instabilidade bem louca que se eu ficasse um dia sem ligar o pc quando ligava novamente e ia desligá-lo dava tela azul... suspeitei que a única coisa que tinha mudado no pc recentemente foi o override e quando tirei o driver mod realmente nunca mais aconteceu...
 
Mesmo com esses r$460,00 de imposto o preço ainda vai ficar excelente, por volta de 1.2k reais... Chegando, instalando, me avisa pra eu ver a criança e, depois pedir o meu
 
se chega mesmo a 100hz da pra ligar o 3dvision nele.... sim funciona a 100hz

mais se fosse tao verdade, ja teria uma penca de sites falando de monitores ips rodando 3dvision..
 
A dúvida é.. por ser painel IPS, como está o tempo de resposta??
 
A dúvida é.. por ser painel IPS, como está o tempo de resposta??
5-6ms, mas alguns gamers com os DELL ips não reclamam.
Como jogo pouco FPS, tb não me incomodaria.
To de olho tb...:awesome:

eu tb

tem o LG 2363D 120hz por 600 reais no PY
e o 27" no Ebay por 700 reais. Com quase certeza de imposto.

duvida cruel
 
A dúvida é.. por ser painel IPS, como está o tempo de resposta??

pelas especificações são idênticos aqueles dell tipo o u2711 ou u2710... 6ms... 2560x1440... 60hz com override para 90hz (vai diminuir bem a vida útil)... pelo que dizem o ghosting é mais baixo nestes s-ips e h-ips de 6ms do que nos e-ips de 8ms e 6ms que temos por aí...
 
Apr 10, 2012 7:00 PM Em trânsito CAMPINAS BR Entregue ao agente autorizado para entrega final
Apr 10, 2012 6:48 PM Liberação da remessa internacional - Importação CAMPINAS BR
Apr 10, 2012 6:40 PM Em trânsito CAMPINAS BR Pacote disponível para liberação alfandegária

acho que chega hj hein, parece q já foi liberado ontem a noite mesmo e já está a caminho.

se chegar vai ser a encomenda internacional mais rapida que eu recebi na minha vida, pau a pau com sedex nacional inclusive..
 
no aguardo do open box e review
 
esse monitor usa o mesmo painel IPS da LG dos dells 27'' e dos Apple cinema 27'' e 30''

sobre fazer over pra 100mhz eu nao sei se é uma boa jogada, parece que diminui a vida util dele consideravelmente
e cuidado na hora de comprar que existem modelos com vidro na frente do painel, alguns com som e alguns tem apineis 10bits (a maioria tem painel de 8 bits)

quando chegar ai o seu monitor, posta pra gente o vendedor que voce pegou e como foi todo o processo

vlw
 
Última edição:
esse monitor usa o mesmo painel IPS da LG dos dells 27'' e dos Apple cinema 27'' e 30''

sobre fazer over pra 100mhz eu nao sei se é uma boa jogada, parece que diminui a vida util dele consideravelmente
e cuidado na hora de comprar que existem modelos com vidro na frente do painel, alguns com som e alguns tem apineis 10bits (a maioria tem painel de 8 bits)

quando chegar ai o seu monitor, posta pra gente o vendedor que voce pegou e como foi todo o processo

vlw

uma dúvida que bateu agora é se esse monitor tem overdrive... pq os da dell de 27 possuem por isso o tempo de resposta é bom mesmo com os 6ms... se este aí não possuir a coisa pode ficar feia...
 
uma dúvida que bateu agora é se esse monitor tem overdrive... pq os da dell de 27 possuem por isso o tempo de resposta é bom mesmo com os 6ms... se este aí não possuir a coisa pode ficar feia...

eu tinha visto um review ms nao estou achando, ele tinha tempo de resposta muito bom sim, input lag bom e tudo mais
vou ver se acho e depis posto aqui
 
o cara enviou ontem (acabou enrolando um pouco por conta do frete que eu tive que pagar 60 U$ a mais), já passou por Memphis e tá a caminho do Brasil, chega hoje e só tenho que esperar a liberação da alfandega. Me ligaram do fedex pra dizer o valor do imposto, R$ 460!!! Nao sei se o imposto foi relativo ao valor q eu pedi pra declarar (250 U$), me falaram que deve demorar uns 2 dias úteis pra liberar, entao provavelmente na sexta o monitor já está na minha mão

Então foi só o valor do monitor (Quanto?) + $60 de frete + R$ 460 de imposto?

Mão coçando aqui também.
 
Então foi só o valor do monitor (Quanto?) + $60 de frete + R$ 460 de imposto?

Mão coçando aqui também.

O monitor foi U$ 368, no total saiu por volta de R$ 1275.

Liguei no Fedex e o monitor ainda está em campinas mas já foi entregue pra transportadora (Rapidão Cometa), a previsão de entrega é só na próxima terça feira, mas de acordo com o Fedex amanha já deve estar em BSB e eu posso ir buscar na transportadora mesmo.
 
eu pedi o meu também, ja que o Drako ja tinha dito que tava no Brasil auhauaa. paguei 408U$ via paypal pra fedex tambem. Vejamos quanto vai morrer de imposto aqui.

vi no youtube um cara colocando o monitor a 120Hz. Se estraga ou não ae são outros 500
 
Última edição:
O monitor foi U$ 368, no total saiu por volta de R$ 1275.

Liguei no Fedex e o monitor ainda está em campinas mas já foi entregue pra transportadora (Rapidão Cometa), a previsão de entrega é só na próxima terça feira, mas de acordo com o Fedex amanha já deve estar em BSB e eu posso ir buscar na transportadora mesmo.

Então está tudo "normal" pelo preço que você pagou no monitor. Sempre ouvi falar que Courier cobrava taxas e tudo mais, a não ser que venham a cobrar e você não sabe (Ou não tenha dito) ainda o valor.

Edit: Apesar que você pediu pra declarar menos, esqueci desse detalhe.
 
Então está tudo "normal" pelo preço que você pagou no monitor. Sempre ouvi falar que Courier cobrava taxas e tudo mais, a não ser que venham a cobrar e você não sabe (Ou não tenha dito) ainda o valor.

Edit: Apesar que você pediu pra declarar menos, esqueci desse detalhe.

Que eu saiba eles cobram uma taixa de Tamanho/Peso tb, so se ja estiver tudo incluido.

eu estava nos EUA uns 2 anos atraz e tive a ideia genial de comprar um gabinete e mandar para o brasil, o preco do frete via FEDEX era maior do que o que eu tinha pago no monitor
deixei o monitor por la
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo