• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cel/Smart mais barato

Crookshank

know-it-all Member
Registrado
Quero um cel apenas para ligacoes e responder mensagens... whats app e afins...

Qual o mais indicado?
Se for pequeno melhor ainda...
 
Nesse caso vai de Lumia 520 pois ele é mais em conta que o Moto E e ira atender suas necessidades.
 
Iria de Moto E amigo, mas vai muito de gosto, eu tive um Lumia 520 e não gostei não, Windows Phone é extremamente limitado no que você pode fazer e falta muita coisa em comparação com android.
 
Quando a coisa é simples assim nem tem mto para onde correr. Pouco tempo atrás o Lumia 520 reinava absoluto nessa faixa de preço e hj mais barato ele ainda detém a liderança. O Moto E é realmente uma ótima pedida mas por esse preço fica mais vantajoso passar pro L620 que conta com flash na câmera.
 
Iria de Moto E. Já tive um 620 e o 720. E já comprei uns 3 moto G para familiares. Não tem como prefiro Android.
Mas ficaria entre o E e o 520.

Mas tentaria pegar um S2 semi novo.
 
L520

Android barato tende a travar, esse Xperia E aqui na minha mão ta me dando dor de cabeça já xD
Ja tive um 520 que foi roubado... Tudo muito bom, o desempenho dele em jogos era melhor que o Razr D3 de um amigo meu, que na época tinha custado 700 pila xD
A vantagem do WP é que como ele não é lá muito customizável, ele já sai completamente funcional e faltando praticamente nada pra fazer, é simples, direto e barato :v
Se preferir menor tem o 620, a tela dele é melhor se não me engano.
 
O tel é só para empresa, atender e responder mensagens e emails no máximo...

Achei que tivessem mais baratos que os 400 do Lumia só para esse fim... Aquele Blu Dash Junior não resolve ou vai irritar com a lerdeza?


Um Motorola Defy seria perfeito no caso (já tive um a um bom tempo), vou procurar tambem um usado barato...
 
Última edição:
comprei um lumia 520 terça feira na cissarevista por R$348,99 a vista. apesar de no site falar entrega a partir do dia 08, eles já enviaram e até recebi o rastreio.
 
Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo