• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline


  • Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[cfos.de] cFosSpeed vitalício - R$ 19,90

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Stoeberx

Member
Registrado

cFosSpeed
cFos Software GmbH

cFosSpeed
Acelerador de Internet + Otimizador de latência

Versão 10.20 - Novo
cFosSpeed aumenta o seu ritmo de transferência e reduz seu Ping
  • Mantenha sua conexão de internet rápida durante upload/download pesado
  • Melhore seu Ping em jogos online
  • Reduz problemas de streaming em áudio/vídeo
  • Ponto de Acesso Wi-Fi
    Modelagem de Tráfego do cFos para smartphones, tabletes e outros dispositivos móveis.

cFosSpeed Otimiza suas conexões com a Internet Traffic Shaping e Priorização .

Para todos os tipos de acesso: DSL, Cabo, Banda larga Móvel (2G/3G), Wi-Fi, etc.

LINK

Corre que tá acabando a promoção.
 

cFosSpeed
cFos Software GmbH

cFosSpeed
Acelerador de Internet + Otimizador de latência

Versão 10.20 - Novo
cFosSpeed aumenta o seu ritmo de transferência e reduz seu Ping
  • Mantenha sua conexão de internet rápida durante upload/download pesado
  • Melhore seu Ping em jogos online
  • Reduz problemas de streaming em áudio/vídeo
  • Ponto de Acesso Wi-Fi
    Modelagem de Tráfego do cFos para smartphones, tabletes e outros dispositivos móveis.

cFosSpeed Otimiza suas conexões com a Internet Traffic Shaping e Priorização .

Para todos os tipos de acesso: DSL, Cabo, Banda larga Móvel (2G/3G), Wi-Fi, etc.

LINK

Corre que tá acabando a promoção.


Desculpe ignorância mas este tipo de programa funciona mesmo?
 
Uso e recomendo porque vc tem controle completo da sua net melhora sim mas claro que não faz aquele milagre de transformar net de 2mb em 10mb hehehe!!
 
Utilizo o programa a 2 anos, acho extremamente útil para o controle e monitoramento de trafego. Muitas dessas empresas que vendem placas-mãe com esses otimizadores de rede como a asus, asrock, msi etc, na realidade é apenas esse programa ai customizado para cada uma delas com interfaces diferentes. Ia comprar outra licença mês que vem, então essa promoção veio a calhar bastante.
 
Utilizo o programa a 2 anos, acho extremamente útil para o controle e monitoramento de trafego. Muitas dessas empresas que vendem placas-mãe com esses otimizadores de rede como a asus, asrock, msi etc, na realidade é apenas esse programa ai customizado para cada uma delas com interfaces diferentes. Ia comprar outra licença mês que vem, então essa promoção veio a calhar bastante.

Exatamente, ele faz parte do bundle das Asus ROG e só muda a interface.

Já usei, é bem interessante, dá aquela otimizada mas não faz milagre.
 
Vem também nas MOBO Asrock. Não vivo sem, acho muito útil, não por melhorar latência mas para controlar a velocidade e a banda de cada programa, é muito bom. Também é muito fácil para visualizar a velocidade como um todo. Ele também informa o ip de cada atividade que está usando a internet.

Acostumei-me.
 
Valeu companheiro
 
Eu uso o cfosspeed tem muitos anos.

Ele não "acelera" a internet, ele faz traffic shapping no seu pc e/ou na sua rede com mais pcs, o objetivo é definir a prioridade que cada programa tem sobre o uso da sua rede, para por exemplo, conseguir jogar com ping baixo ao mesmo tempo que baixa algo por torrent.

Quem tem placa mãe da gigabyte bem provavelmente pode pegar uma versão simplificada gratuitamente no site da gigabyte.
 
Eu uso e gosto bastante.
 
Um monte de gente aqui recomendando. Algum de vocês tem um link pra um guia de como configurar isso ou é simplesmente abrir e ele funciona de boa?
 

cFosSpeed
cFos Software GmbH

cFosSpeed
Acelerador de Internet + Otimizador de latência

Versão 10.20 - Novo
cFosSpeed aumenta o seu ritmo de transferência e reduz seu Ping
  • Mantenha sua conexão de internet rápida durante upload/download pesado
  • Melhore seu Ping em jogos online
  • Reduz problemas de streaming em áudio/vídeo
  • Ponto de Acesso Wi-Fi
    Modelagem de Tráfego do cFos para smartphones, tabletes e outros dispositivos móveis.

cFosSpeed Otimiza suas conexões com a Internet Traffic Shaping e Priorização .

Para todos os tipos de acesso: DSL, Cabo, Banda larga Móvel (2G/3G), Wi-Fi, etc.

LINK

Corre que tá acabando a promoção.

Nunca usei, eh fácil a utilização? Tem em PT?
 
Comprei, paguei pelo mercado pago, mas não chegou nenhuma chave de ativação
 
Nos dias atuais? Estranho...
 
Vem também nas MOBO Asrock. Não vivo sem, acho muito útil, não por melhorar latência mas para controlar a velocidade e a banda de cada programa, é muito bom. Também é muito fácil para visualizar a velocidade como um todo. Ele também informa o ip de cada atividade que está usando a internet.

Acostumei-me.

Em qual local eu vejo essa config na mobo da Asrock jovem?
 
Jogar dinheiro no Ralo, utilizem glasswire free que da pra ver qual programa ta usando banda e ips, coisas do tipo. Programa que promete diminuir ping em jogos é o WTFAST mas nunca usei a versão PRO.
 
Em qual local eu vejo essa config na mobo da Asrock jovem?
No site da Asrock onde se baixa os drives, se baixa o aplicativo. Eles chamam de ASRock XFast LAN Utility porque é uma versão custom.
 
Eles informam que demoram de 1 a 2 dias úteis apos a confirmação da compra!
 
Jogar dinheiro no Ralo, utilizem glasswire free que da pra ver qual programa ta usando banda e ips, coisas do tipo. Programa que promete diminuir ping em jogos é o WTFAST mas nunca usei a versão PRO.

Glasswire não tem QoS, muito menos customizável. WTFast n tem nda a ver com nada disso também, ele é um tipo de vpn/proxy focado numa rede para jogos que adiciona um hops entre voce e o destino da sua conexao, tecnicamente PIORANDO o ping talvez salvo raros casos onde a rota melhore, fora que pode acabar causando banimento por rodar algum jogo fora da regiao que comprou, sendo que está usando uma VPN/Proxy mascarando sua conexao o fazendo parecer que está em outro lugar.

Cfosspeed basicamente dá prioridade aos pacotes dos jogos no seu pc, deixando o resto em segundo plano. o ping não vai ficar magicamente melhor, ele só vai impedir que outros programas no seu pc tenham prioridade e atrapalhem o ping dos jogos. Por ele administrar prioridade entre os jogos e programas, voce pode por exemplo usar sites normalmente enquanto usa torrent, ao inves dos sites ficarem lerdos com a conexão travada. Eu por exemplo deixo torrent ligado e jogo bf4 com 5ms de ping, que é minha média normal mesmo sem torrent.
 
Citaram wtfast. Esse programa não funciona nem na sua versão paga.
Por favor, passem longe disso.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo