Celulares com auto falantes 2.1

• Iniciador de Tópicos Iniciador de Tópicos Tk
  • Data de Início Data de Início
Pra que alto falantes 2.1, pra sair por ae com música tocando no celular?!!?! Compra um fone de ouvidos decente!

é mais fácil gastar essa grana com fones decente, com anti-ruido e etc!! poluição sonora já chega o que já temos!! seja consciente!

Povo fala como se fosse uma caixa de som tipo paredão kkkkkkkkkkkkkk.

Cara só quer celular com falante alto, por sinal quero saber um aí que seja bom e que seja bem alto também.. o meu aqui é baixin, parece fone de ouvido.

Tem o nokia 5530. Creio eu ser 2.1 te uma qualidade incrivel de audio, da uma conferida na net. O n73 tambem pelo o que eu lembre é 2.1, aparelho velhinho, mas, com ótimos recursos.
Espero ter sido util. Abs

tou falando q seja só celular e q tenha autofalantes com sub woffer nele tipo isso :

celular-lg-gm205-gsm-com-camera-de-2mp-mp3.jpg

só q não esse modelo pq não quero copiar o meu amigo !

Isso não é som 2.1. E o 5530 não é 2.1, é estéreo e o som é baixo. Já uma colega minha tem um MPx que o som é MUITO alto.

cara, tu quer celular com som alto pra ficar pentelhando os outros durante o intervalo das aulas né :slap:
bom, como não sou mais da época de frequentar escolas e com certeza vc ta longe mim, logo o som do seu celular não vai me incomodar, então vou te ajudar :fun:

celular com sub, só conheço esse ai mesmo
mas tu pode comprar celular que vem com caixa de som
http://www.americanas.com.br/produt...ados-e-cartao-de-2gb-+-caixa-de-som-md9-nokia
:yes:

so achei este da lg mesmo... tem tambem os mp xing ling... ou compra caixinha separado eu tinha uma recarregavel que tinha 4 "minisubs", 2 de cada lado e no meio tinha um suporte para o aparelho, no mercado livre deve ter um monte

E bateria? carrega uma de carro junto.

Tu vai ser daqueles que colocam o celular alto no onibus, neh, tocando funk, sertanejo ou qualquer outro lixo.

Quer uma lista?
tai
http://lmgtfy.com/?q=celular+subwoofer
pai dos burros

seja educado na hora de pedir as coisas pq ninguem aqui eh teu escravo.

foi mau só falei assim pra dar enfase de as pessoas falam alto msm !

Tu vai ser daqueles que colocam o celular alto no onibus, neh, tocando funk, sertanejo ou qualquer outro lixo.

Rock né 30 Seconds To Mars, Avenged Sevenfold, Linkin Park, Raimundos, U2, Paramore, Capital Inicial, Bullet For My Valentine.....

Pior sempre tem um sem noção

nada a ver é só pra quando eu estiver na rua tipo só tem um tempo e o resto é vago daí eles liberam aí fico esperando uns colega de outra escola pra ficar zuando !

Compra o HTC 7 Surround ou o Iphone 4!! Com certeza vai resolver seu problemas, vai pegar geral!!

todos custam na faixa de 900 a 1000 ? se for tou fora pq se eu for roubado será um grando prejuizo ! pq estudo em escola publica daí só tem verme traficantezinho(maloqueiro) q rouba dos outros !!!!!!!!!

Se tu é do capão redondo??? ahahauhauh

Eu estudei minha vida inteira em escola publica, sempre de boas, tem que saber ter jogo de cintura para num ser roubado né fio, isso tem em qualquer lugar até escola particular!

@ topico

Como meu amigo aristoba falou pega o Nika X3, show de bola!:yes:

Se tu é do capão redondo??? ahahauhauh

Eu estudei minha vida inteira em escola publica, sempre de boas, tem que saber ter jogo de cintura para num ser roubado né fio, isso tem em qualquer lugar até escola particular!

@ topico

Como meu amigo aristoba falou pega o Nika X3, show de bola!:yes:

isso é verdade mais não adianta aqui na escola tem os q são emo (eu e mais uns mlk e varias minas) os favelados e os nerds daí q os malandrinhos dos favelados roubam de todo mundo ainda mais q é facil trazer arma(faca, revolver,pistola) pra escola ! ou seja não há jogo de cintura certo !

@ topico será q tem sony ericsson 2.1 ? já embutido ?

Última edição:

Users who are viewing this thread

Voltar