• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Centauro ] Tênis Saucony Prestigie R$ 79,92 + Frete Grátis

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Não consigo entrar no site.:poker:
 
Esse tenis é bom mesmo ? to querendo um pra academia e tava quase comprando o nimbus 15 mas ta uma paulada

Pode ignorar o post, mandei vir um saucony kinvara 5
 
Última edição:
Qualificado!!
 
Tenho 1 e é tão bom que estou querendo pegar outro igual pra manter.

Um dos tênis mais confortáveis que já usei, e tem um ótimo acabamento, todo costurado.

Comprem sem medo.
 
Comprei um. Depois dos comentários não resisti kkkk. Pena que 40 só tem do preto/ azul, senão eu tinha comprado um de outra cor também. Muito obrigado.
 
Nas fotos diz "Prestige 2", é o mesmo que os usuários acima já haviam adquirido?
 
Sim, esse mesmo.

Inclusive boletei outro da mesma marca na promo do futfanatics que postaram aqui.

Só pra constar essa marca tem mais de 100 anos no mercado americano.
 
Comprei um. Depois dos comentários não resisti kkkk. Pena que 40 só tem do preto/ azul, senão eu tinha comprado um de outra cor também. Muito obrigado.

Tenho todas as cores, o preto/azul na minha opinião é disparado o mais bonito deles, ao vivo é muito melhor que nas fotos, pode pegar sem medo!:joia:
 
Em relação a forma desse modelo, devo comprar 1 numero maior?

Se for para correr é recomendável, para evitar o atrito constante com dos dedos com a ponta do tênis.
 
É bom mesmo não é?
Estou cheio de tenis ruins aqui e boa parte deles tiveram muitos elogios pela internet.
 
Alguém tem o preto com azul aí ? só eu curti esse ? :haha:

queria ver umas fotos reais.
 
Comprei um! Tomara que dure uns 3 anos ;)

Qualificado OP
 
Revivendo aqui pra dizer que ontem chegaram os dois pares.
Peguei o azul com preto e a namorada o branco com verde, cacilds, que tênis bom... Muito melhor que meus dois adidas que são do mesmo estilo, confortável demais.

Espero que dure :awesome:
 
To usando um agora e achei mto bom, acabamento e conforto de tenis de 200-300 reais.

Pelo preço, se durar 6 meses tá ótimo, se durar 1 ano é epic win
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo