Cervejaria Adrenaline

A weiss da eisenbahn eh mais leve. Nao acho ruim, pelo contrario, tomaria varias direto. :bwahaha:



:truestory:

Meu copo de weiss eh da erdinger porque ate hoje nao achei pra vender da paulaner :damn:

Aqui no mercado perto de casa tem pra vender...qlqr coisa mes que vem eu pego um pra ti e tu me paga!
 
Chegou a hora de provar da alemã. Vamos ver como essa neo-nazista se sai.
 
E vamos lá

20121224142642.jpg


Mais info: Schneider Weisse TAP 7 Unser Original

Enfim, de trigo também, mas coloração diferente, e sabor diferente também em relação as convencionais. Quando senti o primeiro gole, me lembrou a belga, mas bem mais fraca. Gostei no primeiro instante, pois acabou sendo a versão lite da belga, mas analisando melhor, é bem diferente e bem mais simples.

Acabei deixando de gostar :haha:. Senti apenas um leve amargor no final da língua durante e que se extende um pouco até o fim. Não captei muito outros sabores. Tem um pequeno toque adocicado lá no fundo.

Enfim, não compraria.

O resumo da ópera:

francesa Colomba leve e deliciosamente agradável -> Belga Trapista pela novidade, mas desceria uns números em sua escala, a 6 talvez como já recomendado por conhecidos -> Alemã correndo bem atrás.

É isso.
 
Petra Weiss é sem graça. Pela aparência no copo eu já me liguei no que estava por vir. Pouco turva, espuma leve e duradoura demais. Pois é, quase uma Lager.
 
Aqui no mercado perto de casa tem pra vender...qlqr coisa mes que vem eu pego um pra ti e tu me paga!

Nao eh má ideia! Vamos nos falando! :fovhappy:

E vamos lá

http://img27.imageshack.us/img27/8186/20121224142642.jpg

Mais info: Schneider Weisse TAP 7 Unser Original

Enfim, de trigo também, mas coloração diferente, e sabor diferente também em relação as convencionais. Quando senti o primeiro gole, me lembrou a belga, mas bem mais fraca. Gostei no primeiro instante, pois acabou sendo a versão lite da belga, mas analisando melhor, é bem diferente e bem mais simples.

Acabei deixando de gostar :haha:. Senti apenas um leve amargor no final da língua durante e que se extende um pouco até o fim. Não captei muito outros sabores. Tem um pequeno toque adocicado lá no fundo.

Enfim, não compraria.

O resumo da ópera:

francesa Colomba leve e deliciosamente agradável -> Belga Trapista pela novidade, mas desceria uns números em sua escala, a 6 talvez como já recomendado por conhecidos -> Alemã correndo bem atrás.

É isso.

Anotado! :joia:

Petra Weiss é sem graça. Pela aparência no copo eu já me liguei no que estava por vir. Pouco turva, espuma leve e duradoura demais. Pois é, quase uma Lager.

Comprou o barril? O barril nao eh ruim, mas pra uma weiss eh bem simples mesmo. Mas eh bom pra "divulgar" o tipo.

Voces que moram por aqui, precisamos ir nesse emporio de pinheiros :vinho:
 
Comprou o barril? O barril nao eh ruim, mas pra uma weiss eh bem simples mesmo. Mas eh bom pra "divulgar" o tipo.

Voces que moram por aqui, precisamos ir nesse emporio de pinheiros :vinho:
Não... foi a 600ml.

Vários paulistanos no tópico :haha:
 
Em homenagem aos companheros Chico e PompeoX, comprei a Trappistes Rockfort nº 6, 8 e 10. :fovhappy:

Vamo ver coléquié! :challenge:

:vinho:
Já tomou alguma??? Estamos com alguns brinquedos aqui em casa e irei postando aos poucos. Ontem experimentamos a Desperados, cerveja com supostamente tequila na receita.

Desperados+cerveja+tequila+02.jpg



Primeira impressão: a garrafa é linda. O aroma de limão aparece forte logo ao abri-la. O líquido é bem dourado o que faz lembrar as tequilas ouro e também aquelas brejas americanas que parecem chope. O sabor é meio broxante... tem aquele ar de tequila, mas muito adocicado e isso a torna enjoativa. Eu senti o álcool demais no final apesar dos 5.9% apenas.
Em compensação, a patroa adorou o que já era se esperar. Se tem tequila ela gosta, então...

Eu tomaria de novo mais gelada e, talvez, tentaria fazer um shot com ela. Só para o tira-teima mesmo. Acho que deve casar bem com salame hamburguês.
 
achei muito legal o topico vou acompanhar as dicas de vocês.
 
Agora to na casa do sogro, mas quando voltar mostro pra vcs umas fotos do mercadinho da Eskina do meu predio, bem como a carta de cervejas.

PS.
Nao bebo absolutamente nada, mas me interesso pelo aspecto culinario de cores,texturas e sabores, ja q adoro cozinhar
 
Já tomou alguma??? Estamos com alguns brinquedos aqui em casa e irei postando aos poucos. Ontem experimentamos a Desperados, cerveja com supostamente tequila na receita.

http://3.bp.blogspot.com/-ObBHtT0uo...2beHI/s1600/Desperados+cerveja+tequila+02.jpg


Primeira impressão: a garrafa é linda. O aroma de limão aparece forte logo ao abri-la. O líquido é bem dourado o que faz lembrar as tequilas ouro e também aquelas brejas americanas que parecem chope. O sabor é meio broxante... tem aquele ar de tequila, mas muito adocicado e isso a torna enjoativa. Eu senti o álcool demais no final apesar dos 5.9% apenas.
Em compensação, a patroa adorou o que já era se esperar. Se tem tequila ela gosta, então...

Eu tomaria de novo mais gelada e, talvez, tentaria fazer um shot com ela. Só para o tira-teima mesmo. Acho que deve casar bem com salame hamburguês.

Nao, nenhuma. Vamos fazer uma degustação em seqüência. :fuckyeah:
 
aki a carta de cervas do mercado...
com preços, não sei se estão bons....

PS
cidade do interior de SC, 80.000 hab.





 
O preço da Young's Double Chocolate está bem convidativo. O mais barato que encontrei aqui em sampa foi por R$15 e nunca mais.
 

Vlw pelo site Chico...


-----------------------------------------


To com uma Norteña na geladeira, desde o ano novo, gelando toda gostosinha mas to com preguiça de abrir e tomar...vou deixar gelar mais um pouco e aproveito o fim de semana!

Você precisa acrescentar reputação a outros antes de acrescentá-la a Chico novamente.


 
Nunca imaginei um tópico sobre cervejas aqui no Adrenaline.. hehehe
Muito bom!

Por acaso comecei a tomar gosto mesmo por cervejas "diferentes" após uma viagem a Campos do Jordão (2010 eu acho), onde tomei várias da Baden Baden, incluindo a Golden do 1º post.

Comprei algumas caixas para trazer para casa. hehehe. Só não tive coragem de comprar a mais cara deles na época (90 reais a garrafa de 600 ou 750ml).

Uma dica para quem está começando ou quer começar... Vá devagar... Não compre a cerveja mais cara achando que vai ser boa por isso, mas experimente a vontade. O paladar vai ficando mais apurado com o tempo. Uma cerveja que vc não gostou em certo momento pode passar a gostar depois. Se for experimentar mais de uma no mesmo dia, inicie pelas mais leves e "vá subindo" usando compor distintos.

Bom... depois vou ver se posto algumas fotos de algumas boas cervejas que já tomei.

[]'s
 
Última edição:
Ai vai a primeira foto...
Essa cerveja belga é simplesmente sensacional!

Tripel karmeliet



tripela.jpg
 
Última edição:
Tomei a tal da Young's Double Chocolate e só posso dizer uma coisa...

Muito boa!

De começo, pra quem não esta acostumado, ela pode parecer bem amarga mas conforme vai se tomando, o gosto do chocolate amargo fica mais evidente e a bichinha desce que é uma maravilha!
 
Comprei 3 latinhas de DaDoBier, achei a cerveja "normal" :poker:

Não é ruim, nem algo fora do comum :joia:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo