• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Chegou meu Wii + Zelda

M3ndes

Ctrl+c Ctrl+v
Registrado
Fala galera tirei umas fotos pro pessoal poder comparar o tamanho do wii comparado ao 360 e ver como é maneira essa caixinha da nintendo.

fiz download de 2 jogos no Wii shop channel sonic e super mario 64 funciona bem no Wii.

Painel frontal botão de sync e slot para SD card (fora de foco mal aew):


Boxes:




Comparação de tamanho:


2 entradas usb + Coller traseiro minusculo, esse não esquenta nada xD


Conectores para controle de game cube:


Comparando os controles:


slots para cartão de memória de game cube


ta ai o ultra Mini review espero q tenham gostado e que tenha matado a curiosidade de alguem, valeu galera do adrena sempre um passo a frente em tecnologia xD.
:yes:
 
irado , acho que ter pelo menos 1 dos 2 seria um sonho fora da realidade pra mim .. aeuhauheauheae
 
posta screenshots do zelda :)

vo postar mais tarde ;) comprei só por causa do zelda, apesar dos graficos serem do tipo gamecube.
a parte online da nintendo ainda ta fraca a live humilha totalmente a propósito ja teve update no wii.
:)
 
Muito legal cara, parabens pela compra, e tambem vou te pedir umas fotos do Zelda ae! :yes:
 
Legal cara... parabéns...

Mas tive a impressão que o acabamento do console não é lá essas coisas... ou estou enganado?
 
360+Wii+PC da assinatura.....

Que conjunto!!!!

Posta umas screens do Zelda ae..
 
Ae com todo respeito, comprou a onde? pagou quanto?
 
Opa, tenho uma dúvida bem nb mesmo. Desde o Super Nintendo que não tenho um video game, agora quero comprar o Wii, mas assim, como faz para conecta-lo na internet? Como faz pra usar a parte online? Como vc baixou os jogos?
Valeu! ;)
 
Posta oq achou do console mendes
 
Parabéns mendes, posta umas screens do Zelda ai!!
E diz como é jogar com esses controles!! :)
 
parabens camarada!!! mas olha só, conta pra gente ai como é a jogabilidadê ???? como responde os controles com sensor de movimento ?????
é realmente tudo aquilo que dizem ???? oq mais me interessa neste vg é essa questao !!!! conta ai cara como foi ????
 
Legal pra carambe ein fera... ;)

Posta looogoo as fotinhas do zeldaaa!!!

xDDD
 
Ae com todo respeito, comprou a onde? pagou quanto?

paguei um pouco mais q o blackburn ta vendendo ;)


Opa, tenho uma dúvida bem nb mesmo. Desde o Super Nintendo que não tenho um video game, agora quero comprar o Wii, mas assim, como faz para conecta-lo na internet? Como faz pra usar a parte online? Como vc baixou os jogos?
Valeu! ;)

eu tenho o nintendo wi-fi usb connector, é só pluga-lo numa usb do micro com internet q o wii se conecta sem fio, a parte online é simples depois de um update comprei 3000 mil wii points por 30 U$$ no cartão e baixei sonic e super mario 64, tudo apontando o wii mote como se fosse um mouse


Posta oq achou do console mendes

e ai Cyrx blz, bom o console é bem pequeno, quase do tamanho da caixa do zelda e lembra o desing dos ipod, os gráficos são bem simples, o sensor de movimento é muito bom mesmo essas são as primeiras impressões. particularmente prefiro o x360 a razão da compra foi o jogo zelda o qual sou fã e já tive todos q sairam até hj desde o nintendinho vlw!



ai pessoal qual a melhor maneira de tirar foto da tv, para vocês olharem os gráficos de zelda?
 
parabens camarada!!! mas olha só, conta pra gente ai como é a jogabilidadê ???? como responde os controles com sensor de movimento ?????
é realmente tudo aquilo que dizem ???? oq mais me interessa neste vg é essa questao !!!! conta ai cara como foi ????

opa achei o controle genial realmente wii sports cansa muito, o de boxe é o q mais cansa, zelda já é bem mais tranquilo o link bate a espada conforme vc balança, e serve de mira para o estilingue e arco e flexa, sem falar na pescaria q vc usa o nunchuk como se fosse um molinete hehehehe
 
Demais esse Wii, eu joguei um jogo de luta contra um amigo meu e um de tenis e digo que nunca me diverti tanto!:yes:
 
parabéns pela compra.. depois testa o wiimote no PC =D

Ah e se vc tiver LCD, posta impressoes de como ele se comporta.. Ele roda a 480p né?
 
gogo screens! :D q loco seu wii :p
não vá quebrar a TV eauihuiaehuihaeiae
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo