• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chat pra Rpg Online

Kknd

Storm, Earth and Fire
Registrado
Chat pra jogar Rpg Online

Olá, quero deixar claro que não é meu objetivo ficar fazendo propaganda, mas...

Não encontrei nenhum Chat para se jogar rpg online para Linux (Além de um feito em Phyton). Por isso, decidi criar um programa em Java (para poder jogar no Linux junto com meus amigos que usam Windows) para jogar o bendito Rpg hehe.

O programa se chama RpgChat (sim, nome ruim eu sei) e está separado em "Cliente" e "Servidor". É freeware (logo vou liberar o código fonte, só quero ajeitar ele).

Link para download.: www.rpgfrontier.vai.la

*Para instalar/rodar no Linux.:

Disponibilizei um instalador multi-plataforma.
Para rodar no Windows é só clicar 2x em cima do .jar que você quiser.
No Linux você pode executar os scripts que vem incluso.

Críticas e idéias para novas funcionalidades são muito bem-vindas. Obrigado.

Obs.: Versão 1.0 RC 1 upada. Melhorias na performance, novas funções e correção de bugs.
 
poxa tah dando um erro aki na hora de rodar ve ae se vc sabe o que eh
Exception in thread "main" java.awt.AWTError: Cannot load AWT toolkit: gnu.java.awt.peer.gtk.GtkToolkit
at java.awt.Toolkit.getDefaultToolkit(libgcj.so.7)
at java.awt.EventQueue.invokeLater(libgcj.so.7)
at View.GuiCliente.main(GuiCliente.java:992)
Caused by: java.lang.ClassNotFoundException: gnu.java.awt.peer.gtk.GtkToolkit
at java.lang.Class.forName(libgcj.so.7)
at java.lang.Class.forName(libgcj.so.7)
at java.awt.Toolkit.getDefaultToolkit(libgcj.so.7)
...2 more
 
Humm, pelo o que eu to vendo, você está usando a máquina virtual GNU (não está completa ainda), e não a da Sun.

Para baixar a JRE da Sun: http://www.java.com/pt_BR/download/index.jsp
Acho que vai ser necessário apagar a atual antes de instalar a nova.
Depois de intalar, você ainda precisa editar o arquivo /etc/profile
e adicionar:

JAVA_HOME=/usr/local/jre1.5.0_09; export JAVA_HOME #Mude pro local da sua, deve ser esse

PATH=$PATH:$JAVA_HOME/bin
export PATH
CLASSPATH=.
 
Opa, upei um instalador multi-plataforma. (Para linux eu recomendo ainda usar o pacote debian, por causa da praticidade)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo