• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[CENTURY SHOP] Xbox ONE + KInect + AC Unity - 1289 em 12x

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Só pode ser cilada.

ps4 1.317,49 no depósito.
Iphone 6 1809,65 no depósito
Z3 compact 1189,15 no depósito.
 
Se for ler as reclamações, tem umas coisas estranhas.. Eu não arriscaria..
 
kkkkkkk por depósito é sacanagem rsrsrs com o dolar lá nas alturas esses preços é meio impossível
 
Vixi essa loja é confiável?
 
um tanto quanto estranho esse preço
mas uma coisa é fato
TAH BARATO PRA CARA LINHOS!
 
Eu sei que é fabricado aqui, mas me referi aos outros produtos.
E mesmo sendo fabricado aqui a versão com kinnect é no minimo 1700 reais

Só pode ser cilada.

ps4 1.317,49 no depósito.
Iphone 6 1809,65 no depósito
Z3 compact 1189,15 no depósito.

X-caixa é fabricação nacional.

Porem essa loja é cildada, bino.
 
Em outros tópicos falaram que essa loja é bilada.
Eu não arriscaria.
 
Bom mesmo seria ligar lá na loja, pesquisar mais profundo em outros foruns e averiguar bem. Porque se a loja for seria, tá compensando bagarai :haha:

EDIT: "R$ 1.095,65 via depósito", é golpe kkkk Nem que os caras tirassem o lucro deles nao daria isso.
 
Última edição:
Se tivesse a 1095 eu vendia meu carro e comprava todo o estoque deles pra revender :bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha::bwahaha:

é uma bilada cino :mao:
 
Nem comprando no paraguai sai por esse preço.
[citar]betofortal[/citar] remova o link do seu post antes que algum desavisado compre e tenha dores de cabeça
 
R$ 1095?
Tem que ser "bobo" pra acreditar nisso :haha:
 
la no Reclame aqui tem uma pessoa que comprou fogao, refrigeradr lava e seca e diz que comprou na confiança de receber
PS4 1300$
 
Última edição:
"A empresa entrou em contato comigo e foi informado que não aceitam cartão de crédito como forma de pagamento.
Como acionei o fale conosco do próprio site e perguntei se teria como pagar com cartão e fui informado que poderia e me solicitaram os dados do cartão, como em dois dias não tinha nenhuma dispesa referente a centuryshop achei estranho...

Hoje quando entrei em contato com a administradora do meu cartão fui informado que foi feito várias tentativas de compras com meu cartão, por isso abri uma reclamação neste canal.

Tem que melhorar o sistema de segurança e colocar pessoal idôneo para receber os dados do fale conosco."
 
"A empresa entrou em contato comigo e foi informado que não aceitam cartão de crédito como forma de pagamento.
Como acionei o fale conosco do próprio site e perguntei se teria como pagar com cartão e fui informado que poderia e me solicitaram os dados do cartão, como em dois dias não tinha nenhuma dispesa referente a centuryshop achei estranho...

Hoje quando entrei em contato com a administradora do meu cartão fui informado que foi feito várias tentativas de compras com meu cartão, por isso abri uma reclamação neste canal.

Tem que melhorar o sistema de segurança e colocar pessoal idôneo para receber os dados do fale conosco."

Pqp... que pessoa burra foi essa hein? kkkkkkkkkk
Tem muita gente inocente nesse mundo!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo