• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celular até R$ 300,00 qual o melhor?

gui.gos

VTEC
Registrado
Pessoal estou querendo comprar um celular, e a grana vai até 300,00 com isso acho que dá para pegar um bom celular, de preferencia com MP3 e Cartão de memória.
Andei pesquisando e ví dois Motorolas que me interessaram.

1º W396 entre 300,00 a 349,00 dependendo do cartão de memória.
21417105_3.jpg

Link para mais informações do produto http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2586707

2º W388 preços entre 200,00 e 250,00 < parece ser um ótimo custo beneficio
21410154_1.jpg

Link para mais informações do produto http://www.americanas.com.br/AcomProd/591/2575975

To de olho nesses dois, eu ví também um dá samsung, mas tive um U600 que deu problema e outros produtos da Samsung que só me deram dor de cabeça então nem quero saber, mas dependendo...

Quem tiver boas opções nessa faixa de preço para indicar...
 
w388 muito melhor!

de uma olhada nos celulares aqui, da pra pegar um com bluetoothh mp3 java cam 1.3 por volta desse preço se tu achar um cupom!

http://nokia.submarino.com.br/home/index.site

EDIT: Agora que vi, pensei que o de baixo fosse um sony w200 :x, nao recomendo motorola, a não ser que voce só queira escutar musica e apenas isso
 
Te garanto que com Motorola tuas dores de cabeça serão bem maiores.


[ ]s

É realmente não falam muito bem da Motorola mais particularmente nunca tive problemas, me recomenda algum aparelho nessa faixa?

w388 muito melhor!

de uma olhada nos celulares aqui, da pra pegar um com bluetoothh mp3 java cam 1.3 por volta desse preço se tu achar um cupom!

http://nokia.submarino.com.br/home/index.site

EDIT: Agora que vi, pensei que o de baixo fosse um sony w200 :x, nao recomendo motorola, a não ser que voce só queira escutar musica e apenas isso

Bom eu tive um w200 realmente o celular era bom, infelizmente me roubaram aí eu queria pegar um diferente, bom pra mim eu usaria ele só para MP3 geralmente.
 
Já tive dois Motorolas, o maior problema é a bateria que não dura nada (V3 e A1200i). Eu optaria por celulares da Sony ou Nokia.



[ ]s
 
Por 300 pilas dá pra pegar o Motorola K1.

Eu tive o Z3... achei muito bom, embora não rodasse jogos 3D.

A bateria é sempre um ponto fraco da Motorola, mas gostava bastante do Z3... como eu usava bastante pra ouvi músicas..... tinha que carregar todas noite, senão no dia seguinte não tinha bateria.

Eu recomendaria algum Nokia... mas é difícil achar nesse preço....

Acho que dá pra tentar um Nokia 7100, deve estar uns 350 pilas.


[]s
 
Opa, o 7100 parece que não aceita cartões de memória... dae num serve pra muita coisa.....
 
tenho um samsung e900, e nao tenho do que reclamar, otimo celular
 
Só eu que não tenho problemas com baterias Motorola? Meu V3 durava 3~4 dias a bateria assim como meu antigo K1 e isso usando uns 10~20 minutos por dia para conversar.

Nenhum celular hoje em dia faz milagre, essas funções como MP3 e câmera engolem bateria, o W200 que temos aqui em casa tem uma bateria que dura menos que a do V3 que tenho encostado aqui.

Porém o A1200i sim engole bateria.

Porém de uma olhada no Motorola Z6 que estava por 399 no Submarino algum tempo atrás (não sei se ainda está), câmera 2mp, acompanha cartão de 1GB, processador de 630mhz, display com matriz feita pela Sharp, 64mb ram, excelente celular.
 
Só eu que não tenho problemas com baterias Motorola? Meu V3 durava 3~4 dias a bateria assim como meu antigo K1 e isso usando uns 10~20 minutos por dia para conversar.

Nenhum celular hoje em dia faz milagre, essas funções como MP3 e câmera engolem bateria, o W200 que temos aqui em casa tem uma bateria que dura menos que a do V3 que tenho encostado aqui.

Porém o A1200i sim engole bateria.

Porém de uma olhada no Motorola Z6 que estava por 399 no Submarino algum tempo atrás (não sei se ainda está), câmera 2mp, acompanha cartão de 1GB, processador de 630mhz, display com matriz feita pela Sharp, 64mb ram, excelente celular.

Bom, mas o uso do amigo deve ser voltado pra ouvir músicas..... nesse aspecto a bateria não dura lá essas coisas.
 
Só eu que não tenho problemas com baterias Motorola? Meu V3 durava 3~4 dias a bateria assim como meu antigo K1 e isso usando uns 10~20 minutos por dia para conversar.

Nenhum celular hoje em dia faz milagre, essas funções como MP3 e câmera engolem bateria, o W200 que temos aqui em casa tem uma bateria que dura menos que a do V3 que tenho encostado aqui.

Porém o A1200i sim engole bateria.

Porém de uma olhada no Motorola Z6 que estava por 399 no Submarino algum tempo atrás (não sei se ainda está), câmera 2mp, acompanha cartão de 1GB, processador de 630mhz, display com matriz feita pela Sharp, 64mb ram, excelente celular.

Só para efeito comparativo. Na mesma época que comprei meu V3, ganhei um W810i. Enquanto o primeiro "durava" 3 dias o outro era uma semana. Bateria de Motorola é uma m&*¨%, e o V3 o celular mais fake da história.



[ ]s
 
Já tive dois Motorolas, o maior problema é a bateria que não dura nada (V3 e A1200i). Eu optaria por celulares da Sony ou Nokia.



[ ]s

eu tenho um a1200e e a bateria chega durar 5 dias ligado 24hr
mais tem um porem, nem escuto música e nem jogo
 
E qual a graça em se ter um smartphone se pra bateria durar não posso fazer nada?


[ ]s

Vai dizer que o seu W810i durava 1 semana usando como MP3 durante várias horas por dia e tirando várias fotos? Nunca vi isso, e olha que convivo com um K850i que é mais avançado que o W810i e a média é a mesma, 3~4 dias usando razoavelmente.

V3 é um celular antigo, o que tem a ver se é fake ou não? Para um celular de 2004 ele não é fraco.
 
Pega um Nokia com Symbian, tem o E50, nessa faixa de preço, mas se der pra achar um N73 melhor, caso contrário fuja desses motorolas...

[]´s
 
Por 300 pilas dá pra pegar o Motorola K1.

Eu tive o Z3... achei muito bom, embora não rodasse jogos 3D.

A bateria é sempre um ponto fraco da Motorola, mas gostava bastante do Z3... como eu usava bastante pra ouvi músicas..... tinha que carregar todas noite, senão no dia seguinte não tinha bateria.

Eu recomendaria algum Nokia... mas é difícil achar nesse preço....

Acho que dá pra tentar um Nokia 7100, deve estar uns 350 pilas.


[]s

Esse K1 é bem bonito gostei
Gostei no Nokia também os dois parecem ser uma boa
vou dar uma pesquisada...

cara procura um N73 usado por 350 q tu vai tar com um excelente celular!

Realmente parece ser bom, vou ver se acho algo!

Pega um Nokia com Symbian, tem o E50, nessa faixa de preço, mas se der pra achar um N73 melhor, caso contrário fuja desses motorolas...

[]´s

Parece que nesse caso N73 é a melhor escolha...VLW
 
Vai dizer que o seu W810i durava 1 semana usando como MP3 durante várias horas por dia e tirando várias fotos? Nunca vi isso, e olha que convivo com um K850i que é mais avançado que o W810i e a média é a mesma, 3~4 dias usando razoavelmente.

V3 é um celular antigo, o que tem a ver se é fake ou não? Para um celular de 2004 ele não é fraco.


Tirando o mp3 que nunca usei muito, durava em média uma semana. E o V3 é foi um celular fraco em todos os sentidos, vários outros da mesma época tinham muito mais recursos.


[ ]s
 
Eu recomendaria o Motorola z6 que no site da claro tá 292 reais
vem com cartão de memoria de 1 gb
 
O k1 eu ouvi falar muito de ter problema de rachar a parte espelhada, com isso eu já não compraria ele não.
Tenta pegar algum nokia XpressMusic, tipo o 5310, 5130, 5220.
 
Compra o w396 não. O meu com 2 meses de uso ficou com a tela toda branca do nada, ele funciona normal, mas a tela fica branca, então não dá pra fazer nada. Tá na assistência, o prazo eh de 14 dias corridos. Vamo esperar e ver...
 
se tiver que ser novo... vai de chinafoneeeeeeeeeeeeeeeE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
senão pega um usado, que vc acha uns bons!
 
o pessoal tem raiva da motorola em?

o meu v360 tem mais de 3 anos e nunca parou
caiu varias vezes no chão, a bateria dura uns 3 dias ouvindo musica e jogando

não tenho do que reclamar
soh q ele eh meio antigo e pesadinho rere
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo