Celular Zopo Octacore Zp998 1,7ghz Tela 5,5 2gb Ram 16rom

Qual o valor final em R$ (com IOF e cambio realista de cartão + impostos) de um celular desses via DHL?

Procuro um 5,5" com tela FullHD "barato". Hoje qualquer quadcore ta me atendendo, porém como leio no celular, gosto de tela grande e boa definição.

Esse Vibe Z está com um preço mto bom. Uma opção mais barata a ele seria o K900 da Lenovo que é o Antecessor do Vibe Z e usa um chip intel Atom 2580 com 2GB de RAM e tbm é mto bom. O problema é que ambos contam com apenas 16GB de memória interna sem slot pra Micro SD então se vc precisa de mais memória já complica, o K900 tem uma versão 32GB mas difícil de achar e com preço bem mais alto.
 
Esse Vibe Z está com um preço mto bom. Uma opção mais barata a ele seria o K900 da Lenovo que é o Antecessor do Vibe Z e usa um chip intel Atom 2580 com 2GB de RAM e tbm é mto bom. O problema é que ambos contam com apenas 16GB de memória interna sem slot pra Micro SD então se vc precisa de mais memória já complica, o K900 tem uma versão 32GB mas difícil de achar e com preço bem mais alto.

Sabe dizer quando sai um K900 no aliexpress por DHL com todos impostos e taxas etc?
Não sei nem onde comprar, se tem que negociar antes com vendedor para por um valor menor na nota.
Pensei em pegar um G pro usado aqui mas na garantia por 900-1000. Queria algo nesse preço.
Vi que tem OPPO, POMP etc. Só preciso de um boa tela, 2GB e quadcore. Nem espaço preciso.
 
Sabe dizer quando sai um K900 no aliexpress por DHL com todos impostos e taxas etc?
Não sei nem onde comprar, se tem que negociar antes com vendedor para por um valor menor na nota.
Pensei em pegar um G pro usado aqui mas na garantia por 900-1000. Queria algo nesse preço.
Vi que tem OPPO, POMP etc. Só preciso de um boa tela, 2GB e quadcore. Nem espaço preciso.

Faço nem ideia de como calcular isso, principalmente se tratando de DHL. No Aliexpress tbm depende do preço do vendedor, caso ele mande por EMS tbm chega rápido(não tão rápido como DHL) e as chances de taxar sobre o valor real do produto é menor.
No caso teria que conversar um pouco com o vendedor pra saber sobre como ele embala, se ele declara valor menor e outros eletrônicos.
Se vc tiver PayPal tem um G Pro na merimobiles.com pelo mesmo preço do K900, não sei se o 4G desse é compatível com o nosso mas ele tem 32GB interno mais o cartão externo e o chip Snap 600 que é bem potente acompanhado de 2Gb de RAM.
Oppo é uma ótima marca mas com preços um tanto salgados, pra comprar dela vale mais pegar algo conhecido como HTC. Um colega nosso aqui do fórum fez um review do Pomp C6S que vem com chip octa core e elogiou bem o aparelho.

Se nem espaço vc precisa tem um Umi X3 que tbm us um octa core com 2GB de RAM e 16GB interno, tela 5.5" 1080p, bateria grande que sai por menos de 600 dilmas nessa loja que te flei. A marca é conhecida e elogiada pelo pessoal, alguns aqui do fórum tem o Umi X1 Pro e Umi X2.
 
Faço nem ideia de como calcular isso, principalmente se tratando de DHL. No Aliexpress tbm depende do preço do vendedor, caso ele mande por EMS tbm chega rápido(não tão rápido como DHL) e as chances de taxar sobre o valor real do produto é menor.
No caso teria que conversar um pouco com o vendedor pra saber sobre como ele embala, se ele declara valor menor e outros eletrônicos.
Se vc tiver PayPal tem um G Pro na merimobiles.com pelo mesmo preço do K900, não sei se o 4G desse é compatível com o nosso mas ele tem 32GB interno mais o cartão externo e o chip Snap 600 que é bem potente acompanhado de 2Gb de RAM.
Oppo é uma ótima marca mas com preços um tanto salgados, pra comprar dela vale mais pegar algo conhecido como HTC. Um colega nosso aqui do fórum fez um review do Pomp C6S que vem com chip octa core e elogiou bem o aparelho.

Se nem espaço vc precisa tem um Umi X3 que tbm us um octa core com 2GB de RAM e 16GB interno, tela 5.5" 1080p, bateria grande que sai por menos de 600 dilmas nessa loja que te flei. A marca é conhecida e elogiada pelo pessoal, alguns aqui do fórum tem o Umi X1 Pro e Umi X2.

Aquele G Pro na Merimobiles que você menciona não é compatível com o 4G brasileiro.
 
UPS Express Saver é melhor que DHL ou TNT?
As vezes a diferença de preço é alta.
 
Sabe dizer quando sai um K900 no aliexpress por DHL com todos impostos e taxas etc?
Não sei nem onde comprar, se tem que negociar antes com vendedor para por um valor menor na nota.
Pensei em pegar um G pro usado aqui mas na garantia por 900-1000. Queria algo nesse preço.
Vi que tem OPPO, POMP etc. Só preciso de um boa tela, 2GB e quadcore. Nem espaço preciso.


Eu comprei um inew V3 por DHl e paguei R$197 em taxas, mais pedi pro cara declarar $72 dolares saiu tudo por 650
Pelo o que eu estou vendo vc faz as contas assim, 60% do valor declarado + 30% de ICMS/GNRE + R$ 55,00 da taxa do DHL. acho que se você pegar um K910 por $340 (já com o frete DHL) e pedir pra declarar $90 você vai pagar de R$220 a R$240. Fica R$782,00 (Celular com frete) + R$ 55,00 (IOF de compra cartão de crédito) + R$240,00 (taxas por DHL) +- R$1077,00
 
O K910 e um aparelho incrível. A sansung vende o Gran 2 por 1200.. seria o mais próximo e ainda assim muito distante do k910. portanto pegar o 910 por 1400 PE.. seria muito bom. problema que pedem por volta de 1700
 
Cara o meu chegou faz 3 dias e estou super feliz! Até agora tudo lindo... Smart top. Tenho um s3 e o zopo dá um banho no quesito performance. Show de bola o aparelho! Só uma ressalva é com relação ao carregador e fones de ouvido que vieram que são uma porcaria! Mas o aparelho é Top.
Bateria:padrão
Touch: padrão (iPhone é melhor)
Acabamento: padrão Samsung
Tela: padrão (prefiro a super amoled)
Performance: top
Som da chamada: top( não se ouve ruídos de fundo)
Som do falante: padrão
Câmera traseira: show
Câmera frontal: show
Vale a pena? Sim
Recomendaria a um amigo? Claro!
Custo benefício? Comparado as opções dual chip nacionais é um aparelho com um ótimo custo benefício.
Quanto pagou? 280 dólares no aparelho mais 6.8% do IOF do cartão e 92 reais pra Dilma.
 
Oi gente !! Eu estou querendo comprar o ZOPO ZP998 ( com o cartao internacionar do meu irmão ) Eu vi que um amigo deste tópico compro esse celular por incríveis 600 ou 700 reais no exterior importando, eu queria saber onde eu compro com esse preço, eu vi que na Amazon vende esse celular mais com os impostos ia dar 1200 reais... Alguém sabe onde compra assim barato ? Eu vi que tem os serviços de redirecionamento de encomendas compradas pelo exterior, se eu usar isso, eles vao tirar o produto da caixa original e colocar em outra né ? ai se eu comprar na Amazon e redirecionar pra esse serviço e não pago imposto ?
Valeu Pessoal :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo