• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Champions Online - [ TÓPICO OFICIAL ]

Namgibt

know-it-all Member
Registrado
boxshot_uk_large.jpg



Nome: Champions Online
Desenvolvedor: Cryptic Studios
Distribuidor: Atari
Gênero: MMORPG
Lançamento: 01 de Setembro de 2009 / Free for All - 25 de Janeiro de 2011
Plataforma: PC e XBox360
Multiplayer: Somente
Site Oficial


----//----//----//----//----//----//----//----//----



Os heróis, em Champions Online, são a melhor forma de defesa contra os terríveis vilões que ameaçam a segurança, o bem-estar e a paz entre as pessoas. Dessa forma, organizações como a ARGENT, a PSI e a VIPER utilizam tanto superpoderes quanto tecnologias de última geração para combater criaturas de outros mundos e de outras dimensões.

Com isso, os protetores denominados The Champions (originalmente protetores de Millennium City, a maior metrópole do game) são os encarregados de restaurar a justiça, a segurança e a paz. Os jogadores, portanto, encarnam uma nova geração de heróis que devem combater os seres malignos não apenas neste, mas também em outros planetas.

Um dos pilares do game é a personalização dos heróis, item no qual há muitas opções variadas. Isso, ao lado de combate em tempo real e de um universo fictício extremamente detalhado, proporciona experiências intrigantes na forma de MMORPG.



reqy.jpg





Minimum System Requirements

* CPU: 2.5GHz Single Core or 1.8GHz Dual Core
* Memory: 1GB RAM
* Video: NVIDIA GeForce 7800 / ATI Radeon X700 or HD / Intel Graphics with Dual Core
* Sound: DirectX Compatible Soundcard
* HDD: 5GB Free Disk Space
* Network: ADSL / Cable Modem
* Disc: DVD-ROM
* OS: Windows XP/Vista
* Driver: DirectX 9.0c

Recommended System Configuration

* CPU: 2GHz Dual Core or Better
* Memory: 2GB RAM or Better
* Video: NVIDIA GeForce 8800 or Better / ATI Radeon HD3850 or Better
* Sound: DirectX Compatible Soundcard
* HDD: 5GB Free Disk Space
* Network: ADSL / Cable Modem or Better
* Disc: DVD-ROM
* OS: Windows XP/Vista
* Driver: DirectX 9.0c





43135009.jpg



ss_preview_09.jpg.jpg

ss_preview_12.jpg.jpg

ss_preview_10.jpg.jpg

ss_preview_11.jpg.jpg

ss_preview_07.jpg.jpg

ss_preview_champs4.jpeg.jpg

ss_preview_champs5.jpeg.jpg

ss_preview_champs3.jpeg.jpg

ss_preview_champ.jpg.jpg

ss_preview_champions_online.jpg.jpg




vidv.jpg



[gt]31142[/gt][gt]52748[/gt]




drena.jpg


Namgibt > Namgibt @Namgibt
delwind > Tidan
Bat > Tech Angel
brunolima > Operative/Blue Mage @brunolima
Maycon > Starkiller
AlecMoon > Dark Bird @mhickmoon
Reaper > Hellfire
H3llRaiser > Capitão América
RoXzInNn > Roxzinnn @ RoxzinnN
Roach > Super Roach
oni > Homem Barata @Oni_Verso
triplo_r > Triplo @Triplo
Leo_Sena > Leo_Sena @feijiro
socadastro > Solaris/Neverdie @Guigo
Parallax > Doom Star/Emerald @MarkParallax
lazyliquid > Cascavel @Lazyliquid
MacacoLoco > Ninu@Ninuu

 
Última edição:
conewsletterheaderffa.jpg


A Atari acaba de revelar que o seu MMO Champions Online, passa desde hoje para a modalidade de free2play, obtendo o nome de Champions Online: Free for All.

O jogo deixa assim as subscrições mensais, e passa a ser rentabilizado pelas micro-transacções.

Foi anunciado também que já estão disponíveis os primeiros itens, poderes, peças para fatos, bem como os pacotes de aventuras que estão disponíveis na nova C-Store.

Embora a subscrição não seja obrigatória, continua a existir a conta Gold, com uma subscrição que desbloqueará a maioria do conteúdo do jogo e ainda com alguns extras. Isto pelo preço de 14.99 dólares.

por eurogamer.pt​
 
Última edição:
Noussa nao sabia deste jogo, gostei, pena nao rodar aqui, mas em no proximo up rodará, vou providencia-lo
 
Opa, tinha visto ontem sobre ele Free, mas pensei que era só por hj, intão nem me animei muito, agora sabendo que viro Free for All irei jogar ;)
Tem como criar vilão? :)
 
parece interessante....alguem q esteja jogando pode dar mais relatos sobre o jogo??

Abçs!
 
parece interessante....alguem q esteja jogando pode dar mais relatos sobre o jogo??

Abçs!

To baixando aqui, amanha acho que estarei jogando, se der falo o que achei do jogo ;)
Espero que seja bom e que tenha BR pq jogar sozinho é tenso =[
 
To baixando aqui, amanha acho que estarei jogando, se der falo o que achei do jogo ;)
Espero que seja bom e que tenha BR pq jogar sozinho é tenso =[

opa, blz.....dps fala ai o q achou :yes:

Abçs!
 
Não sou muito fã de MMO, mas esse parece legal.
Vou testar.
 
alguém ai já testou o jogo , vale a pena jogar?
Pra quem não compra os itens , o jogo fica muito limitado ao ponto de ficar sem graça?
E os que compram os itens ,chegam a ter uma vantagem quase ridícula? Como no caso do BattleForge?
 
Será que é free igual Lord of The Rings? Que não da pra fazer porra nenhuma?
 
so criei meu heroi,mas ainda n joguei
 
Não conhecia, é um rival ja do D.C universe ?

Edit: Agora q eu vi, ele é de 2009 e agora ficou F2P.
 
Média de nota é 7 nos sites especializados, será que vale a pena?
 
eu to jogando aki, tava no closed beta e agora to nojogando o f2p
a maioria das coisas q tem pra vender na loja com dinheiro real é mais roupas pra seu personagem, e uns travel powers, eu só dei uma olhada por cima , pode ser q tenha coisas mais importantes, mas eu to jogando aki , umonte de pessoas lvl baixo ta legalzinho, só q precisa de um pc bom pra rodar direito
 
to gostando muito,encontrei uma galera parecida comigo (estilo hulk :lol:) e fiz um time,aonde a gente passava n sobrava inimigo uahuaauuaa
ta legal pq por enquanto estao todos nivelados no mesmo nivel,n sei se por causa da cidade
 
to gostando muito,encontrei uma galera parecida comigo (estilo hulk :lol:) e fiz um time,aonde a gente passava n sobrava inimigo uahuaauuaa
ta legal pq por enquanto estao todos nivelados no mesmo nivel,n sei se por causa da cidade

95%, jaja apareço por lá, qual é o teu nick? :)
 
Faz um catalogo com o nome da galera.

O meu herói eh o "Tech Angel".
Adicionem lá.
 
Baixei ontem, desde do meio dia, hehe, lá pra as onze da noite tinha terminado, mas o server tava em manutenção, ou deveria ta lotado, sei lá:
" This server is closed for maintenance at this time. ", mas blz, hj vai ter combate ao crime :yes:

Esse jogo realmente é uma ótima alternativa ao DC Universe até ele tb virar d graça, não deve em nada pra ele, já ouvi dizer tb que é até mais completo que o DCUO, com mais combinações de personagens e poderes, e d grátis :D, mas só se tornou Free pq viram q iam ter um concorrente de peso com o lançamento do DCUO, concorrencia é uma maravilha :yes:
 
Última edição:
pra vc poder costumizar totalmente os poderes precisa ter conta gold, tem q pagar por mes ><, quem nao paga da pra escolher uma das "classes" q tem la
 
Eu ja estou baixando aqui. quero ver se finalmente um MMO me da vontade de jogar mais de uma vez, pq vo falar, não consigo gostar desse tipo de jogo.
 
quem tiver testando tb adciona Tidan (q sou eu :d)

95%, jaja apareço por lá, qual é o teu nick? :)

to usando Namgibt mesmo

Faz um catalogo com o nome da galera.

O meu herói eh o "Tech Angel".
Adicionem lá.

sim,vo fazer
acho q te vi no jogo hein?ou intao foi um nome bem parecido

pra vc poder costumizar totalmente os poderes precisa ter conta gold, tem q pagar por mes ><, quem nao paga da pra escolher uma das "classes" q tem la

ate agora n senti problema em jogar sem gold,ate pq como flei quase todos q encontrei la estao no mesmo nivel e poderes nivelados
 
bom....parece q o jogo é bom, ngm tah reclamando.....acho q vou baixar tbm e nos vemos lá :yes:

ps: as quests são boas ou bobinhas?

Abçs!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo