Celulares CECT

engenheiro_ce

Hungry Member
Registrado
Na falta de informação geral sobre esses celulares, vou criar aqui esse tópico.

Já vi aqui alguns topicos sobre o CECT P168, mas como já existem outros modelos, queria saber se alguem aqui conhece os demais e sabe as diferenças entre eles??

Do P168 sei que a tela é de 3.5", roda vídeos muito bem, otima imagem, cam decepcionante mesmo, e lê cartões de até 2GB, acima disso costuma dar problemas de leitura.

E sobre os demais, alguem sabe algo a respeito?
 
Bom.. na falta de continuidade do topico, vou começar a "floodar"!! hehehehe

Falando um pouco sobre os outros modelos, pelo que andei vendo, tem o i32 ou tambem chamado de "hiphone", que a unica diferença que notei foi a falta dos botoes que o cect P168 tem na parte inferior, deixando ele mais "parecido" com o proprio iphone. Ele também vem com a função de trocar a faixa musical que estiver tocando qdo vc sacode o aparelho (particularmente, nao teria coragem de ficar fazendo isso) e acho que de diferença, só essa mesma.

Maaaaaaaaaaaassssssssssssssssssss.... esses chineses são danados... e os bixim são rápidos pelo visto.

Um novo modelo já foi lançado e ta chegando agora no Brasil (ja vi 1 vendedor no mercadolivre com ele).
Chegou o Daxian X999 e o T32 (equivalentes, mas o T32 acaba sendo melhor), tb chines e parece que continua sendo da CECT (só não entendi pra que desse "daxian").
Acho que agora eles resolveram investir mesmo, pois esses modelos vem com opção de WIFI e GPS, sem falar no sistema operacional, WINDOWS MOBILE 6.0 (uau.. considero um dos 2 melhores OS pra celular que existem), sem falar no acelerometro, que já detecta automaticamente quando a tela está deitada ou de cabeça para baixo.
A aparencia externa continua como a do iphone, com direito a uma MAÇA de presente.. hehehehe.. continuam vindo 2 baterias e um som estupidamente alto pelo que andei conferindo pelo "iutubiu".
Para ver vídeos, continua sendo bom, mas em videos de review notei um certo "frame lag"... ou seja.. não é ainda nenhum ipod touch ou mesmo um iphone em se tratando de rodar vídeos, mas quebra um bom galho.
A imagem do T32 em um dos reviews que conferi se mostrou melhor que a do X999 que por sinal, vem com uma versão basic do WM 6.0 (como se fosse um windows home edition e o T32 viesse com um professional).
Ambos com processador dual core 200mhz (pelo que dizem).
Vem com camera de 2mp atrás e outra na frente, pra chamadas com video.. mas ainda não vi a qualidade das imagens pra saber se continua o lixo que são as dos outros aparelhos (acho que a qualidade da imagem do i32 e do P168 é pior que vga - pelo que andei vendo, um V3 Black tira fotos melhores que eles).

Blz.. deixei aee o que andei conferindo sobre os aparelhos.
Acho grande a possibilidade dessa cect se consolidar no mercado em breve. Ainda não é nenhum iphone.. e o preço por ser novo, ainda está meio caro (vi de U$499,00 no ebay), mas como tudo que é chines, deve ficar bem mais barato em breve.
Vendo reviews, achei a navegação por wifi bacana. Abria bem as paginas e tudo.
Os videos já disse, achei um certo frame lag, mas a imagem era boa... mas se quer algo perfeito mesmo, o iphone mata a pau.

Valeu.. se alguem souber de mais coisas ou se eu souber de novidades, continuo postando aqui.



P.S.: Pelo que andei lendo, o P168 e o i32 não rodam bem videos em MP4.. vc precisa diminuir a resolução e fazer umas coisas aee pra ele poder rodar e olhe lá, parece que roda mesmo é em 3GP.
 
Ae moçada vamos contribuir para o desenvolvimento do tópico. Existem poucas informações sobre esses aparelhos. Valeu.
 
Rapaz, eu estou ha mito interessado em comprar um desses, 1º pelo preço e segundo por ter tela grande, só que minha maior intenção é ter um player multimídia, pra assistir meus DVDs (convertidos em vídeo) em minhas horas vagas... que tenha um bom som e uma boa imagem (em tela cheia) mas fico preocupado que ele não rode bem videos...

Apra fins de informação, agora ja tem varios modelos.... da linha p168, vc tem: p168, p168+, p168++, p168+++ e p168C...
da linha Hiphone, tem o i32, i68, o i9... (esse ultimo tem tela menor de 3.2") mas é o mais modernos deles, e vem com rádio..
Depois desse tem os TOP que ja foi mencionado... o T32 etc... com wim mobile e GPS< e wi-fi... (mas são também top em preços) heehe quam pudr me ajudar... gostaria de opinião de quem tem... obrigado!
 
cara, tem um topico de monte de gente falando mal e bem desses celulares....

infelizmente, nao vo poder comprar, por ele chamar mto a atenção...e como trampo no centro..fica foda =(

mas sempre tive vontade...gosto de tela touch screen ^^
 
morar em sp é uma m###### por causa disso
o cara tem que se privar de ter as coisas...
 
morar em sp é uma m###### por causa disso
o cara tem que se privar de ter as coisas...

infelizmente neh =/

sei lah, eu gosto dessas coisas meio "tecnologicas" ^^

to na procura de um cel basico, com isso agora =(

-bluetooth
-slide(de preferencia)
-camera
-mp3
-memo expansivel ateh uns 2gb

só q nao sao todos q agradam a mim e ao meu bolso
 
locao tava pensando em pega um desses
mais eu queria um com TV:D
achei lindo
acho que vou pega aquele com wifi e gps
 
Lançou o CECT i68+ que aceita cartao ate 8 giga, navega na internet, aceita aplicativos e jogos java

Alguem ja comprou ele?

Qual difewrença do CECT i68+, i9 e M88
Qual é o melhor destes 3 modelos?
 
Verifiquei que tem um modelo CECT Daxian T32+ com GPS interno (é o modelo novo) o T32+ modelo antigo é com GPS externo, mas ambos sao TRI Band (Nao roda na vivo)

Tem o m88 com wifi, quad band, aceita 8 giga, Windows Mobile, esse vale a pena e encontra por 799 reias no mercado livre

E O Windows vem em portugues do Brasil, as foto abaixo esta em japones hehehe

Foto dele
 

Attachments

  • HM7YBmgcgYWUPWy.jpg
    HM7YBmgcgYWUPWy.jpg
    21.4 KB · Visitas: 231
  • Quad_Bands_M88_Windows_Phone_With_WI_FI_And_Java_Slide_To_Unlock.jpg
    Quad_Bands_M88_Windows_Phone_With_WI_FI_And_Java_Slide_To_Unlock.jpg
    35.2 KB · Visitas: 238
Verifiquei que tem um modelo CECT Daxian T32+ com GPS interno (é o modelo novo) o T32+ modelo antigo é com GPS externo, mas ambos sao TRI Band (Nao roda na vivo)

Tem o m88 com wifi, quad band, aceita 8 giga, Windows Mobile, esse vale a pena e encontra por 799 reias no mercado livre

E O Windows vem em portugues do Brasil, as foto abaixo esta em japones hehehe

Foto dele

Na boa, mas por esse valor dá pra tu pega um N95 que é muito mais celular que esse.
 
Na boa, mas por esse valor dá pra tu pega um N95 que é muito mais celular que esse.

N95 pre pago por 800 reais ???? Onde ?


O T32 e Miphone são otimos, alem de varias funcoes do Iphone ainda em com Windows Mobile, ja tive a oportunidade de mexer em um T32+ eh um tesão soh
 
N95 pre pago por 800 reais ???? Onde ?


O T32 e Miphone são otimos, alem de varias funcoes do Iphone ainda em com Windows Mobile, ja tive a oportunidade de mexer em um T32+ eh um tesão soh



Se tu ja mexeu com ele, é legal mesmo o celular? Vale a pena? Ele é sensivel ao toque ou da pau fudido na hora de tu digitar e tal (Aperta um tecla e acaba apertando 3 ao mesmo tempo?)

Me fala ai que to bem afim de comprar o m88 que aceita vivo e 8 giga de cartao enquanto o T32 nao aceita vivo e parece que so aceita 4 giga
 
Se tu ja mexeu com ele, é legal mesmo o celular? Vale a pena? Ele é sensivel ao toque ou da pau fudido na hora de tu digitar e tal (Aperta um tecla e acaba apertando 3 ao mesmo tempo?)

Me fala ai que to bem afim de comprar o m88 que aceita vivo e 8 giga de cartao enquanto o T32 nao aceita vivo e parece que so aceita 4 giga

respondida sua MP,


celular bem legal e tambem eh bem chamativo :)
 
impressao minha ou o pessoal nao tá mais xingnado tanto os mp*** ??
 
impressao minha ou o pessoal nao tá mais xingnado tanto os mp*** ??

Eu via antes o pessoal xingando direto os HiPhone, mas desde que sairam o MiPhone com WiFi so to vendo o pessoal falar bem, por isso to pensando em pegar um

O unico problema que vejo ainda é a assistencia tecnica, mas vi aqui em Floripa que uma empresa que arruma Iphone mexe tb com esse aprelho que nao verdade internamente devem ser bem parecidos

Antigamente falar de produtos chineses era gozação, hj em dia os caras tão ganhando mercado

Quero ver o Celular deles a ser lançado agora em Dezembro, o Meizu M8 muito mais lindo que o Iphone, camera melhor, resolução da tela humilha etc... e ainda sera vendido por $400 desbloqueado, enquato Iphone ta $700 desbloqueado via Ebay


Cá pra nois, Meizu M8 MUIIIIITOO mais lindo que o Iphone, resolução da tela LCD é o dobro da definição

Na primeira foto é o Iphone com o Meizu M8 (nota-se que o Mezu tem camera tanto na frente como atras pra vc ver a pessoa no LCD quando for bater a foto
 

Attachments

  • iphone_vs_minione.jpg
    iphone_vs_minione.jpg
    67.9 KB · Visitas: 213
  • meizu_m8_3a.jpg
    meizu_m8_3a.jpg
    32.9 KB · Visitas: 205
  • 20073215112548348.jpg
    20073215112548348.jpg
    149 KB · Visitas: 200
mas axo q esses cects, nao tem tv...

se tivesse tv ia ser show de bola...

uma vez vi um mp7... mas o sistema de touch dele era mto ruim... pelo menos comparado ao cect(vendo videos)....

unica coisa q falta nos cects eh a tv ^^

ai ia ficar completo...

broda, esse miphone, tem entrada pra fone de ouvido normal?

[]'s
 
mas axo q esses cects, nao tem tv...

se tivesse tv ia ser show de bola...

uma vez vi um mp7... mas o sistema de touch dele era mto ruim... pelo menos comparado ao cect(vendo videos)....

unica coisa q falta nos cects eh a tv ^^

ai ia ficar completo...

broda, esse miphone, tem entrada pra fone de ouvido normal?

[]'s


Pelo que sei nenhum aparelho que tenha wifi tenha TV, pelo menos os da CECT nao tem nenhum

Sobre o fone de ouvido nao sei, mas facil tu entrar no mercado livre e perguntar la

Manda procurar no ML por CECT m88

Falo
 
Começaram a vender no EBAY o novo lançamento CECT Daxian T32+ com GPS interno

Por ter o tal GPS interno e agora ser QUADBAND (Aceita ate Vivo), ele custa quase o dobro do preço do seu irmão mais velho CECT Daxian T32 e somente tem essas duas diferenças da versao anterior, mas sao duas diferenças consideraveis SIM

Tem Wi-fi tela 3,2´ touchscreem, camera 2MP, Grava som e video e diversas outras funções

Nota-se que no ebay o Iphone desbloqueado custa $700 e esse sai por menos de $500 e ainda entregam no Brasil
 

Attachments

  • 0a0b_1_bl.JPG
    0a0b_1_bl.JPG
    18.5 KB · Visitas: 176
  • 0a36_1_bl.JPG
    0a36_1_bl.JPG
    11.5 KB · Visitas: 165
  • 09b2_1_bl.JPG
    09b2_1_bl.JPG
    17.5 KB · Visitas: 172
  • 09d7_1_bl.JPG
    09d7_1_bl.JPG
    11.4 KB · Visitas: 174
  • 0984_1_bl.JPG
    0984_1_bl.JPG
    21.8 KB · Visitas: 169
alguma cobaia para este do ebay? hehe

pelo q andei vendo esse t32 é o melhor deles, pena q nunca vi um pessoalmente pra poder testar
 
axo q gastaria no maximo uns 300-350 nesses celulares made in china...

to com mta vontade...

mp7foston- tv
esses cects, axei mais bonito =X

"ó duvida cruel" AUHEUHEAUHEAUHEA
 
alguma cobaia para este do ebay? hehe

pelo q andei vendo esse t32 é o melhor deles, pena q nunca vi um pessoalmente pra poder testar

Cara ebay é uq enem mercado livre

Tu comprando de um cara com varias qualificaçãoes nao tem problema

esse cara no ebay que ta vendendo o Daxian T32+ tem mais de 10 mil qualificações é garantido, problema que pod ser barrado na alfandega e gastar + 8% pra retirar o prooduto, mas que ele chega ele chega
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo