• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Centauro] Tênis Adams Spin Branco - Masculino R$ 69,90 à vista ou 6x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

InfectedX

know-it-all Member
Registrado
Somente o branco custa o valor que eu postei, outras cores fica acima de R$ 200.

Somente números 40, 42, 43.

http://www.centauro.com.br/tenis-adams-spin-826732.html


Avaliações






Magnifico
25 de dezembro de 2014 22:02 enviado por: Flávio Luis Monteiro Mota Sexo: Masculino Idade: acima de 35 Recomendaria esse produto para um amigo? Sim
Pelo preço que comprei fiquei muito com pé atras, mas para minha grata surpresa o tênis é incrível. Ele é muito confortável e não achei pesado. Já estou esperando outra promoção desse tênis para comprar de outra cor.
★★★★★
NOTA: 5.0
Presente correto
25 de dezembro de 2014 20:41 enviado por: Cinthia Costa Sexo: Feminino Idade: acima de 35 Recomendaria esse produto para um amigo? Não informado
Comprei pra presente e quem recebeu agradeceu pelo bom design e acabamento.
★★★★★
NOTA: 3.0
Excelente produto
21 de dezembro de 2014 21:45 enviado por: Daniel Luis Arcanjo Sexo: Masculino Idade: acima de 35 Recomendaria esse produto para um amigo? Sim
Achei lindo o tênis e muito confortavel
★★★★★
NOTA: 4.0
Meu filho amou
20 de dezembro de 2014 17:15 enviado por: Simone Silva Sexo: Feminino Idade: acima de 35 Recomendaria esse produto para um amigo? Não informado
muito lindo, confortável, esperando abaixar mais um pouco pra compra mais 2, chegou ante do prazo
★★★★★
NOTA: 3.0
Tênis Adams Spin_ Masculino
20 de dezembro de 2014 01:20 enviado por: Rafael Desousa Sexo: Masculino Idade: 31 a 35 Recomendaria esse produto para um amigo? Sim
Mercadoria chegou antes do prometido. Gostei da compra e do atendimento. Eu recomendo...
★★★★★
NOTA: 5.0
Bonito e confortavel
16 de dezembro de 2014 20:09 enviado por: JOSÉ RAMALHO DO NASCIMENTO Sexo: Masculino Idade: acima de 35 Recomendaria esse produto para um amigo? Sim
Leve, bonito, confortável, macio, muito bem acabado. Agora vou testar a durabilidade.
★★★★★
NOTA: 4.0
muito bom!
15 de dezembro de 2014 21:04 enviado por: Diego Carmo Sexo: Masculino Idade: 26 a 30 Recomendaria esse produto para um amigo? Sim
entrega foi feita dez dias antes do previsto. tenis sensacional, muito confortavel e leve, alem de ser muito mais bonito "ao vivo"
★★★★★
NOTA: 4.0
Excelente produto! !!!!
23 de novembro de 2014 23:27 enviado por: GEOVANI PANAZZOLO Sexo: Masculino Idade: 31 a 35 Recomendaria esse produto para um amigo? Sim
Macio, leve e muito confortavel desde o primeiro uso. . Recomendo! !
★★★★★
NOTA: 5.0
RECOMENDO QUE COMPREM POIS VALE A PENA
22 de novembro de 2014 11:29 enviado por: Vanio Martins Sexo: Masculino Idade: 21 a 25 Recomendaria esse produto para um amigo? Sim
PRODUTO RECOMENDÁVEL;ENTREGA SUPER RAPIDA
★★★★★
NOTA: 5.0
Muito Bom
21 de novembro de 2014 01:35 enviado por: DANILO NATHAN SANTANA SANTOS Sexo: Masculino Idade: 26 a 30 Recomendaria esse produto para um amigo? Sim
O produto foi de acordo com minhas expectativas.
Leve, bonito, elegante.
★★★★★
NOTA: 4.0


 
Última edição:
250 pilas aqui
-----------

troquei pra preto e branco, fica 69, dahora lek
 
Parece uma boa compra... O link dos R$62,91 não funcionou...

Edit: com o código funcionou...
 
Última edição:
Nunca ouvi falar na marca.. :forever:
Mas ta barato
 
Essa marca "é" da Centauro...
Fui pesquisar e a marca é da Centauro, mas é produzido em Fábrica da China e vem prá cá, em seguida a centauro coloca a logo dela, sem muitos custos na produção.
Dizem que é bom, só n é muito bonito.
 
Infelizmente não tem no tamanho 41, que é o meu pé, engraçado que se colocar a outra cor o preço volta pros duzentos e pouco.
 
:feelbad::feelbad::feelbad:


 
Ué vei, quando eu coloco o CEP no site fala que não pode digitar mais que 30 caracteres no bairro, mas só que é preenchido automaticamente e não tem como alterar, o nome do bairro é cumprido...

:conte:

EDIT:

Entrei em contato e a atendente fez meu cadastro e me enviou uma senha provisória que já alterei, aqui com o códio de desconto 20off14 + frete deu 62,58 no boleto :insane:

Qualificado man !
 
Última edição:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo