• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Celular - Lampada LED

Dan.eL

know-it-all Member
Registrado
Iai galera,
to atrás de um cel que seja bom(lógico haahaiha) e que tenha luz de flash sendo LED...
dois exemplos(e 2 cels que tive); Z6 da Motorola, e meu atual nokia 5530
Caso alguem nao tenha entendido, a luz do flash da camera do cel, é MUITO forte...e isso sempre me ajudou :)
 
Velho, tinha um 5530 e isso realmente faz falta (a nokia me deu um C5-O3).

Não sei qual modelo recomendar, só fuja de Nokia (com symbian morto).

E pra quem for ajudar, seria bom você dizer quanto pretende gastar ;)
 
Melhor que já usei foi o K790.
 
pra tirar foto é ruim, mas é otimo pra brincar de lanterna em boate hauaha
 
Lg GX 200 dual chip
 
pra tirar foto é ruim, mas é otimo pra brincar de lanterna em boate hauaha

hAUIOhAOIuHAoiuAH
esse baguio ja me salvo de vários role.... tipo, vai procura alguma coisa debaixo do banco do carro,a luz do celular ajuda bagarai
 
eu tenho um nokia x2-00 que tem flash led e da pra usar como lanterninha :megusta:

eu queria mesmo era um cel do mesmo naipe do 5130 (acho que era isso) que era bem fininho e com teclas dedicadas a musica

peguei um symbian mesmo, como ja tinha tablet com android eu usava o cel como se fosse um mp3, por isso peguei ele por ter teclas fisicas dedicada a musica :haha:

agora que vendi meu tablet acho que pegarei um cel android
 
quase todo celular que usa flash de LED, da pra usar como lanterninha, flash de xenon que não dá
 
Flash de Xenon é o que há, não da pra entender pq as fabricantes deixaram de lado...
 
Flash de Xenon é o que há, não da pra entender pq as fabricantes deixaram de lado...

guillerz, gasta muito mais bateria.. tipo, MUITO mais...

e o q eu tava querendo não é esse flash que apenas pisca... e sim um que possa ficar emitindo luz 'sem parar' , no caso LED
 
Flash de Xenon é o que há, não da pra entender pq as fabricantes deixaram de lado...

que eu mais queria era um android high end, tipo arc S com sua camera otima ou galaxy sII com um flash xenon...
mas ai sacrifica o corpo fininho dos aparelhos..

O xenon usa um capacitor que nao é la dos mais compactos para armazenar a carga...


alias, qual o preço maximo para comprar o celular com led? tem tantos...
 
que eu mais queria era um android high end, tipo arc S com sua camera otima ou galaxy sII com um flash xenon...
mas ai sacrifica o corpo fininho dos aparelhos..

O xenon usa um capacitor que nao é la dos mais compactos para armazenar a carga...


alias, qual o preço maximo para comprar o celular com led? tem tantos...

Ah cara, tantos? até hj só vi o z6 e o 5530/5580

mas vai uns 500 mangos +-
 
putz, o que mais tem é celular com flash led, que como falaram pra tirar foto é uma porcaria, mas pelo menos é melhor que nada, e como o propósito é outro vale a pena.

Eu tenho um Galaxy Ace, tem flash led e camera de 5mp, o celular é excelente.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo