Catylst 9.11 V2 Beta4, 9.11 Betas available from AMD Developer. Link pra download.

Espero que AMD se esforce em fazer bom suporte é o que falta nela não me importo que eles lançam drives betas mas que tires os problemas quando o jogo é lançado como o shift red faction etc,mas espero que não seja enquanto lançou as 5xxx deste o lançamento das 5xxx já lançou 4 betas se não me engano.
 
Tem gato na tuba :lol:

se jogos com PhysX estao rodando nas Ati é pq a Nvidia liberou (bem provavel)

ou a AMD deu um jeito de jogar o PhysX para rodar na GPU via OpenCL numa gambiarra, com isso desafoga o CPU!

Raphael V8, ops digo Raphael VR6 acho que a tua placa ja nao é mais suportada pelos novos catalysts, a sua foi ate o Catalyst 9.8 (XP/Vista/Seven), agora so de tempos em tempos vai (isso se for) lançada uma versao arrumando bugs encontrados!
 
nossa viva OpenCL!
EU TAVA QUASER PENSANDO EM VOLTA PARA NVIDIA!!

MAIS VOU ESPERA 5900 OU X2 MESMO;]
 
Como eu e outros falaram naquele tópico de que a MS , Ubi e outros fecharam contrato com a IntelH pra usar Havok, falei que poderia-se rodar fisica com auxilio o OpenCL. Primeiramente era pensando em rodar havok, mas estão fazendo com PhysX!
Tem que ver se nao vai dar processo judicial.
 
Jesus, o 9.10 nem saiu oficialmente ainda e os negos já estão com o 9.11 beta!

Me animei, estou baixando e vou testar no Shift na famigerada pista Tokyo com 15 carros, aguardem SS. :)

Fora esse troço de PhysX. Se o OpenCL fizer o trabalho certinho, o driver amadurecer (ainda está em beta), ai, ai, ai...o pessoal da nVidia vai dar pulinhos de nervoso. [rs]
 
Carai meu!! :eek:

Habilitou physix high aqui no batman!! OO

Fumacinhas nunca tinham aparecido aqui na x2!! :D

ShippingPC-BmGame2009-10-1801-44-49.jpg


ShippingPC-BmGame2009-10-1801-44-55.jpg


ShippingPC-BmGame2009-10-1801-45-17.jpg

:eek::eek::eek::eek::eek::eek:

Teve que alterar o arquivo .ini pra ativar o PhysX ou habilitou direto pelo launcher do jogo? Quantos FPS está rodando com PhysX high?
 
Melhorou ou não o desempenho com Physx?

Alguém que testou pode falar?
 
uso esse driver a alguns dias, e percebi melhooras no grid, o unico jogo que tenho instalado no momento, mas não estou com o micro da assinatura, estou com uma m2n sli dlx, x2 5.6 stock=2.6, o resto, memo e vga são da assinatura, e deu essa pontuaçao?
por que o 0 ali no meio?
capturqtq.jpg

com essa config no programa:
semttuzqz.jpg
quando eu pegar o mobo da assinatura denovo, esta regravando a bios, faço outro teste.

Você trocou a resolução, PERFORMANCE é 1280x1024, se você altera qualquer parâmetro, não é gerado um 3DMark Score.
 
Não consegui instalar aqui no XP, reinicio o pc enquanto tava instalando e permaneceu o 9.8.
 
Parece que a Nvidia também já está adotando e dando suporte ao OpenCL, se confirmado não estranharia o PhysX estar disponível mas estará bem diferente do emulado nas Geforces, é claro. Não esperem milagres a não ser que a Nvidia queira isto.
 
Serio isso ???

Bem agora que comprei uma ATI rola esse milagre, ja estava dando calafrios de pensar em rodar Batman sem Physix.

OpemCL Ownou tudo principalmente a nvidia.

Pelo visto OpemCL vai se torna padrão em um futuro bem proximo.
 
Puutz... se for isso mesmo jah abandono as GT300 q estavam programadas pro final do ano q vem... e pego uma 5870 começo do ano! :fist:

Vou testar aki... vou ver como q rola tbm com Mirrors Edge ;)
 
Puutz... se for isso mesmo jah abandono as GT300 q estavam programadas pro final do ano q vem... e pego uma 5870 começo do ano! :fist:

Vou testar aki... vou ver como q rola tbm com Mirrors Edge ;)

No mirro edge physix é liberado em todas as placas, tem que olhar é no batman que é so para as nvidias.
 
No mirro edge physix é liberado em todas as placas, tem que olhar é no batman que é so para as nvidias.

Na verdadade sempre funcionou o physX nas ATIs, mas pela cpu.

Entao... eh isso q eu to afim de ver... pq sendo usado pra CPU sempre pesou d++... nao chega a ser capado como no batman... mas fica impossivel de jogar se nao for nvidia

To terminando de instala aki... vou ver se da tempo de rodar um pokinho o mirrors aki :yes:
 
Como vocês estão habilitando física utilizando Radeons? Tem que modificar algum arquivo ou no caso desse driver rola de maneira automática?
 
Eh... Mirrors nao mudou... onde tem grande movimento cai pra 8 fps :(
 
Serio isso ???

Bem agora que comprei uma ATI rola esse milagre, ja estava dando calafrios de pensar em rodar Batman sem Physix.

OpemCL Ownou tudo principalmente a nvidia.

Pelo visto OpemCL vai se torna padrão em um futuro bem proximo.

como vai sua vga esta gostando da ATi :D é pena as drives ela começou a trabalhar porque você comprou a ATi quando comprei ele não teve esse trabalho tudo :D
 
Alguem já testou no Shift?
Será que é esse o corretivo?
 
Pessoal vamos com calma, não está provado nem acho que seja possivel ainda pelo menos com este driver aqui, habilitar a fisica da Nvidia nos jogos, este driver somente adiciona o suporte ao OPENCL que é diferente do CUDA da Nvidia, e pelo menos até provem o contrario, ele não ativa physix nas ATIs.


Abraços
 
Última edição:
Já é o começo de alguma coisa né. Um physx via opencl acelerado para as RVXXX, seria o fim das choradeiras hehehe
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo