• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

celular android 2.1 ou 2.2 por volta dos 700 mangos.

Nickvalenz

know-it-all Member
Registrado
galera, to afim de pegar um celular android e gastar por volta de 700 mangos com ele.
alguem ai poderia me dizer algum que fica nessa faixa de preço e seja bom para usar e jogar?, jogos como ExZeus, Asphault 5 , assassins creed, que me apaixonei quando vi eles!
kkkk
minhas opções são, Samsung galaxy lite, Xperia X10 mini(pena não ter o android 2.1 ainda, mas é certeza que vai ter), HTC dream G1,
LG Gw620, motorola backflip , motorola dext e Htc Diamond
até agora to mais caidinho no dext por causa que ele já tem android 2.1 e camera boa, mas sei lá né, quero ouvir a opinião alheia.
valeu!
outra opção : correr atras de um iphone 2g 8gb da vida
ultima opção : comprar um psp e um cel vagabundo :)
 
Última edição:
alguem? kkkkkk
 
x10 mini

meu primo tem um, mto bom e agora em novembro deve atualizar pro android 2.2
 
Eu iria no X10 Mini, bem completo, bonito, pequeno e Android!!

Além do preço dele estar muito bom.
 
Vai de x10 mini, apesar de não ter multitoutch e ser um pouco limitado. Se der pegue o com teclado fisíco. Deve ser podre digitar naquela telinha com teclado virtual ;D
 
cara o foda é que ele é MUITO pequeno.
po, meu n95 8gb tem tela de 2.8 pol, e aidna acho pequeno.
imagina akilo com a tela de 2.55pol, deve ser minusculo!
sem contar que até o fim do ano, que é quando deve lançar o froyo pra ele, já vai ter cel melhor um preço melhor.
o x10 mini seria meio que meu ultimo recurso, estou pensando seriamente em um PSP :X

cara o foda é que ele é MUITO pequeno.
po, meu n95 8gb tem tela de 2.8 pol, e aidna acho pequeno.
imagina akilo com a tela de 2.55pol, deve ser minusculo!
sem contar que até o fim do ano, que é quando deve lançar o froyo pra ele, já vai ter cel melhor um preço melhor.
o x10 mini seria meio que meu ultimo recurso, estou pensando seriamente em um PSP :X
eu estou seriamente caidinho pelo Dext, alguem ai tem ele?
ele é bom pra rodar akeels jogos bacanas do android?
ele é rapido, e etc?
achei ele muito interessante.
é tipo um filho menor do milestone :D





galera, vi uns posts e lançou até uma nova ROM pro dext com android 2.1 co mtudo funcionando e motoBlur e etc, o que o colocou como sendo o melhor na faixa de preço..
visto que o x10 mini tem pouco mais poder de processamento, 600mhz contra 528 do dext, acho que vou pegar o dext mesmo, que me pareceu muito bom pelo preço.
ainda mais depois que vi que ele tem o novo android e tudo mais,
http://www.youtube.com/watch?v=QfIpKT_Potw
esse video ai até mostra tudo.
alguem tem algo contra o dext ? só pra mim ver se não estou fazendo burrada, kkkk!
 
Editado por um moderador:
Cara, você falando tanto em PSP nem deveria procurar um celular como plataforma de jogos.
Mesmo os jogos para o iPhone 4 são escrotos se comparado aos jogos do PSP.

Se quer um celular com um bom sistema operacional, pode pegar o X10 mini no site www.extra.com.br. No Orkut você acha desconto e dá para comprar ele por 740 lá.

Celular não é uma boa plataforma para jogos. Sempre vão te dar raiva em alguma coisa. Até os mais parrudos com Symbian, iOS ou Android vão te dar raiva por não terem teclas apropriadas para jogos e ser tudo controlado pela tela touchscreen e acelerômetro.

Conselho meu: Não procure em um celular uma plataforma para jogos ao nível do PSP.
 
kkkkkkk, não cara, eu sei!
:D
o que eu quero mesmo é um bom cel para navegar na internet.
e o psp é otimo pra isso também, e tem o GRANDE atrativo, que são os jogos.
mas o que eu quero mesmo é navegar na net.
meu n95 é um saco, demora carregar, é lento e tal, não consegue abrir paginas grandes.
naveguei um pouco no Ipod touch de um amigo e falei: quero um desses.
mas ai vi que os android são do mesmo nível, senão melhor.
é a razão deu querer um android.
mas um joguinho aqui e outro ali é bom né! :)
edit:e lembrando, o problema do x10 mini é esse, não me imagino surfando na net com aquela mini telinha =X
a tela do meu n95 8gb é de 2.8pol. e ainda acho pequena.
já o dext tem uma tela maior, e mais robusta :D
touch capacitivo, o que é otimo.
apesar de não ter o multi touch.
 
Última edição:
Por 700 vai ser difícil achar um smartphone com mais de 3 polegadas e Android 2.1.

Pelo tamanho, eu te recomendaria o XPERIA X10 (sem ser o mini), mas ele está custando R$1.300 no Mercado Livre. =/

A tela do X10 mini realmente não é boa para navegar na Internet, mas para um celular touchscreen em geral é excelente.
Comprei um e, até o momento, só elogios para o Android. :D
 
então david, o Dext é 3.1pol. e é android 2.1...
so queria saber se alguem ai não recomenda ele :D
que que o xperai x10 mini tem de melhor que ele? isso é, se tiver algo..
pq tela de 2.5' é tenso demais!
 
para ver neh, paguei na epoca 559,00 no KM710 da LG (lixo) e olhem os preços dos atuais q dao d 10x0 no meu, absurdo

Mas 700,00 reais nunca vi dest modelo
 
é, o x10 mini ta fora de cogitação.
to decidindo entre o Dext, o samsug galaxy ou o psp 3000 :D
 
é, o x10 mini ta fora de cogitação.
to decidindo entre o Dext, o samsug galaxy ou o psp 3000 :D

O Dext que você está falando é esse? http://www.gsmarena.com/motorola_dext_mb220-2934.php
Se for, lhe faço essas comparações:

X10 Mini
OS: Android 1.6 (vai atualizar para 2.1 em meados de outubro)
CPU: Qualcomm MSM7227 600MHz
Display: TFT capacitive touchscreen, 16M colors (65K effective) (o display tem 16 milhões de cores, mas só está mostrando 65 mil por causa da limitação do Android 1.6, o qual, como já falei, será atualizado para 2.1 em breve, e poderá usar os 16M)
Vídeo: VGA@30fps, video light

Motorola DEXT:
OS: Android 1.5 (não sei se será atualizado)
CPU: Qualcomm MSM7201A 528 MHz
Display: TFT capacitive touchscreen, 256K colors (65K effective) (o X10 mini tem 16M, enquanto esse tem 256K)
Vídeo: QVGA@24fps

Os 2 fatores onde o DEXT supera são apenas o tamanho da tela (3.1", contra 2.55" do mini) e o teclado QWERTY físico.

Lembrando que no X10 mini você pode instalar o ThickButtons e o Handcent SMS pela Android Market para colocar teclado QWERTY (com modo portrait e landscape).

Enfim, se o tamanho da tela e o teclado físico forem imprescindíveis para você, pegue o DEXT.
Do contrário, note que o X10 mini é mais moderno em praticamente todos os sentidos, inclusive com a CPU mais rápida (mais performance nos joguinhos).
 
é esse mesmo.
bom
voce que tem o x10 mini
pode me dizer como ele é pra navegar na net?
ele entra aqui no adrena suave? é bom de navegar?
 
é esse mesmo.
bom
voce que tem o x10 mini
pode me dizer como ele é pra navegar na net?
ele entra aqui no adrena suave? é bom de navegar?

Para navegar estou usando o Opera Mini.
O site da Adrenaline (tanto página principal quanto fórum) abrem suave por ele, sem engasgos na hora de fazer scroll com o dedo (a tela capacitiva é excelente).

Agora, deve-se levar em conta o tamanho da tela e, consequentemente, das "teclas" do teclado QWERTY virtual. Se você tiver dedo muito grosso, melhor procurar um celular com tela maior.
No mais, instalando os aplicativos ThickButtons e Handcent SMS você terá teclado QWERTY em modo portrait e landscape, o qual aumenta consideravelmente o tamanho das teclas virtuais.

Se quiser, me adicione no MSN que eu ligo a webcam para te mostrar a navegação dele.

david@davidcmc.com
 
opa david, isso sim é um cara prestativo! kkkkkk
gostei da sua atitude, até querendo me mostrar pela webcam e tal.
já tá add, vou dar uma olhada.
 
david me mostrou na webcam o x10 mini, eu PIREI , celular excelente
telinha é minuscula mesmo. mas o celular é MUITO rapido.
gostei muito do celular. apesar da telinha ser muito pekena =\
acho que vou ir nele mesmo.
 
david me mostrou na webcam o x10 mini, eu PIREI , celular excelente
telinha é minuscula mesmo. mas o celular é MUITO rapido.
gostei muito do celular. apesar da telinha ser muito pekena =\
acho que vou ir nele mesmo.

Deveria vir na caixa do X10 mini: "Only for thin fingers!"
ahuahuahuahauhauahuahauhau :p

Quem tiver dedo grosso vai penar pra usar esse X10 mini.
Mas é como falei: Nos vídeos que vemos por aí, o X10 mini aparenta ser muito menor, mas quando pegamos pessoalmente dá para perceber que a tela não é tão pequena, assim.

Se for comprar, tenha em mente a limitação no que diz respeito aos aplicativos. Eu diria que os principais já foram portados para os 240x320 pixels, mas vários outros "menos essenciais" (ainda) não foram.
 
Kra, eu encontrei no Submarino o Samsung I550 Galaxy 5... É Android 2.1 e sai por R$ 699,00 em até 15x sem juros no cartão Submarino...
Ele perde em algumas coisas pro X10 mini, tipo câmera d 2MP e coisas assim, mas é uma bela opção pra se pensar tbm... A tela é d 2,8" e, pelo q vi, a bateria dele dura mais q a do X10 mini, se isso t ajuda a ficar com mais dúvidas ainda sobre qual pegar... Huheuheheuheuhuehueheuhee...

Abraços...
 
Opa estou com o X10 Mini desde o domingo e estou bem satisfeito com o bixinho, rapido, totalmente prático (envio no bolso nem pareço que estou com celular), sem contar que é leve, o touch dele é muito bom, com o David acima falou, quem tem dedo grande não aconselho, aconselho muito usar o Opera Mini, muito bom o navegador, Outubro ainda tem atualização dele para o 2.1 ou 2.2 ainda não se tem muito ao certo, diz a lenda que ele vai passar para 65kk cores com o Update, já que seu visor SUPORTA isso e ficará mais rapido diz a lenda. Bom enquanto isso o telefone está com nota 10.

A lembrando o SOM dele é MUITOOO bom.

Valeu
 
Kra, eu encontrei no Submarino o Samsung I550 Galaxy 5... É Android 2.1 e sai por R$ 699,00 em até 15x sem juros no cartão Submarino...
Ele perde em algumas coisas pro X10 mini, tipo câmera d 2MP e coisas assim, mas é uma bela opção pra se pensar tbm... A tela é d 2,8" e, pelo q vi, a bateria dele dura mais q a do X10 mini, se isso t ajuda a ficar com mais dúvidas ainda sobre qual pegar... Huheuheheuheuhuehueheuhee...

Abraços...
nem rola, mesmo processador, etc, não roal sacrificar uma camera de 5 mp por uma tela pouco maior.
sem contar que nem curto samsung, depois do que ela fez com o galaxy i7500 não confio mais nessa poha.
se for pra pegar um samsung e´melhor pegar o SPICA, galaxy lite.

Opa estou com o X10 Mini desde o domingo e estou bem satisfeito com o bixinho, rapido, totalmente prático (envio no bolso nem pareço que estou com celular), sem contar que é leve, o touch dele é muito bom, com o David acima falou, quem tem dedo grande não aconselho, aconselho muito usar o Opera Mini, muito bom o navegador, Outubro ainda tem atualização dele para o 2.1 ou 2.2 ainda não se tem muito ao certo, diz a lenda que ele vai passar para 65kk cores com o Update, já que seu visor SUPORTA isso e ficará mais rapido diz a lenda. Bom enquanto isso o telefone está com nota 10.

A lembrando o SOM dele é MUITOOO bom.

Valeu
poisé, tou quase pegando ele, é só eu vender meu n95 :D
 
X10 mini é sacanagem, tela é MUITO pequena, curti muito ele pelo preço (menos aquela interface tosca) e specs, mas a tela é horrível, parece celular de brinquedo, além das cores um pouco mais opacas do que a concorrência a tela é minúscula, parece tela de celular "Não touch".
 
X10 mini é sacanagem, tela é MUITO pequena, curti muito ele pelo preço (menos aquela interface tosca) e specs, mas a tela é horrível, parece celular de brinquedo, além das cores um pouco mais opacas do que a concorrência a tela é minúscula, parece tela de celular "Não touch".

Exatamente porque o X10 mini não foi projetado para consumidores como você, que preferem um "PDA-phone" com tela grande o suficiente para assistir a um filme.

O X10 mini não é para exigentes, e sim para quem gosta de celular pequeno, seja pelo fator peso ou simplesmente porque não gosta de pegar celular muito grande na mão.
E, com toda sinceridade, a Sony Ericsson conseguiu colocar o Android dentro desse celular e, ao contrário do que você diz, a interface do Android ficou simplesmente magnífica.
Tudo é responsivo e os menus muito bem elaborados e organizados.

Já mexeu em um durante um bom tempo ou está apenas se baseando nos reviews e vídeos por aí?
 
Pô galera, e aquele tal de Samsung Galaxy 5 (i5500) ????
Nem imagino se vai sair atualização pra ele, mas o preço dele beira a faixa do x10 mini...

Eu andei olhando e o x10 é MINI demais, uaheauhe
 
EU particulamente, estou achando o android meio lerdo para as tarefas simples de ser um TELEFONE... pra fazer ligaçao demora, tem muita coisa boba que ele nao faz e ou é bem dificil de se fazer... salvar contatos novos... apagar contatos...

to pensando seriamente num iphone! ta mais acessivel agora!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo