• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celular com fluidez e câmera boa! Qual?

Alguns tem mania de endeusar os Lumias como se fossem, melhor que as DSLRs... A câmera deles são muito boas, mas acabam sendo subutilizadas pela maioria dos usuários, aqui na loja, vejo fotos muito melhores de usuários com 4S/5 e 5S, do que dos Lumias, pois para a maioria dos usuários, o modo automatico dos iPhones é melhor do que câmeras cheias de opções como nos Lumias e Galaxies.
Já se o cara conhece e manja de fotos, aí sim os Lumias mostram a que vieram, pois permitem controles e ajustes que não existem nos iPhones.
As vezes acho que algumas pessoas são meio cegas, pois elas mostram fotos como se fossem lindas e você olha a foto esta desfocada, subexposta, superexposta, etc.
Bom eu conheço muita gente com Iphone 4s/5 mando eles tirarem uma foto com o iphone deles (no automático) e depois dou meu L920 para que eles tirem uma foto (também no automático) em 100% dos casos o L920 se dá melhor nas fotos.
Lógico que para eles a câmera do iphone é suficiente mas eles não negam que a câmera do L920 é melhor.
 
Bom eu conheço muita gente com Iphone 4s/5 mando eles tirarem uma foto com o iphone deles (no automático) e depois dou meu L920 para que eles tirem uma foto (também no automático) em 100% dos casos o L920 se dá melhor nas fotos.
Lógico que para eles a câmera do iphone é suficiente mas eles não negam que a câmera do L920 é melhor.

É melhor um Lumia 920 ou 925, porque além de se saírem bem de dia, também saem bem durante a noite, e isso é muito importante!
O que acontece em muitos casos de gente que não consegue tirar foto boa é principalmente porque muda as configurações da câmera e depois esquece de voltar para o original ou automático. Ai caga tudo e não tem o que fazer.
 
Já pensei muito em qual pegar pois estava entre o Nokia 920 e 925 e cheguei na seguinte conclusão.

920 - Memória Interna melhor e Tela IPS e boa câmera, Windows Phone, fotos com cores mais naturais possível por causa do tipo de tela
925 - Tela AMOLED(melhor ângulo de visão e cores vibrantes, mas não significa que as fotos sejam aqueles espetáculo até passar para o cumputador) e Câmera melhor(pouco, mas perceptível pois capta mais luz).
Ambos - SOM, apesar de eu achar que o 920 é pouquíssima coisa melhor.

No fim das contas na loja testei o Lumia 920 e gostei muito, porém fui de Xperia Z1.

Meu voto vai para o 920 mesmo, absurdo pagar R$500 Reais à mais para ter uma tela não muito melhor e com a metade da memória interna, pagar mais para ter menos(pois só tem pouca melhoria na foto e na tela), já em questão de estética ambos são legais, sendo o 925 mais fino e mais frágil na minha opinião.

Se vai tirar muita foto e conversar no smartphone lembre-se que se o Z1 tem fotos que variam de 2MB à 4MB então o Lumia 920 ou 925 terão mais ou menos quase o mesmo patamar, será muito usado então eu sugiro neste caso optar por memória interna já que não são expansíveis, e por menos de R$1.000 Reais não irá longe é Lumia 920 com certeza absoluta ou na promoção pouquíssimo acréscimo algo em torno de até R$150,00 o Xperia ZQ.

Um video comparativo:


Depois diz o que decidiu.
 
Lumia 920 realmente é a melhor opção em termos de CxB.

Eu escolhi o 925 por ser BEM mais fino, BEM mais leve e ser mais elegante. Isso sem falar na tela, que é outro nível mesmo.

Se justifica os 300 reais a mais, isso depende de cada um. Pra mim teria justificado até mais.
 
Obrigado camarada, fico feliz que tenha admitido a verdade. Mesmo que em forma de ironia :fovhappy:

Hahahahaha fui totalmente irônico. Continuo achando o que sempre achei. Só não quero levar a discussão adiante.
 
Não tem mais oq discutir, se quer smart com a câmera como foco, vai de lumia 920, 925, 1020.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo