Catleap, PC Bank e outros monitores IPS 27" coreanos no Ebay - Como está a parada?

Interessante vamos ver como este monitor se sai, estou quase trocando meus 3 lg por tres benq de 120hz, mais se este forem bom eu pego 3 deste! ja que para mim a resolução maior é mais importante que ter 120hz

dei uma passada no oc.net me deparei com um tópico bem grande sobre estes monitores
(Reviewed) $400 2560x1440 IPS no-AG 90hz+ Achieva Shimian QH270 and Catleap Q270

pelo review dos caras ele é ótimo hein... queria ver um teste de ghosting nele...
 
ahh, só pra ficar bem claro em relação ao imposto..

eu pedi pra ele declarar U$ 250, e ele declarou isso mesmo, ficou assim na nota do fedex

valor declarado : U$ 250
imposto de importacao: R$ 274,51
icms/gnr: R$ 149,93
desembaraço aduaneiro: R$ 27,45
total: R$ 464,21

tem um valor aqui tb nas observacoes , reembolso infraero: R$ 12,32

até achei que tinham me roubado 12 reais.. aeuhuea
 
ahh, só pra ficar bem claro em relação ao imposto..

eu pedi pra ele declarar U$ 250, e ele declarou isso mesmo, ficou assim na nota do fedex

valor declarado : U$ 250
imposto de importacao: R$ 274,51
icms/gnr: R$ 149,93
desembaraço aduaneiro: R$ 27,45
total: R$ 464,21

tem um valor aqui tb nas observacoes , reembolso infraero: R$ 12,32

até achei que tinham me roubado 12 reais.. aeuhuea

No fim das contas saiu quanto? Oficialmente e que tal o monitor?
 
Aguardando o Review Drako!!!
 
Bem que podia aceitar o 3dvision da nvidia, imagina 3 dessas belezuras em 3d vision surround :D , haja gtx 680 pra roda bem :D
 
review rapido, acabei de instalar, depois tiro umas fotos e digo mais sobre ele.

pros:

- nenhum dead pixel (eu acho né, sao pixels demais... ehehe)
- vazamento de luz minimo (melhor que os IPS LG e DELL)
- resolucao gigantesca, quando coloco filme 1080p parece q to assistindo video na janelinha do youtube
- ainda nao configurei, entao o brilho parece q tá no maximo ou perto disso no default, mas as cores parecem bem vivas, como qualquer outro IPS, diria até mais, mas posso estar sendo enganado por essa maravilha gigantesca que é 2560x1440.
- muito barato, frete internacional na velocidade da luz (enviou na segunda, chegou quinta), veio bem embalado, umas 20 voltas de plastico bolha, e a caixa é bem planejada pro monitor nao ficar sambando, mas enquanto eu tava girando a caixa pra tirar o plastico bolha dava pra escutar um barulho de algo batendo, devia ser a fonte.


contras/considerações:

- o suporte parece bem fraquinho, ele gira horizontalmente mas na vertical não, eu diria que ele é vesa, mas tem um negocio na frente atrapalhando e teria que arrancar pra usar, depois tiro fotos.
- nao tem botao de menu, tem que configurar pelo windows mesmo, ele tem 4 botoes mas 2 nao fazem nada, acho que so serve em outros modelos que tem speaker, os outros 2 sao brightness, nao adianta segurar, tem que ficar apertando e tem muitos niveis, mas nao é dificil apertar o botão.
- nao funciona com adaptador pra hdmi, só no dvi-d mesmo (já era esperado), estou esperando chegar meu adaptador pra display port do DX (40 dias já :( ) pra ver se funciona
- o plug de energia nao cabe na nossa tomada nova, mas nao tem problema pq o cabo é separado da fonte (parece a fonte do xbox), então é só pegar outro ou usar uma tomada/adaptador antigo
- o lado que estão as saidas de energia e dvi são laterais e do lado direito, por algum motivo TODOS os monitores que ja tive na vida eram embaixo ou do lado esquerdo, então eu tive que reorganizar minha mesa pra botar o monitor e o cabo dvi que veio é do tamanho padrão (que eu acho pequeno).

edit:sobre os botoes
 
Última edição:
Vendo esses monitores Catleap por esse preço e qualidade, fico pensando qual seria o "pulo do gato" nessa história

ba tu dum tsssss :coolface:
 
sou um pessimo fotografo galera, ainda mais a noite com uma camera que é muito mais complexa do que eu consigo usar, mas tirei umas fotos.

vou botar em spoiler pq sao grandes

BF3, tudo no high, 16x AA
v9enq.jpg

Final Fantasy XIV
254wze0.jpg

Spartacus 720p
sywe3d.jpg

tintin 1080p
2cy07bd.jpg

teste de cor de um site (parece q tá vazando luz do lado direito, mas é culpa da foto mesmo, eu q sou um inutil com cameras.
1hozrl.jpg

browser em forum
34htbmb.jpg

foto do suporte
nzemic.jpg

se alguem quiser alguma foto de algo em especifico, ou souber me falar como configurar uma camera pra tirar boas fotos, é só falar.. ehehe
 
Posta fotos traseira, estava vendo que atras parece umas caixas de som.

O monitor tem quais entradas ?
 
Posta fotos traseira, estava vendo que atras parece umas caixas de som.

O monitor tem quais entradas ?

só tem DVI

tem uma de audio tb mas o modelo q eu comprei nao tem esse modulo instalado.

saidas
219pb7k.jpg

saidas e speaker (tem do lado direito tb, só tá meio escuro)
10qz9xz.jpg



nao quero desanimar ninguem (nem eu mesmo é claro), mas um usuario da hardmob falou que um vendedor cancelou a compra dele, fez o refund e falou que esses monitores estao dando muito problema e eles vao parar de vender e fazer recall. Espero que tenha sido loucura do vendedor mesmo. Nao tem ninguem nos foruns gringos falando disso, e eles comecaram a comprar esses monitores tem 2 meses já.
 
minha preocupação maior:

filmes 720p ficam feios nele? a resolução do filme é baixa d+ perto da res max do monitor.
 
Achei interessante....o valor total com frete e impostos foi quanto? Eu uso aqui principalmente para jogos, filmes e seriados. Vale a pena sair de um Samsung T27A550 Full hd, com o mesmo tamanho em polegadas? E minha GTX 570 aguenta o tranco bem nessa resolução, sem perder muita perfomance?
 
Última edição:
5-6ms, mas alguns gamers com os DELL ips não reclamam.
Como jogo pouco FPS, tb não me incomodaria.


eu tb

tem o LG 2363D 120hz por 600 reais no PY
e o 27" no Ebay por 700 reais. Com quase certeza de imposto.

duvida cruel
Pois é, como eu jogo mt FPS fiquei na dúvida.. mas se forem 6ms reais ta ótimo.

Esse LG2363D parece uma boa opção tb.. as cores são boas? Qual o tempo de resposta?
 
o LG é 3ms 120hz....

mas nem comprei. Era pra ter visto ontem
 
Achei interessante....o valor total com frete e impostos foi quanto? Eu uso aqui principalmente para jogos, filmes e seriados. Vale a pena sair de um Samsung T27A550 Full hd, com o mesmo tamanho em polegadas? E minha GTX 570 aguenta o tranco bem nessa resolução, sem perder muita perfomance?

US$360 + US$60 + R$464 --> pela cotação de hoje dá uns R$1200,00
 
eu dei uma jogada no bf3 e me pareceu normal pra lcd de 60hz, sem mto ghost, tranquilasso, dá pra jogar qq joguinho que nao seja fast paced.

gostei muito do monitor, valeu a pena, to até pensando em comprar outro.
 
Pra quem joga entao vale a pena? e uma gtx570 aguenta essa resolução? vale a pena subir dessa resolução para fullhd?
 
Pra quem joga entao vale a pena? e uma gtx570 aguenta essa resolução? vale a pena subir dessa resolução para fullhd?

a minha 7970 com overclock peida no ultra, tem que botar no high e mesmo assim o fps cai pra 40 as vezes.. se eu quiser cravar vou ter q tirar o AA ou botar no medium.

e vale a pena subir a resolucao sim pq seu campo de visao fica maior.
 
a minha 7970 com overclock peida no ultra, tem que botar no high e mesmo assim o fps cai pra 40 as vezes.. se eu quiser cravar vou ter q tirar o AA ou botar no medium.

e vale a pena subir a resolucao sim pq seu campo de visao fica maior.

vejo que vc tinha um dell u2311h... como tá o nível de ghosting em comparação á ele? melhor? pior?

acho que pra 2560x1440 filtros não fariam muita falta ou estou enganado? a hd7970 não segura no ultra sem filtros?
 
essa resolução eh soh pra multi-gpu mesmo se quiser manter os 60 fps com filtros, não tem conversa:cereal:
 
Drako, você ligou esse monitor novo com os outros juntos na placa de video?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo