• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CD player compacto com caixas e boa potencia

W46n3r

Hard Member
Registrado
O problema:
Minha sogra ainda vive no mundo dos CDs, tem um mini system toca CD da AIWA (que não vende mais). Volume avançou junto com a idade... e ela acabou por finalmente estourar as caixas do aparelho. Procuro um toca CD com boa potencia e que seja compacto.

Alternativas que já cogitei:

- Aparelho auditivo. (Só brincando... não sou louco de sugerir isso, apesar de ser o óbvio)
- Converter todos os CDs para MP3 e abrir meu leque de players. O problema é que são várias dezenas de CDs, e ela ainda teria que aprender a navegar em pastas de pendrive, enfim.
- Simplesmente levar numa assistência e trocar as caixas, mas o que vai acontecer é que ela vai estourar as caixas de novo (já aconteceu com a TV).
- Separar o player da caixa amplificada para tentar facilitar, mas a senhora fica movimentando a coisa pela casa... então algo que não seja contido em si mesmo não é viável.

Então, supostamente a aquisição foi o que me restou. Pesquizando deu pra perceber que quem insiste em usar CDs está basicamente "no mato sem cachorro"... a única alternativa que encontrei o "Mini System Sony Mhc-v02"... por R$ 1.8K!

Alguém tem sugestão/conhecimento de alguma alternativa mais barata que não envolva podreiras whitelabel?
 
Última edição:
Então, esse ZS-PE60 é bem simpático... mas esse modelo (e outros) não tem na Brasilândia para vender.

Acho que a falta de opção nem é o leitor de CD, é o mercado mesmo. Aqui no BR neste segmento só vende os portáteis JBL wannabes...
 
O problema:
Minha sogra ainda vive no mundo dos CDs, tem um mini system toca CD da AIWA (que não vende mais). Volume avançou junto com a idade... e ela acabou por finalmente estourar as caixas do aparelho. Procuro um toca CD com boa potencia e que seja compacto.

Alternativas que já cogitei:
- Aparelho auditivo. (Só brincando... não sou louco de sugerir isso, apesar de ser o óbvio)
- Converter todos os CDs para MP3 e abrir meu leque de players. O problema é que são várias dezenas de CDs, e ela ainda teria que aprender a navegar em pastas de pendrive, enfim.
- Simplesmente levar numa assistência e trocar as caixas, mas o que vai acontecer é que ela vai estourar as caixas de novo (já aconteceu com a TV).
- Separar o player da caixa amplificada para tentar facilitar, mas a senhora fica movimentando a coisa pela casa... então algo que não seja contido em si mesmo não é viável.

Então, supostamente a aquisição foi o que me restou. Pesquizando deu pra perceber que quem insiste em usar CDs está basicamente "no mato sem cachorro"... a única alternativa que encontrei o "Mini System Sony Mhc-v02"... por R$ 1.8K!

Alguém tem sugestão/conhecimento de alguma alternativa mais barata que não envolva podreiras whitelabel?
walkman sony usado ?
 
walkman sony usado ?

Então... Walkman é só o player. Como comentei preciso de um conjunto monolítico.

E supondo que isso não fosse um problema... Passa aí o link do tal Walkman usado.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Eu pensei em montar um sistema com receiver para sonorizar a casa toda de uma vez. Caixas em todos os cômodos e etc... Mas aí foge do orçamento.

Se ficar mais caro que r$ 1800 eu simplesmente compro a bosta do player da Sony.
 
Última edição:
Então... Walkman é só o player. Como comentei preciso de um conjunto monolítico.
vai ser difícil encontrar um conjunto abaixo do valor esperado.

Se comprar player dedicado, vai precisar de caixas amplificadas ou um amp+caixas.

As caixas do seu AIWA não dará para ser reutilizado, então melhor procurar assistencia ou comprar o mini system sony.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo