Chegou n95 -1 da Loja virtual vivo [+Duvidas]

Mfuria

@Fly Dogs | wassup dog ?
Registrado
Olá pessoal ,

chegou o n95 -1 da vivo aquele que tem proteção da lente da camera , por enquanto nao sei mecher em quase nada dele ,so queria tirar umas duvidas

Quantas horas é a 1ª recarga dele ?

depois qual firmware vocês recomendam pra esse n95-1 ??ou deixa com o que ta de fabrica ??aqui diz V21.0.016 essa é a melhor ou tem outra? qual vocês recomendam?

e outra o celular veio com monte de coisa da vivo é uma boa formatar ??

Obrigado ,qualquer coisa posto mais coisa :thumbs_up:thumbs_up:D
 
vendo alguns videos no youtube eu vi que esse n95 que chego não veio com a folga no slider que tinha em alguns n95-1 antigos ,e inicia mais rapido de acordo com os videos , vocês sabem me dizem se mudou algo no processador dessa versão?
 
Bom, vamos lá:

- Não existe mais esse negócio de dar N horas na primeira carga. As baterias atuais não precisam disso. Muito pelo contrário, carregue sempre quando puder, não deixe terminar a bateria toda, como era o correto com baterias antigas.

- O firmware recomendado é sempre ó último.

- Formatar o celular não vai tirar as personalizações da VIVO, só atualizando o firmware.
 
Olá amigo, semana que vem chega o meu N95 tambem, recomendo a voce procurar na comunidade do N95 no orkut, la tem muita coisa boa, ensina certinho como atualizar o Firmware e tals..

Flw
 
Bom, ganhei um N95-1 (Vivo) segunda e atualizei logo, é recomendável você atualizar enquanto é tempo para a firmware v30.0.015 pois é a última hackeável, as v31.0.014 e v31.0.017 são anti-hack.
 
o meu chegou, ja levei na loja, desbloqueei, instala o firmware v30.0.015 que é o mais hackeavel (v31 nao é hackeavel), mas para isso mude o PRODUCT CODE do celular com o NSS.
FALO
 
o meu chegou, ja levei na loja, desbloqueei, instala o firmware v30.0.015 que é o mais hackeavel (v31 nao é hackeavel), mas para isso mude o PRODUCT CODE do celular com o NSS.
FALO

coloquei 2.30h de carga e já deu carga cheia creio que isso seja suficiente pra 1ª carga então já to usando o cel de boa

vlww pelas repostas de todos mesmo,

agora to pra fazer o update do firmware ai instalei o nokia pc suite falo que a ultima versao do firmware já está instalada no cel ,agora usando o nemesis alguem teria um tutorial ?? pra mudar o product code ??

achei esse link http://www.ramalhoblog.com/nokia-n95-1-rm-159-ultima-chance/

product code 0549028 é totalmente pt -br?? o melhor firmware então? 30.0.015 correto?
 
mesmo nao havendo necessidade, eu gosto sempre de com aparelhos novos dar uma carga de umas 6horas pra carregar por completo sem duvidas

baterias li-ion nao viciam, mas carregar 100% e deixar a bateria preparada e reconhecendo 100% de carga pelo menos nas 3 primeiras cargas, mal que nao ira fazer....

tipo poe pra carregar de noite quando for dormir e tira da carga quando acordar pra ir trabalhar...
 
mesmo nao havendo necessidade, eu gosto sempre de com aparelhos novos dar uma carga de umas 6horas pra carregar por completo sem duvidas

baterias li-ion nao viciam, mas carregar 100% e deixar a bateria preparada e reconhecendo 100% de carga pelo menos nas 3 primeiras cargas, mal que nao ira fazer....

tipo poe pra carregar de noite quando for dormir e tira da carga quando acordar pra ir trabalhar...

eu coloquei 2.30h de carga e apareceu cheia e tirei ,acabei de atualizar pro firmware 30.0.015 tiro todas os negoço da vivo ainda bem fico limpo o cel... com a ajuda do thiago ai encima,

PDA .. vo fazer isso agora quando ir dormir vo dexar desligado carregando ums 6 horas ate agora nao comeu 1 ponto da bateria já fiz video musicas tirei fotos etc.. mto bom adorei o celula baita celular :wave::wave: so to aprendendo a mexer nos negoço quem passo de um w300i pra um n95 a diferença é monstruosa hehe

N95 FTW

:D:D:D:thumbs_up:thumbs_up:thumbs_up
 
rapa o n95 tem baterira pra vida inteira, eu tenho um n95-4 ( black 8gb) a tela dele é maior que do prata.... e mesmo assim minha bateria dura uns 3 ou 4 dias, e isso ouvindo mp3 ou brincando com o telefone ehuehue
 
rapa o n95 tem baterira pra vida inteira, eu tenho um n95-4 ( black 8gb) a tela dele é maior que do prata.... e mesmo assim minha bateria dura uns 3 ou 4 dias, e isso ouvindo mp3 ou brincando com o telefone ehuehue

Pena que é só da versão de 8 GB, porque na versão prata a duração da bateria é um dos maiores defeitos do aparelho.
 
Pena que é só da versão de 8 GB, porque na versão prata a duração da bateria é um dos maiores defeitos do aparelho.

na verdade esse problema da bateria é so na versao n95-1 que usa bateria de menor capacidade, 900mhz senao me engano

o N95-2 , N95-3 e N95-4 usam baterias de 1200 ou 1300mha
 
na verdade esse problema da bateria é so na versao n95-1 que usa bateria de menor capacidade, 900mhz senao me engano

o N95-2 , N95-3 e N95-4 usam baterias de 1200 ou 1300mha

Mhz? Justamente, no Brasil o prata é o N95-1, e o preto é o N95-4.
 
mah , erro meu

e nada disso, na claro tem o n95-1(prata) / n95-3(prata) e n95-4(preto 8gb)

É isso mesmo , eu tenho um N95-3 com bateria de 1200mAh conhecida como BL-6F e dura 4 dias .já um amigo meu tem o N95-1 de 900mAh e dura no máximo 3 dias.


Única coisa que não gosto do meu é que não tem protetor de lente e o N95-1 tem e protege totalmente .
 
mah , erro meu

e nada disso, na claro tem o n95-1(prata) / n95-3(prata) e n95-4(preto 8gb)

Por aqui na minha cidade eu sinceramente só vi o N95-1.
 
Eu acho estranho porque na internet tinha até tutorial para rebater a tampa da bateria e colocar uma bateria de 1200 mAh no N95 prata.
 
quanto se pagou ai no seu tche?
 
Aproveitando o tópico, to com uma dúvida. Arrumei um N95-3 da Claro, que tá com firmware antigo, e pra atualizar tem que alterar o PC (com o PC atual diz que não tem atualização). Se alterar e atualizar, perde a garantia? Isso mesmo voltando o PC pro código original.
 
Não perde a garantia, tanto que no próprio site da Nokia eles te orientam a fazer atualizações.

[ ]s
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo