• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

CD KEY BRASIL 8 Jogos Por R$14,59! Trucks Simulator Bundle - Licença Steam

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

calangueras

Active Member
Registrado
Olá pessoal! Aqui é o Tiago da Cd-Key Brasil, quero mostrar essa oferta em nossa loja, é um pack com 8 jogos de simulação. Jogos como Euro Truck Simulator e Scania Truck Driving Simulator também fazem parte. São mais de R$150,00 em jogos por apenas R$14,59.
Logo abaixo tem outras ofertas que selecionei pra vocês!

No pacote está incluso 8 jogos: Scania Truck Driving Simulator , Bus Driver, Euro Truck Simulator, Ski Region Simulator: Gold Edition, Rulers of Nations, Trucks & Trailers, Farming World e Taxi.

Prato cheio pra quem gosta de dirigir por esse mundão!



SE VOCÊ GOSTAR, POR FAVOR NÃO ESQUEÇA DE QUALIFICAR !!!! O LINK DO BUNDLE É SÓ CLICAR NA IMAGEM.
 
Última edição:
Exatamente, porém é uma opção para quem não tem cc internacional. da no mesmo preço :conte:
 
$3,99 = r$ 14,59?
 
$3,99 = r$ 14,59?

US$ 3,99 = R$ 10,09 mas no meu banco eles iam calcular mais caro, ia sair uns 10,80. +R$1,00 e uns quebrados de IOF, ia me custar uns R$12,00.
Pra sair R$14,59, tem lucro aí né ?? :conte:
 
Boa dica! Qualificado.. Comprar la fora com dólar alto + IOF ta arriscado...
 
Pessoal, eu não vou defender a promoção da loja, nem criticar com os companheiros, eu só postei a promo pois eu sei que tem muita gente que quer comprar porém não tem cartão internacional, então está ai um preço justo por uma bela coleção :hmm:
 
Pessoal, eu não vou defender a promoção da loja, nem criticar com os companheiros, eu só postei a promo pois eu sei que tem muita gente que quer comprar porém não tem cartão internacional, então está ai um preço justo por uma bela coleção :hmm:

Para quem não tem cc internacional está bom sim ^^
 
se tivesse euro truck simulator 2... faltou esse.
 
é sim uma boa opção para quem não tem cartão internacional R$ 2,59 pelo trabalho de comprar e enviar ta bom!
 
Bem que podia ser o Humble jumbo bundle 3,ai eu poderia comprar mesmo pagando um pouco mais caro vale a pena para quem não tem cartão.
 
Poderiam fazer isso pra os outros bundles, muito bom pra quem não tem cc inter. :joia:
 
Amigo, faça isso com outros Bundles.
Já perdi tanta promoção pq não tenho cartão internacional.:feelbad:
 
Amigo, faça isso com outros Bundles.
Já perdi tanta promoção pq não tenho cartão internacional.:feelbad:

Pois é falem lá com a loja, eu só sou cliente como vocês, não tenho nada a ver com a loja nem estou ganhando nada, apenas compartilhei porque recebi esse email, e vi que ninguém havia postado, e como eu disse ta um preço justo. :megusta:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo