• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Cheat para o The sims naum funcionar no WinXP... existe???

  • Iniciador de Tópicos filipeutzig
  • Data de Início
F

filipeutzig

Guest
eu estou desesperado atras de algum cheat, programa, crack q faça o jogo the sims naum funcionar no windows xp... se alguem souber de alguma coisa pode por favor me falar....

agradeço desde ja...
 
Originally posted by filipeutzig
eu estou desesperado atras de algum cheat, programa, crack q faça o jogo the sims naum funcionar no windows xp... se alguem souber de alguma coisa pode por favor me falar....

agradeço desde ja...

acho que não existe isso, mais só por curiosidade..
pq isso? : )
 
Re: Re: Cheat para o The sims naum funcionar no WinXP... existe???

Originally posted by fparker
acho que não existe isso, mais só por curiosidade..
pq isso? : )

boa pergunta, se ainda fosse o contrario!

Se vc num quer rodar o jogo simplesmente não instala ele :risadagra !
 
hehe vai na pasta do jogo e deleta qualquer arquivo, dll..
assim o jogo nao funciona.
deve ter uma irma como a minha que fica enchenco o saco pra
jogar.. eu menti que o cd arranhou:lol:
 
hehehhe aki eh a mesma coisa minha prima quer jogar e ela eh pequena e chata, deletei umas coisa la na pasta do the sims e agora da um erro quando vai jogar e eu digo q eh por causa de um virus... ela acredita hauahua
 
Credo!!! :evil: :evil:
Quanta maldade num topico só! :susprised :susprised :twisted:

[]'s
 
Originally posted by Patolino
hehehhe aki eh a mesma coisa minha prima quer jogar e ela eh pequena e chata, deletei umas coisa la na pasta do the sims e agora da um erro quando vai jogar e eu digo q eh por causa de um virus... ela acredita hauahua
:lol: :lol: :lol: :lol:
 
vou fazer isso como o GTA, pois eu chego do trabalho tem um neguinho sentado na minha cadeira "area muleque" "já vai deixa eu terminar essa missão" ou eu estou num tiroteio invocado no Day of Defeat " tio,coloca aquele jogo pra mim jogar ".argh! eu tô ficando velho e ranzinza.:triste:

ICQ- também enche o saco, paquera virtual.:rolleyes:
 
Criança chata querendo jogar no pc é o que há ! Você pode inventar histórias que elas acreditam ! :twisted:

"Oh, não posso instalar the sims pois ele tem um erro de dll que causa um overheating e se deixar derrete o processador."

HAHAHAUAHUAUHAHU !
 
como dizia o Macker.

quanta maldade no coração. :triste:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo