Celular Bom Pra Musica

Gogear é muit bom. Já tive um, agora tenho um Nano 5G, de 8 Gb, e esses 8 Gb não dão "nem pro gasto", mas o som é bom.

Por falar em Som Bom, gostaria de ver relatos de usuários sobre o Xperia E1. Dá pra achar por 350 reais, e os reviews são muito favoráveis em termos de qualidade do som. Mas se fala muito de alto falantes externos, e não tem muitas avaliações da saída P2.
Fiquei empolgado com os reviews, se for tudo o que dizem, seria melhor que o iTouch, e mais barato.
Vou continuar pesquisando sobre ele. Como disse, não tenho pressa.

Abraços!!!

Daqui um tempo se enjoar dele eu procuro um firmware customizado pra ele como tem pro Sansa Clip+. 4GB pra mim servem muito bem, gosto de música mas não ouço todas de uma vez assim, sempre seleciono as que estou gostando mais na época. Mas do jeito que la vai vou usar pelo menos 2.5GB do GoGear facilmente sendo que nunca usei 2GB em um smart, a vez que usei mais passou 70MB então nem conta.

Minha namora tem um Shuffle 2GB que pra ela é pouco, quando eu estiver mais folgado vou arrumar um Sansa Clip Zip ou Clip Sport pra ela. Isso se ela não arrumar outra coisa primeiro hahahaha

Quase ganhei um E1 da namorada também, ela fica querendo me ajudar mas eu não deixo. Mas então tbm não tenho informações precisas sobre ele.
 
Achei o L520 por 360 por aqui. O bolso coçou:haha:
 
Comprei um L520 a pouco tempo e devo dizer que estou completamente impressionado com a qualidade do som dele!! Antes eu tinha um um LG OG que era bom tbm, mas o pequeno 520 simplesmente destruiu qualquer outro cel que eu ja tenha ouvido som. Meu headphone é um meio desconhecido mas muito bom tbm, o Griffin Woodtones Over Ear. Pra quem quer um smart com uma otima qualidade sonora por um preco camarada, recomendo fortemente o L520!
 
Comprei um L520 a pouco tempo e devo dizer que estou completamente impressionado com a qualidade do som dele!! Antes eu tinha um um LG OG que era bom tbm, mas o pequeno 520 simplesmente destruiu qualquer outro cel que eu ja tenha ouvido som. Meu headphone é um meio desconhecido mas muito bom tbm, o Griffin Woodtones Over Ear. Pra quem quer um smart com uma otima qualidade sonora por um preco camarada, recomendo fortemente o L520!

Oh, cara. Aleluia!!!!
Alguém com um L520 e que gosta de música também!!!
Me diga aê, como é o som dele na saída P2? Tem distorção em altos volumes? Algum chiado? E nos alto falantes, tem bo som à médio volume (sei que em altos volumes todos distorcem)? Tem muito chiado tocando direto dos falantes?

Abraços!!!
 
Oh, cara. Aleluia!!!!Alguém com um L520 e que gosta de música também!!!Me diga aê, como é o som dele na saída P2? Tem distorção em altos volumes? Algum chiado? E nos alto falantes, tem bo som à médio volume (sei que em altos volumes todos distorcem)? Tem muito chiado tocando direto dos falantes?Abraços!!!
Vou tentar ser o mais objetivo possível, já que meus conhecimentos técnicos sobre musica/smartphone não são tão grandes. A saída P2 dele não notei chiado algum, super de boa. a única coisa que me incomoda é na inserção do plug, não entra completamente sendo necessário empurrar com certa força pra entrar por completo (ui!). Em relação aos speakers, é naquelas que já estamos acostumados com smarts no geral, mas nesse caso é alto o suficiente para não ficar muito chiado. dar pra ouvir de boa até. Agora uma coisa que eu gostei muito foi o grave, que no caso do 520, é na medida certa , pelo menos pra mim. Ele é bem marcante, mas não abafa outras frequências (sentia um pouco disso no LG OG). Nota-se o que estou falando ouvindo um rock, por exemplo.Espero ter ajudado bro!
 
Vou tentar ser o mais objetivo possível, já que meus conhecimentos técnicos sobre musica/smartphone não são tão grandes. A saída P2 dele não notei chiado algum, super de boa. a única coisa que me incomoda é na inserção do plug, não entra completamente sendo necessário empurrar com certa força pra entrar por completo (ui!). Em relação aos speakers, é naquelas que já estamos acostumados com smarts no geral, mas nesse caso é alto o suficiente para não ficar muito chiado. dar pra ouvir de boa até. Agora uma coisa que eu gostei muito foi o grave, que no caso do 520, é na medida certa , pelo menos pra mim. Ele é bem marcante, mas não abafa outras frequências (sentia um pouco disso no LG OG). Nota-se o que estou falando ouvindo um rock, por exemplo.Espero ter ajudado bro!
Flw cara, ajudou sim!!!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo