Chegou minha MSI (BBN) 6800 GT!!!

BetoCJ

Hungry Member
Registrado
Ow galera, na verdade tinha chegado semana passada huahuauhaauha, mas eu tava tão empolgado jogando que parei de entrar no forum huahuahua. O modelo da minha MSI é o BBN, o que me deixou meio puto no começo, mas agora nem tô ligando. A temperatura do GPU core em stock clock dela fica em torno de 60 graus C idle, e pára nos 70 graus e pouco depois de muitas horas jogando. Acho que vou precisar de comprar o NV-5 artic cooling prá poder fazer overclock e mandar a conta prá MSI huauhauhaa.

Fora isso, a placa é ignorante!!! Tô rodando Doom 3 no high em 1280X960 com 8X antialising, todos os efeitos ligados, acima dos 60FPS. Half Life 2 em 1280X960, com 6X antialising e 8X anisontropic e tudo no talo lisinho lisinho... nunca caindo prá baixo de 50 FPS.

Tô até chorando aqui de emoção depois de passar uns 4 anos com uma Savage Stealth 3 sem poder rodar nada. Muito boa a placa, muito boa mesmo!
 
Depois de sofrer 4 anos com uma vga porca meus parabéns :D , jah pensou em mod nela pra ultra ? jah tentou botar os clocks = ultra ? ;)
 
MetallicA disse:
Depois de sofrer 4 anos com uma vga porca meus parabéns :D , jah pensou em mod nela pra ultra ? jah tentou botar os clocks = ultra ? ;)

Q q é isso metallica, tais querendo ver todo mundo com as GT fumegando? ta mandando todo mundo fazer over..
 
Nossa cara, foi carma mesmo, é a única placa boa que tive na minha vida! Depois que pegar o NV-5 brinco de overclock ;) . Mas acho que não vai ter necessidade não, ela já é ignorante o suficiente com clocks no stock :lol: .
 
Micro_1 disse:
Q q é isso metallica, tais querendo ver todo mundo com as GT fumegando? ta mandando todo mundo fazer over..
hoahahHAuhUahUahuHa :D soh pra ver se a msi (bbn) :p tao mandando ver :D
 
Ae, parabens pela compra, onde vc compro ela, pq tbm quero compra uma!! :D


[]'s
 
Parabens =) seja feliz com ela ,e qual a diferença da BBN pra BBA?
 
Parabéns Betão!!! Mete um 410/1100 sem medo de ser feliz!!! ;)

Sua placa é essa da foto???
 

Attachments

  • 6800 diferente.jpg
    6800 diferente.jpg
    84.1 KB · Visitas: 561
Parabenss!

heheh

Eu se tivesse uma dessas ai...eu nao faria over NEM A PAU!!!

heheh minha fx 5200 stock eh 250/333 ta rodando , por auto config 300/400 hehe mas como eu so exigente coloquei 310/420!
 
||DestroyeR|| disse:
Parabenss!

heheh

Eu se tivesse uma dessas ai...eu nao faria over NEM A PAU!!!

heheh minha fx 5200 stock eh 250/333 ta rodando , por auto config 300/400 hehe mas como eu so exigente coloquei 310/420!

frakin...AHHOEHIOHIAioiehAOHE =P
 
RpLMaLVaDo disse:
frakin...AHHOEHIOHIAioiehAOHE =P

Estou enganado ou a sua eh igual a dele?? :confused: lol
 
Wololo disse:
Estou enganado ou a sua eh igual a dele?? :confused: lol
eh sim...soh os clocks de memo q mudam...e otra coisa q muda tbm...eu num tenhu dó!!!hHahoAHIOEIHOHOIaOAHHOEHIaihiAHHIOEHIOa eu so mau cum as minhas VGAz...num tah rodandooo??vo te cuzinhaaaa!!hoaHahiaoiheihoOAHEHahe doido eu?claro q naum!
 
SKINNER-BH71 disse:
Parabéns Betão!!! Mete um 410/1100 sem medo de ser feliz!!! ;)

Sua placa é essa da foto???

Obrigado galera! Tô muito feliz com ela mesmo!

Skinner, é exatamente essa da foto. É o modelo original da NVIDIA mesmo. O problema é que ela esquenta muito rápido e eu tô jogando muito! Tipo... umas 6-7 horas por dia heheheehehe. Depois desse tempo de jogo ela chega a uns 70-75 graus :eek:.

Vou juntar uma graninha prá colocar o cooler nv-Artic 5, e depois faço um overclock feroz ;) .

Comprei ela na UMPOUKODETUDO e chegou em 2 dias.

abraços galera!
vou jogar mais um pouco hehehe
 
Vamo ve ate onde vai essa 6800 GT.
 
Amigo, desculpe perguntar, mas por quanto vc comprou? :)
 
DeathCemetary disse:
Amigo, desculpe perguntar, mas por quanto vc comprou? :)

Amigo, assim, vendi meus dois rins e um fígado huauhahua

Depois dum trauma com a HardXT (2 meses de espera + 3 semanas prá receber o dinheiro de volta) desembolsei uns R$1900 para a UMPOUKODETUDO. A placa tava PE e a transação foi muito rápida. Foi só eu pagar e a placa chegou em 2 dias.

abraços
 
otíma placa, mas cuidado quando vc for fazer o mod do cooler pra naum ferrar a placa!!!
 
Ola,
Eu tb tenho 1 placa dessas (bbn)...
Eu nao consigo axar de jeito algum 1 Nv Silencer 5 pra ela, tem algum outro jeito de deixala mas "fria" sem ser o Nv? Akele Vantec Fan Card funciona legal?
 
Shiryu_dragao disse:
Ola,
Eu tb tenho 1 placa dessas (bbn)...
Eu nao consigo axar de jeito algum 1 Nv Silencer 5 pra ela, tem algum outro jeito de deixala mas "fria" sem ser o Nv? Akele Vantec Fan Card funciona legal?

Por que vcs dois não adquiriram a MSI 6800gt com pcb vermelho??? :eek:que:

Acho ela mais bonita (subjetivo :O ) e com uma refrigeração mais eficiente (objetivo :D )...

Abraços.
 
vc vai fazer overclock para q? a placa já nao ta dando conta?? isso que eu nao aguento...os caras tão com uma puta de uma placa...aí resolve fazer overclock nao sei pra que....aí a placa queima...pronto..só choradeira...
Para com essa história de over...vai curtir a placa e para de inventar...

Abraços
 
Analista disse:
vc vai fazer overclock para q? a placa já nao ta dando conta?? isso que eu nao aguento...os caras tão com uma puta de uma placa...aí resolve fazer overclock nao sei pra que....aí a placa queima...pronto..só choradeira...
Para com essa história de over...vai curtir a placa e para de inventar...

Abraços
Verdade, tá louco fazer over nessa placa. chega a dar certa raiva, a gente querendo uma dessas e o cara fazendo over nela.. é mole ?
 
Shiryu_dragao disse:
Na verdade a vermelha eh PCi-E e AGP vermelha so a 6800NU ;)
olha:

http://www.msi.com.tw/program/products/vga/vga_index.php

Negativo, meu pexe...

A minha possui pcb vermelho e é AGP, diferentemente da BBN que é verde, pois foi feita em função da MSI não ter dado conta da demanda... Aí vai do gosto de cada um né... Mas as duas são boas!! ;)




Olha uma foto dela aí embaixo. Não fui eu que tirei essa, blz?? Mas se for interessante o irmão da minha patroa tem câmara digital no celular e assim dá pra mandar umas fotos "originais". :O
 

Attachments

  • msi 6800gt cooler novo3.jpg
    msi 6800gt cooler novo3.jpg
    112.8 KB · Visitas: 294

Attachments

  • msi 6800gt 2 by msi.jpg
    msi 6800gt 2 by msi.jpg
    28.3 KB · Visitas: 316

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo