Celular de ate R$400,00 pelo Submarino. Qual comprar ?

luhesil

know-it-all Member
Registrado
Bem galera,já tinha feito um topico,mas como as circunstancias mudaram,cá estou eu =D

Meu orçamento subiu de R$250,00 para R$400,00.

Ou seja,posso gastar ate R$400,00 em um celular,mais o problema é que tenho que comprar obrigatoriamente no Submarino...

Tava olhando o Motorola Z3,parece ter uma boa camera,e tem MP3 que é essencial para mim.

E eu poderia compra-lo

Mais pelo fato de eu nao saber se é um bom celular ou nao,achei melhor postar aqui. ;)

Entao galera,esse celular é bom ? Em geral,camera/bateria/player e etc ?

Se alguem quiser/puder ver um celular nessa faixa de preço e que vc ache que seja melhor,por favor,poste aqui :)

Agradeço desde já qualquer ajuda.
 
Não compre motorola :thumbs_up


Procure um SE w610, nokia e50...
 
cara na saraiva se nao me engano, eles fizeram uma promoçao com o samsung i321 por 300 reais, acho q vale a pena por um celular com windows mobile, completinho
 
aff,, a pior coisa eh qdo vc coloca uma circunstância e as pessoas não a seguem..

CARA, EM LOJA O W610 E NOKIA E50 ULTRAPASSAM OS 500 REAIS.
o cara só pode gastar 400 no submarino


eu acho o z3 uma boa pedida sim, tem características que lembram meu v360, que é ótimo.
 
Tem que ser no site submarino.

No maximo poderia gastar R$500,00 mais teria que ter uma boa vantagem sobre o Z3,pois pelo o que me parece,ele tem uma boa camera (2MP).

Alguem mais tem uma sugestao ? :cry:
 
ele tem 2MP, mas isso nao quer dizer que eh boa.
Seria interessante alguem postar uma foto com essa camera.

Na internet eh cheio de cupons de desconto pro Submarino, só pesquisar que tu consegue uns 30% facil facil
 
Tenho um K550 p vender novo, c nota desbloqueado. Se tiver interesse. Excelente celular na faixa de 400 reais.

Abs
 
Eu não pegaria um Motorola.
Tenho um e sei a porcaria que é. Outro dia o *** sumiu com toda a minha agenda de telefones! Tinha contatos preciosos naquela porra, fiquei maluco.

Tenta um SonyEricsson ou Nokia básico mesmo.
 
meu v360 é show de bola
e é motorola

td mundo q conheço q tem motorola não reclama
geralmente quem eu vejo reclamando em foruns (tipo plusgsm) é pq fuçou fuçou no celular, flasheou e tals...daí deu uns problemas
 
Eu tenho 3 certificados tecnicos em telefonia motorola, ja fui moderador da foxgsm, plusgsm, comunidades do orkut ,e digo com conhecimento, é uma M.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo