• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[CD-Keybrasil] Watch-Dogs em promoção - R$30,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Testei as duas, uma liberou o jogo e outra liberou a edição deluxe ou algo do gênero.

Testa ai man.

Realmente, o jogo é bem pesado e acho a física dele muuuuito *****... A dirigibilidade do jogo é uma bosta, o único fator que me faz "gostar" um pouco dele é o fator hacker e os detalhes de cada npc.

Achei o gráfico muito bom, e a diversão também muito boa, só não gostei mesmo foi da jogabilidade, achei um pouco confusa talvez seja sensibilidade não sei....
 
Achei o gráfico muito bom, e a diversão também muito boa, só não gostei mesmo foi da jogabilidade, achei um pouco confusa talvez seja sensibilidade não sei....

A poluição da tela com tanta informação incomoda muuuuito kkk
 
A poluição da tela com tanta informação incomoda muuuuito kkk

Verdade, acabei de testar as 2 keys, a primeira já estava ativada, inseri a segunda não aconteceu nada...não entendi.
 
Verdade, acabei de testar as 2 keys, a primeira já estava ativada, inseri a segunda não aconteceu nada...não entendi.

Uma das Keys é para liberar o jogo base e a outra é para liberar somente o conteudo deluxe.
 
Uma das Keys é para liberar o jogo base e a outra é para liberar somente o conteudo deluxe.

Deve ser isso mesmo, achava que era uma key já instalaria a edição deluxe.

Obrigado pela informação.
 
Essa uplay é muito podre, formatei o PC e não consegui fazer backup do Watch Dogs, alguem sabe como?
 
Essa uplay é muito podre, formatei o PC e não consegui fazer backup do Watch Dogs, alguem sabe como?

Ideal é instalar os jogos em outras partições, assim quando formatar a unidade você já terá baixado o jogo e não precisará baixar novamente. Engraçado se o jogo já está ativado era para estar na biblioteca.
 
Indiquei pra um amigo e ele comprou. Chegou mto rápido.
Valeu pela dica, qualificado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo