Chegou com defeito XFX 6600GT...CA**LHO!!!

Eu tbm fui d MSI...soh q to esperando a minha ainda :cry:
 
jucks12 disse:
Gente, que alivio...quer dizer...é triste a situação, mas meu deu um cert o alivio ver que não foi só comigo o problema...minha placa funcionou 2 dias normal...depois na sesta passada tava meio quente e jogando painkiler, foi artefato pra tudo quanté lado...aí depois ficou como a do colega aí, não reconhece mais nenhum driver, etc...madei na quarta a noite email pra a1...vamo ver c hoje eles retornam...se possivel pediria aos colegas que já enviaram pro rma mais detalhes sobre como deve se proceder nos correios, e ja ouvi falar algo sob se não mandar o darf junto pode ficar retido na receita federal o produto, sera q procede?

E até agora (sabado a tarde) nada de resposta da A1 sob o formulario que enviei na quarta...
Enviei um mail direto pro Luis e ele me passou o mail do rma...mandei agora a pouco um mail pra la para confirmarem o recebimento do formulario...vamo v q q da...
O q é embaçado é aqui: http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=96494&postdays=0&postorder=asc&start=1780 , o cara enviou para la alguem, pelo sedex mais caro ainda , alguem recebeu mas eles dizem q ainda não receberam!!
 
Uma das desvantagens(senão a maior)de comprar pela net é justamente a "canseira" que vc leva pra conseguir trocar componentes defeituosos...se fosse em loja física, teu problema já estaria solucionado...boa sorte aos camaradas com esse pesadelo !
 
Havok disse:
A MSI ja deu bastante problema com o cooler (a PCI-E) ja a AGP teve alguns problemas sim, mas nada comparado a XFX, que tem grandes chances de vir com problemas de aquecimento, facilmente corrigidos com um simples ajuste no cooler, agora, quando o problema não é temperatura, e sim artefatos, provavélmente é memória, e isso não da pra arrumar com gambiarras, eu fui de MSI, pois a AGP parece confiável e o dissipador encosta nas memórias :D

[]'s

Cara eu vou por vc... soh li coisas boas sobre MSI :p ... como eu nao conheço muito de VGA eu peço opiniao... entao MSI mermo :p
 
jucks12 disse:
E até agora (sabado a tarde) nada de resposta da A1 sob o formulario que enviei na quarta...
Enviei um mail direto pro Luis e ele me passou o mail do rma...mandei agora a pouco um mail pra la para confirmarem o recebimento do formulario...vamo v q q da...
O q é embaçado é aqui: http://www.forumdohardware.com.br/viewtopic.php?t=96494&postdays=0&postorder=asc&start=1780 , o cara enviou para la alguem, pelo sedex mais caro ainda , alguem recebeu mas eles dizem q ainda não receberam!!

Aí rapaziada...finalmente:
Prezado Julio,


O seu No. de RMA é:


Por favor envie seu(s) produto(s) defeituoso(s) para nosso NOVO ENDEREÇO:

A1 Network Trading Corp.
RMA Dept. (Número de RMA)
13089 SW 133rd Court
Miami, FL - 33186
USA
Envie somente o produto defeituoso, não envie qualquer acessório (cabos, manuais, etc..).

Só torcer pra não demorar a vida intera agora!!!!!
 
alguem sabe se a XfX sem vivo da pra liga na tv, ela tem uma entrada redondinha(preta) e um cabo mais eu num sei prea q serve alguem ai tem ideia ??
 
The_Beatles disse:
alguem sabe se a XfX sem vivo da pra liga na tv, ela tem uma entrada redondinha(preta) e um cabo mais eu num sei prea q serve alguem ai tem ideia ??
A XFX não tem VIVO, essa saída que você viu é a saida de TV (TV-Out) é só ligar o cabo na placa e a outra ponta em uma entrada de video da sua TV, configurar a placa e pronto :D
 
jucks12 disse:
Aí rapaziada...finalmente:
Prezado Julio,


O seu No. de RMA é:


Por favor envie seu(s) produto(s) defeituoso(s) para nosso NOVO ENDEREÇO:

A1 Network Trading Corp.
RMA Dept. (Número de RMA)
13089 SW 133rd Court
Miami, FL - 33186
USA
Envie somente o produto defeituoso, não envie qualquer acessório (cabos, manuais, etc..).

Só torcer pra não demorar a vida intera agora!!!!!


mano, eu acho q nao demora nao viu !!

o sedex internacional dos correios é bem rapido !!!

e jah te adiando, q vai ficar em uns 70 reais + ou - o sedex. (eu acho)


achei estranho, eles pedirem pra mandar apenas a placa com problema, e nada de acessorios, caixa e etc.


na volta, acho q vc vai ter q pagar quase o mesmo valor de frete.... 28 dolares por 1kg, na transportadora deles, q demora de 7 a 12 dias.
 
A volta são eles q pagam.
 
Estranho eles demorarem pra enviar o RMA. Comigo no outro dia eles enviaram o rma, veio tudo certo. Só que eu não enviei a placa :p
Desisti e resolvi fazer mais uns testes com ela... se for mandar nao sei se posso aproveitar o n° de RMA q eles mandaram ( faz umas 2 ou 3 semanas). :eek:que:
 
Cara num intendo isso, naum acho uma entrada na tv q encaixe essa ponta nada v, tentei naqueles de Audio e Video(o cabo é uma ponta so :\ ) naum da, tentei na antena tb num entra, onde q fica essa entrada ??? ou o q entaum ??? acho q essa xfx num funciona liga na tv naum, minha Fx5200 eu ligava de boa !!! olha só o cabo !!

clear.gif


EDIT....

Soh pa avisa, as duas pontos sao praticamente identicas, a entrada da vga ! :neutral:
 
esses drives que estao vindo com essas placas da xfx tao tudo bichado!! pega o drive mais novo aqui no adrenaline que fica tudo legal!! eu tive o mesmo problema!! e resolveu só atualizando o drive!! manda ve!!
 
O jeito eh tu devolver a placa, peça o seu $ de volta e compra uma 6600GT de outra marca, tpw prolink, flw!
 
The_Beatles disse:
Cara num intendo isso, naum acho uma entrada na tv q encaixe essa ponta nada v, tentei naqueles de Audio e Video(o cabo é uma ponta so :\ ) naum da, tentei na antena tb num entra, onde q fica essa entrada ??? ou o q entaum ??? acho q essa xfx num funciona liga na tv naum, minha Fx5200 eu ligava de boa !!! olha só o cabo !!

clear.gif


EDIT....

Soh pa avisa, as duas pontos sao praticamente identicas, a entrada da vga ! :neutral:

Velhinho, a entrada S-VIDEO está na parte esquerda da placa que vc postou a foto.

Se sua TV só dispõe de entrada RCA, basta comprar um adaptador, blz? ;)

Abraço.
 
The_Beatles disse:
Vlw ai skinner, mais por acaso se num sabe como chama o Adaptador naum neh ??

Adaptador de cabo de vídeo RCA para entrada S-VIDEO.

Algumas VGAs até vêm de fábrica com ele. Não assuste se um de seus colegas tiver um encostado no fundo da caixa.

Vc pode encontrá-lo em qualquer loja de eletrônica, dessas espalhadas na região central das grandes cidades.

Abraço.
 
XFX liguem pro SUPORTE!!!!

as XFX's dão pau e são mas quentes que as MSI pq as VAS da XFX vêm com um OC de 100Mhz!!! os clocks das XFX's são 100Mhz maiores que as MSI!!! por isso as MSI's trabalham em temp's mas baixas que as XFX's!! e por causa desse OC que ela vêm com certeza deve apresentar todos os problemas que vcs vêm presenciando nela!!! Sobre o problema de linhas verticais na VGA, o PATOLINO-RJ tem está com o mesmo problema com a r9800pro dele!!!
Quando ele jogava as vezes colocava a mão no cooler da SAPPHIRE R9800pro dele, e nÃo aguentava ficar com o dedo alí que queimava a mÃo dele!!! logo ele bolado com aquilo, foi fazer um MOD de cooler pra R9800pro dele. Eu ainda avisei pra ele que ele não prescisaria fazer isso, porque não havia nenhum índice de SAPPHIRES R9800PRO com problemas de altas temperaturas!! E que eu me lembre não tem de SAPPHIRES e nenhuma outra marca de R9800PRO que tenha apresentando insuficiência de refrigeração nos seus COOLERS!!! já as 6600GT não né???... sabemos bem disso hehehe ...
Mesmo assim ele fez um mod! Comprou um COOLER de XP 2400 , retirou o antigo cooler da R9800pro dele, e usou a mesma pasta térmica que era utilizada antes, uma prata!! que por sinal é uma PASTA de ótima qualidade!!! na ocasião ele amarrou o COOLER com LINHA 10 de PIPA!!! funcionou tudo numa boa e perfeitamente, mas mesmo assim ele se encomodava, pelo fato do cooler estar amarrado com linha 10 de PIPA.. bem quem não se encomodaria né?? alías, quem fária tal coisa?? eeheheheehe acredite eu já utilizei linha 10 tbm pra amarrar outros HARDWARES!!! :D ... voltando ao assunto... ele iria fazer o MOD certo e talz, prender a placa de vídeo com parafusos, e perfurar o COOLER com maquina de FURO profissional já que o pai dele é dono de uma OFICINA!! Mas enquanto ele não podia ir na oficina e tinha arrebetado as presílhas do cooler padrÃo que vêm na R9800pro, ele vou obrigado a achar um jeito na hora de prender o COOLER na VGA, ou ficaria sem mcro um tempo!!! mas como eu citei antes funcionou na BOA!! mas aí ele teve a IDEIA de prender com FIO DENTAL ao invês de prender com a LINHA 10!! volto a repetir, ele nunca teve nenhum problema com o COOLER padrão da R9800PRO, e nem com o MOD que ele fez e prendeu com linha 10!!! o MOD com o COOLER NOVO dele só fez uma única coisa!! deixou o processador dele mas resfriado, funcionou, a temperatura da VGA caiu muito , pelo dissipados ser bem maior e a FAn tbm alem de ser maior ventilar mas!! mas nos jogos, não mudou absolutamente nada, ele se sentia incomodado com a temperatura alta na VGA e sanou esse problema!! mas ái quando ele foi amarrar com FIO DENTAL, que el diria ser mas resistente que a linha 10, com medo da linha ceder, ele nÃo pode reaproveitar a pasta térmica PRATA que citei acima, pois já estava retirando o cooler pela segunda vez!!! entÃo ele colocou uma pasta térmica branca GENERICÓNA lá!!! e prendeu com o FIO dental... nÃo mudou nada tbm, mas o fio dental correu... pois a placa fica de cabeça pra baixo como todos nós sabemos e o cooler era pesado, e como sabemos os FIO dental realmente é um fio deslizante... a VGA apagou na hora!! ele reprendeu com linha 10 e funcionou tudo na boa!! finalmente ele colocou o MOD com o COOLER preso com parafuso e porcas BEM ISOLADOS de qualquer parte da VGA!! ficou super bem preso!!! mas aí sempre que ele entrava em jogos e a temperatura subia um pouco a VGA mostrava o mesmo problema que o nosso amio do topico está passando, faixas verticais na tela e uma BUG de textura que o jogo ficava todo estranho todo tosco e torto, é dificil até de explicar oque acontecia!!! daí ele Não podia mas jogar!! quando ele jogava não dava 10 min e dava esse BUG!! daí depois começou a acontecer no WINXP!! provavelmente algo ruim aconteceu!!! como ele comprou a VA dele na ANTIGA HARD[XT] que pareçe ter falído, ele ligou diretamente pra SAPPHIRE, e contou o que aconteceu, obviamente sem falar da linha de PIPA!!! hehehehhee apenas disse que fez um MOD de cooler pra VGA, e que a VGA apresentou esses problemas de texturização!! ele mandou FOTO do MOD do COOLER já preso com parafusos, que diga-se de assagem ficou muito bem feito e muito bem preso e fixo!! digo isso pq ví ele fazendo o MOD!! mandou fotos da VGA com o COOLER normal e com o MOD, e com fotos de como os jogos e o WINXP estavam ficando!!! O PESSOAl da SAPPHIRE viu o EMAIL com as FOTOS, e pediu a documentação da COMPRA com a HARD[XT] ele tbm enviou tudo!! assim que pediram tudo, estão apenas esperando pelo envio da VGA, para trocarem por outra!!!
Bem o negócio é o seguinte, ao invês de tentar falar com a A1 para pegar a VGA de volta, acho mas facil falar com a XFX diretamente nõ né nao???
[primeiro] esses problemas das XFX's acontecem constantemente!!
[segundo] pouquíssimos mexeram no COOLER da mesma, ou cutucaram a VGA, ela veio com problemas, ou apresentou eles mas tarde!!
[terceiro] Se a SAPPHIRE pode trocar uma VGA que o dono trocou o COOLER por outro, pq a XFX NÃo pode trocar uma VA que VEio COM PROBLEMAS??? tentem ligar para o SUPORTE da XFX!!! eles devem pedir a documentação da compra e talz, e como é um defeito que ela já enfrenta a bastante tempo ná?? já que a 6600GT tem 3 VERSÕES com coolers diferentes.... nÃo custa nada tentar, não ví na SAPPHIRE obrigaçÃo em trocar a VGA dele, mas se ela TROCA, melhor pra TODOS NOS CONSUMIDORES!! já a XFX vêm enfrentando esses problemas constantemente!!! sugiro que tentem falar diretamente com a XFX, talvez seja mas rápido do que mandar pra A1 pra A1 falar com eles!!! nÃo custa nada tentar..!! tenho uma 6600GT XF, graças a DEUS nunca deu problema. Pensava em fazer um MOD de COOLER pra ela, quando o meu amigo falou comigo, já que ela fica muito quente sempre 62 em WINXP e 75/78 quando saio de jogos!!!!!! mas depois que aconteçeu esse BUG na dele, nÃo pensei em mexer em nada dela. em time que está ganhando não se meche!! já era uma vitória a minha VGA não ter vindo com problemas como MUITOAS das 6600GT vêm!!! ela nunca me apresentou problemas, mas nÃo pretendo segurar essa VA por MUITO tempo!! quero mudar pra ATI, tinha uma ATI9600 antes, de ter essa 6600GT, eu não gostei nem um pouco do MENU da NVIDIA e sinceramente NÃo me lembro de tópicos abertos reclamando de defeitos das ATI's!! só NÃo peguei uma X800PRO na época pq NÃo aguentei e gastei parte do DINEHIRO comprando minh INSPIRE T7700 7.1 !!! por iso tive que pegar uma VA ams fraca, mas estou decidido a voltar para ATI!!!!
 
weee minha placa com defeito ja chegou sussa na A1

o seu produto esta junto ao fabricante.


Atenciosamente,

RMA Dept.
Genison de Souza

A1 Network Trading
 
To achando que a A1 Nettrandig vende e só refurbished pra galera :mad: , mas ai cai na mão de brasileiro loco por @over, ai já viu neh!!!! :cool: :p
 
esse q é o foda... a galera loka por over daí nao sabe fazer ou se engana e adios BGA e poe a culpa nos fabricantes...
outra essa historia de refurb da A1 procede?? pq nda impede eles de faze isso não?
 
FMM7 disse:
To achando que a A1 Nettrandig vende e só refurbished pra galera :mad: , mas ai cai na mão de brasileiro loco por @over, ai já viu neh!!!! :cool: :p
Nada a ver, cara!
Peguei a minha com eles e tá rodando numa boa! Nunca tive problema!
A galera que não sabe das consequências do Overclock e sai fazendo besteira!
Overckock não é pra amador ou carinha metido a "micreiro".... Tem que saber o que tá fazendo e ter noção do perigo que tá correndo... Sem refrigeração adequada, bau bau pra sua placa!
GPU não é resistente como CPU.... Tem que tomar cuidado redobrado!

Fora isso tem o problema dos fabricantes... O cooler padrão da nVidia é uma droga (os usados nas NU e GT) e os da XFX são piores ainda... Tive a oportunicade de desmontar um... Cara que lixo! Numpresta nem pra resfirar Pentium 133, hehehehehe....
Falando sério, são muito ruins mesmo.... Eu não arrisquei... Peguei uma e-VGA, coloquei um Zalman e tô feliz da vida!

Voltando a dúvida sobre a A1, comprei metade do meu micro (veja a assinatura) neles e nunca tive problemas. Tudo na caixa e lacrado!
 
po eu num axei lixo naum meu amigo, ela pode naum ter temperaturas tao baixas mais naum aumenta tb, a minha fica em 64° em idle e 74 em Full SAGRADO e nao passa disso, conclusao to com um clock de 500/1000 rodando tudo na mais perfeita qualidade e tranquilidade ;)
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo