• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CdPlayer Hyundai] Porque é tão barato?

LFK

The Keller.
Registrado
Opinião pessoal é algo delicado, se for baseada em experiência própria, conta muito, se for no eu acho, eu ví, eu lí, não conta muito.

Se o único ruim desse player é pular CD eu compro ele na hora, eu não penso em reproduzir nenhum CD, meu intuito é utilizar meu Sandisk Sansa na entrada auxiliar ou em um USB de um player! Ele tem 6Gb e é bom pra *******, sem contar que me custou não-caro a uns meses atrás.

Está baratinho, em muitas vezes sem juros *-*
OMG tentação!
 
Entao compra... Mas ele nao funfa com pastas se nao me engano. Entao tu teria que usar com as musicas todas aglomeradas...
 
Entao compra... Mas ele nao funfa com pastas se nao me engano. Entao tu teria que usar com as musicas todas aglomeradas...

Como faço pra saber se funcionar ou não com pasta?

Pois se eu aglomerar as músicas no diretório raíz do player, não roda nele, ele é todo organizado com pastas "Musics" "Videos" "Photos" e afins.

EDITED: E esse aqui? Sony, comprando no site da Sony, em 10x sem juros...
http://www.sonystyle.com.br/br/site...y=somautomotivo&tabNum=1&id=CDX-GT417UX+(BR)#
 
Como faço pra saber se funcionar ou não com pasta?

Pois se eu aglomerar as músicas no diretório raíz do player, não roda nele, ele é todo organizado com pastas "Musics" "Videos" "Photos" e afins.

EDITED: E esse aqui? Sony, comprando no site da Sony, em 10x sem juros...
http://www.sonystyle.com.br/br/site...y=somautomotivo&tabNum=1&id=CDX-GT417UX+(BR)#

tenho um desse, nunca tive som no carro, esse foi o primeiro. Mas é um ótimo player, usava ele como no seu caso, nunca coloquei um cd de mp3, new sei se o leitor de cd dele funciona! só usei até hj a entrada auxiliar pra por o celular e a usb pra pen drive, que é a que uso!

aliás, to vendendo o meu: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=177722
 
tenho um desse, nunca tive som no carro, esse foi o primeiro. Mas é um ótimo player, usava ele como no seu caso, nunca coloquei um cd de mp3, new sei se o leitor de cd dele funciona! só usei até hj a entrada auxiliar pra por o celular e a usb pra pen drive, que é a que uso!

aliás, to vendendo o meu: http://www.adrenaline.com.br/forum/showthread.php?t=177722

Estou cogitando também um CDX 460, acho que é bem similar ao seu 417. Sistema de folder normalzão né? Estou vendendo meu Sansa para comprar o som+pen-drive.

Usavas os 6x9 + 6" e o som apenas? Ficava massa? Postei lá! Interessei-me.
 
Estou cogitando também um CDX 460, acho que é bem similar ao seu 417. Sistema de folder normalzão né? Estou vendendo meu Sansa para comprar o som+pen-drive.

Usavas os 6x9 + 6" e o som apenas? Ficava massa? Postei lá! Interessei-me.

Exato, aquele conjunto que estou vendendo usava nele, sem amplificador.. tudo sem problemas. Dava um **** somzão.. new imaginava que ficaria bom assim, ai teria economizado no 6".... aehuaehue... gosto de escutar só... não pra outros. ehhehe

Tipow, vc dividindo as musicas em pastas, o som separa como album, mostra até o nome do album... e mesmo sendo um pen drive de 4Gb... não fica lento, pq ele lê todas as musicas antes de começar a reproduzir. O que vc não pode fazer é deixar outros arquivos desconhecidos, tipo .zip, .exe... enfim pq se não ele demora pra detectar as musicas.
 
Po, aki no meu MP4 esse som nao leu as pastas o.0 Nesse mesmo Sony q vc mostrou aih o.0

Mas eu coloquei como auxiliar e ficou loko!!!
E faz um **** som ele!! Gostei
 
Po, aki no meu MP4 esse som nao leu as pastas o.0 Nesse mesmo Sony q vc mostrou aih o.0

Mas eu coloquei como auxiliar e ficou loko!!!
E faz um **** som ele!! Gostei

ééégua, não leu as pastas? Meu, se não lê pastas fudeu, não vou poder vender meu Sansa ;(

Preciso de confirmação que lê ou não pastas, quero usar com PenDrive.
Mas vou acabar comprando um CDX 460 pois um amigo trará do Paraguai :)
 
nenhum som lê as pastas via auxiliar... so via usb.

Mas é disso que estou falando, ou eu falei errado?
Eu quero plugar um PenDrive e isso só rola via USB mesmo :lol:
Então, lendo as pastas eu to feito, vendo o Sansa assim que achar comprador \o/

E o Corsa tem só quatro caixinhas "normais", não sei de som automotivo, sei que não é RUIIIM mas eu vou ter que por algo a mais pra ter potência, e o chato é NÃO entender de som. 6x9" é um "faz tudo" ou ele tem alguma faixa de frequencia mais definida? (Tipo sub é pra tocar graves e assim por diante)
 
nenhum som lê as pastas via auxiliar... so via usb.

Ei sei :lol: Toh falando q o meu MP4 soh rolou no aux pq no USB nao leu as musicas nas pastas!!!

Mas pode ser pq meu MP4 as musicas taum organizadas assim: Music>Genero da musica>Artista e album... por isso pode nao ter lido :)

LFK : Cara, esse Sony faz um **** sonzao com 2x 6x9 e 2x 6''.. Testado e aprovado :D
 
Ei sei :lol: Toh falando q o meu MP4 soh rolou no aux pq no USB nao leu as musicas nas pastas!!!

Mas pode ser pq meu MP4 as musicas taum organizadas assim: Music>Genero da musica>Artista e album... por isso pode nao ter lido :)

LFK : Cara, esse Sony faz um **** sonzao com 2x 6x9 e 2x 6''.. Testado e aprovado :D

ah... com certeza foi isso... so pode ter 1 pasta na raiz... e mais nada! :thumbs_up
apesar que num testei com mais!
 
Eh... dpis eu vo testar soh com uma pasta no outro pen...
 
Gosto desse som... Mas no PY deve tah muito barato...
 
Gosto desse som... Mas no PY deve tah muito barato...

92 dólares na Mega Eletrônicos. Outra hora farei cálculos para ver se trago mais algo pra MIM (trarei pra minha mãe, pro meu pai, etc também).
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo