• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

CD ROM 52X da LG !!!

-{Wing-Zero X}-

Jpop e Jrock na Cabeça
Registrado
Alguem tem alguma coisa contra esses aparelhos de CDROM 52X da LG ? pois ele é quem tem o preço mais em conta.
pergunto isso pq no trabalho todos os micros tem esse mesmo CDROM e sempre q se coloca um cd, o micro da uma travadinha enquanto CDROM reconhece o cd q foi inserido.
 
Originally posted by -{Wing-Zero X}-
Alguem tem alguma coisa contra esses aparelhos de CDROM 52X da LG ? pois ele é quem tem o preço mais em conta.
pergunto isso pq no trabalho todos os micros tem esse mesmo CDROM e sempre q se coloca um cd, o micro da uma travadinha enquanto CDROM reconhece o cd q foi inserido.

eu nunca tive nada contra não... eu leio bastante, e escuto, que o pessoal gosta muito desse Cd-rom.. dizem que é o melhor..

:cool:
 
bom eu to pra comprar um combo... RW + DVD.... vai ser meu primeiro aparelho da LG pra computador...
 
Originally posted by xhentai
bom eu to pra comprar um combo... RW + DVD.... vai ser meu primeiro aparelho da LG pra computador...


Muito bom, gosto muito dessa combinação, ainda vou ter um desses...ehehehehhe
Eu tenho uma gravadora aqui, bem antiga da LG tambem, de 8x, muito boa ela, nunca tive problema nenhum com ela, só tenho ela, uso como gravadora e Cd-rom, faz mais de 2 anos que estou com ela, e nunca tive nenhum problema.


:cool:
 
Já to na meu 3 gravador da LG ( Não é um Plextor , Yamaha ..)
Mas eu recomendo ....
 
Eu tenho um CD 52x Lg no micro velho e roda PERFEITO!!!;) Quase 3 anos de serviços fiéis...

No meu micro novo tenho um COMBO Lg e jah uso ele a quase 2 anos e NUNCA perdi 1 Cd....NUNCA deixei de assistir 1 DvD....e olha que roda ateh aqueles DvDs da Bloockbuster:eek: :eek: :eek: Isso tb pq gravo uns 5 CDs TODA a semana:eek:

MUITO recomendado os produtos da Lg....FLWs:cool:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo