Chegou, NX6600 VTD128 DIAMOND

wololo disse:
testa mesmo! e atualiza essa assinatura.. :D
mto boa compra, vou tentar juntar grana pra pegar uma dessa tb :)
soh uma coisinha, sera q nao dah pra trocar a bios dela pra NX6600GT?? pq eh tudo rigorosamente a mesma coisa, memos, chip, pcb, etc...

Atualizado :p
Cara vou pesquisar mais, se conseguir alguma resposta concreta eu boto a Bios da GT :O

Humm....Consegui tranquilamente botar ela trabalhando 1 Ghz ;) so nao aumentei mais pq fiquei com medo.

Deixei ela rodando a 900 Mhz esta bom d+ :eek: :eek: :eek:
 
Só pra constar, eu tava com um link de um review dessa placa rodando a 540/1040mhz... entao ela supostamente é uma GT com mascara.. heheh
mas deve esquentar bem nesse clock neh, seria ideal uns dissipadores nessas memorias...(OPSeditado: nao da pra colocar dissipador porq o cooler já é um dissipador pra mem pelo visto.. heheh )
Procurem no google, deve achar algum review de um gringo..
abraços
 
Terror_inc disse:
HAHA, ela é igual a minha 6600GT da prolink praticamente, por ser NV43 ela aguenta folgado 500mhz no core, e minha memo tmb é 2ns Mas custo mais caro e n tem riddick a minha. Boa compra


essa aqui tb é uma NV43 por tanto é uma GT ehheheheheh... :D
 
fum4ditos disse:
NV43, não aparece GT por causa da Bios. Ela tem todos os componetes de uma GT ;)

mas pega 500 no clock do core tb?!
 
A diferença está nas memos GDDR3.

EDIT: Tem sim!!! Como o amigo abaixo lembrou bem. Plaqueta nervosa e com bom custo-benefício, hein???

Abraços.
 
cara essa placa eh perfeita, desempnho de 6600GT (ateh mais com over > 500/1000), preço de 6600 (tah bom um pokinho mais.. :D ) e VIVO!! :eek: :eek: :eek:
meu deus onde vo conseguir R$600... :( :(
 
bah a plaquinha é iqualzinha a minha só que eu paguei 800 conto na minha as memos aqui trabalham a 1000 mhz e o core ta em 500 mhz isso original. só não fasso over porque minha fonte é porca mas quando eu troca quero vê até onde chego no over na vga.
 
Placa que quero

Amigo to sonhando com uma plaquinha destas exatamente esta que se não me engano roda 375 milhões de vértices por segundo não é?

Da MSI ainda melhor ainda, tenho a quase 3 anos uma geforce 4 ti4800 se com vivo, e quero vender essa minha e pegar esta dai que vc comprou tb.

Poderia me dizer se os resultados dela com games estão legais, sse a captura de video dela é boa e tals.

E Pode me dar o icq ou msn do cara que te vendeu esta placa ou site?

Obrigado!
 
Ae pessoal desculpe !!

No inicio do topico botei que o clovk default dela é 300/500

Realmente o Default dela é 400/800 :p
 
wololo disse:
cara essa placa eh perfeita, desempnho de 6600GT (ateh mais com over > 500/1000), preço de 6600 (tah bom um pokinho mais.. :D ) e VIVO!! :eek: :eek: :eek:
meu deus onde vo conseguir R$600... :( :(


Putz, eu sei como é ! O NEGOCIO É TENTAR JUNTAR..ATE TROCO DO PAO É VALIDO ! :p

ralphdouglas disse:
Po to jogando o Riddick tudo no Hight, esta perfeito rodando Blz, instalei DOOM³ e ta rodando blz tb, so nao to jogando no ULTRA HIGHT pq pede muita memoria e minha 512 nao esta dando serviço, amigo ainda nao usei a captura de Video mas deve ser igual as outras ;) Olha o msn do cara que me vendeu - msn: renato_y_ito@hotmail.com
 
Bill Goldberg disse:
bah a plaquinha é iqualzinha a minha só que eu paguei 800 conto na minha as memos aqui trabalham a 1000 mhz e o core ta em 500 mhz isso original. só não fasso over porque minha fonte é porca mas quando eu troca quero vê até onde chego no over na vga.


Frita ela hehhhe
 
cara, parabéns pela compra, se deu muito bem heim ;)
 
fparker disse:
cara, parabéns pela compra, se deu muito bem heim ;)


Obrigadow ! :cool:

segue abaixo mais um SS do 3DMARK2003 500/900

Engraçado, esse 3DMARK03 é doido esta reconhecendo meu OVER NA CPU ERRADO :O
 

Attachments

  • 500@900.jpg
    500@900.jpg
    140.9 KB · Visitas: 361
Acho que a minha 6200 não está se saindo tão ruim....
3dmark 2003 clock 450/650 6549 PTS
 

Attachments

  • 2003.2.JPG
    2003.2.JPG
    131.7 KB · Visitas: 351
Esfera disse:
Acho que a minha 6200 não está se saindo tão ruim....
3dmark 2003 clock 450/650 6549 PTS

Amigo, nao esta se saindo mesmo ! A sua CPU empurra a garotinha otimo desempenho !

No final do ano se Deus quiser estarei de 64 aí veremos o real desempenho dessa VGA, pelo que estou percebendo meu Sempron esta sendo o gargalo aqui. :(

Abração
 
Temperatura NX6600 Diamond

Habilitei o sensor de temperatura, queria saber se esta boa esta temperatura.

Em full ela fica em 61 Graus, lembrando que aqui no Rj esta um calor infernal.

Ela esta trabalhdno a 500/1Ghz

segue abaixo uma foto do sensor habilitado :D

Vlw !




Vamos centralizar as discussões acerca da NX6600 Diamond neste tópico.

Tópicos mesclados.

>> MODERAÇÃO <<
 

Attachments

  • temperatura.JPG
    temperatura.JPG
    105.5 KB · Visitas: 313
Se fica só isso tá ótimo cara ;). Aqui dependendo do jogo fica assim tb, mas começei a jogar HL2 esses dias e quando eu saio tá 70 graus :ohgod: . hehehe. O interessante que no Doom 3 por exemplo ela num passa de 62@65.
 
Vlw ! Moderação ! Desculpe ae ! :p




Fagner disse:
Se fica só isso tá ótimo cara ;). Aqui dependendo do jogo fica assim tb, mas começei a jogar HL2 esses dias e quando eu saio tá 70 graus :ohgod: . hehehe. O interessante que no Doom 3 por exemplo ela num passa de 62@65.

Humm.... Fiz o seguinte achei um pouco alto, entao fui aqui no centro do bairro em uma lojinha de info e comprei um exaustor de 120mm.

segue abaixo as fotos.
 

Attachments

  • baixou.JPG
    baixou.JPG
    104.3 KB · Visitas: 143
  • Exautor.JPG
    Exautor.JPG
    67.3 KB · Visitas: 134
fum4ditos disse:
Humm.... Fiz o seguinte achei um pouco alto, entao fui aqui no centro do bairro em uma lojinha de info e comprei um exaustor de 120mm.

Eu uso um exautor na 6800gt expulsando o ar que sai dela pra fora do gabinete. Depois faça uns testes dela em estresse. E diga-nos qual a temperatura ambiente aí. ;)

Abraço.
 
Galera a máfia dessa placa é que ela usa memos 2ns, DDR3 e bios de 6600GT! Por isso é tão parecida com uma 6600GT... :) To pensando em colocar bios de 6600GT na minha 6200 tb já que a minha usa o mesmo núcleo da 6600GT!! HUAHUAHUA
Falow!!!!!
 
SKINNER-BH71 disse:
Eu uso um exautor na 6800gt expulsando o ar que sai dela pra fora do gabinete. Depois faça uns testes dela em estresse. E diga-nos qual a temperatura ambiente aí. ;)

Abraço.


Hummm vou fazer sim, estou instalando HL2 aqui ! ;)

POutz, dei mole na hr de tirar o SS foi logo que liguei o pc...entao a temperatura normal aqui sem usar ela jogando é de 54.... baixou so um pouco mas já é significativo :)

A temperatura embiente é 32 Graus....Isso pq tem um Fan da coolermaster na Baia do Pc !! faz um esporrooo mas deixa o pc geladinho nesse calor.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo