celular até no maximo 500$

Ralfodão

usuário tenso
Registrado
ae galera..to precisando de uma ideia..de um celular novo..tava vendo esses ''hiphones'' xingling de 400 reais...e os mp9,mp10,mp10,que seja..é uma boa?vale a pena?que modelo e que marca vcs me recomendam?vou vender meu k660i inteirar e comprar um novo

abraços obrigado pela ajuda :)
 
conselho: não compre MP "qualquer coisa". Venda seu SE (a propósito, quanto quer nele?) e compre um 5310, W880/890, K810, talvez até um N73. Os hiPhones parecem ser legais também, mas não sei como são em qualidade
 
Bom cara, não entendo muito desses Mp9, MP10 falsetas, mas um amigo meu tem um e vou te falar que é pessima qualidade mesmo...

Fora aqueles touchs, que são HORRÍVEIS...
 
po eu quero um maneiro ate uns 500 reais com trouchscreen e os ******* a3 a4 xD

quero 250

só os mp9 mp10 mpmuito mesmo neh?pq original é mais de 1k e meio...
 
Saí dessa de comprar xingling... Eu não arriscaria, pois nao tem assistência técnica, pelo menos que eu saiba!!!!
 
a unica coisa q eu realmente gosto nesses xingling da vida é o fato de aceitar dois chips de operadoras simultaneamente...
fora isso... não serve pra muita coisa não...

o nokia 5310 eu acho muito bunitinho... se eu tivesse 500 agora na mão pegava um...um telefone barato q me surpreendeu pela simplicidade e honestidade foi o LG KM386... simples com mp3, cam de 1.3mp (pouco eu sei), bluetooth e cartão de até 2gb. da pra pegar um desbloqueado por menos de R$300, vale a pena pela simplicidade e funcionalidade... mas com R$500 acho o nokia 5310 é o melhor mesmo...
 
Pessoal o Nokia 5310 é bom? Quero ouvir musicas, e usar funções basicas (de vez em quando uma foto, alguns videos, etc...)
Onde compra-lo? será que com 450 eeu pego ele?

VLW!
 
eu iria de Motorola Z6... ainda + q ta em promoção na Americanas.com!
...gosto mto tb do Sony W580.
 
Eu peguei o Z6 no submarino por R$ 399 e to mto feliz com ele. Veio com cartao de 1gb mas jah comprei de 2gb e fico mto bom. Agora verei se compro o fone sem fio q é usado via Bluetooth.
 
Pessoal o Nokia 5310 é bom? Quero ouvir musicas, e usar funções basicas (de vez em quando uma foto, alguns videos, etc...)
Onde compra-lo? será que com 450 eeu pego ele?

VLW!

comprei no Submarino hoje por 474,05 com desconto no boleto xD

Pelo que vi alguns user do forum comentando o audio é de excelente qualidade e o telefone em si não tem do que reclamar, o único ponto negativo é a camera que não é muito boa.

Review dele em inglês
http://www.gsmarena.com/nokia_5310-2087.php

Posso te dizer algo mais concreto no final da semana quando o meu chegar :)
 
:p Agora tô na duvida.
Z6, 5310 ou W580? (Não fui com a cara do 6120)
 
Z6 é o melhorzinho num geral, o 5310 perde pro W580 e pro Z6 em todos os quesitos, só ganha do W580 no assunto display, pro Z6 perde em tudo.

Numa briga W580 x Z6 eu iria de Z6, o W580 tem uma câmera melhorzinha porém não tem flash (o Z6 sim), então da pra dizer que tem um empate entre elas, de resto em coisas como display, design, sistema e processamento o Z6 é superior, iria nele.
 
Então, achei o Z6 bonito, o preço tá legal, o que tá me deixando com medo são as criticar que já vi sobre o S.O da motorola, dizem que trava, tem incompatibilidade com aplicativos...
 
Meu irmão comprou um Z6 no ponto frio por 399 em 10x sem juros e com frete grátis, nunca fui fã da Motorola mas esse modelo me agradou.
 
Então, achei o Z6 bonito, o preço tá legal, o que tá me deixando com medo são as criticar que já vi sobre o S.O da motorola, dizem que trava, tem incompatibilidade com aplicativos...

O Z6 usa um sistema diferente dos outros Motorola como o V3, os novos Motorola usam um sistema baseado em Linux que é muito bom, possui aplicativos, emuladores de aplicativos DOS, tem emulador de SNES e mais alguns vídeo games, enfim...

Travamentos ele possui sim mas é algo muito raro, se acontecer 1 vez por mês eu já diria que é muito, mas isso é comum de qualquer celular com Linux, Windows Mobile e Symbian da vida.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo