Chegouuuuu!!!! Android ICS no ASUS Eee Pad Transformer TF101

R3oLoN

Member
Registrado
Apesar de a ASUS so ter lançado oficialmente o Android ICS nos EUA, o meu Transformer Brasileiro atualizou para o ICS, a atualização não chega automaticamente, vc tem que procurar manualmente a actualização.
Bem, a principio eu to gostando muito.

Bom, e isso ai :)
 
humm muito bom esperando para ver esse android
 
Porra, ja queria esse antes, agora entao. Perfeito
 
Valeu pela mensagem. Tinha visto que já estavam atualizando lá nos EUA, mas nunca pensei que ia sair aqui tão rápido. A Asus sem dúvida é a melhor =]

Atualizei aqui e ficou muito bom. Notei que ficou mais rápido e mais otimizado. Ah.. e o ICS tb ta mt show !
 
Alguem sabe dizer se tem ou vai sar a ICS pro Acer Iconia A500 tbm?
 
Alguem sabe dizer se tem ou vai sar a ICS pro Acer Iconia A500 tbm?

no tegraowners ja tem, mais a camera n tah funcionando, só que o oficial vai sair , até junho. foi confirmado a atualizaçao para ele
 
O que vcs acham?

Asus Trasformer TF101 ou Acer A500?

Ou melhor esperar os preços do Prime baixar? Sabem quando sai oficialmente no Brasil?
 

Comprei o Iconia hj, deve chegar daqui uns 4 dias.. bom saber que ja tem custon room do ICS rodando full, da pra aguentar até sair a oficial.

Andei lendo que apesar do tablet da acer ser um pouco mais pesado que o TF101 (50g), ele possui desempenho levemente superior em testes.

Eu cogitei esperar pelos tegra 3, mas não vou aguentar... pq além de ter que esperar o lançamento, do a700, por exemplo, teria que esperar eles chegaren aqui com um preço bom.

Paguei 1200 na versão de 32gb, vou usar o cel pra rotear 3g qdo precisar. Espero não me arrepender da compra. :awesome:
 
Valeu pela mensagem. Tinha visto que já estavam atualizando lá nos EUA, mas nunca pensei que ia sair aqui tão rápido. A Asus sem dúvida é a melhor =]

Atualizei aqui e ficou muito bom. Notei que ficou mais rápido e mais otimizado. Ah.. e o ICS tb ta mt show !

teu ICS ta dado algum problema, o eu ta reiniciando do nada >.<, mas acho que sei qual o problema, sempre antes de reiniciar o Avast parava o serviço dele, acho que era isso, acabei de desinstalar, vamo ve se para =), fora isso ICS ta muito bom
 
teu ICS ta dado algum problema, o eu ta reiniciando do nada >.<, mas acho que sei qual o problema, sempre antes de reiniciar o Avast parava o serviço dele, acho que era isso, acabei de desinstalar, vamo ve se para =), fora isso ICS ta muito bom
o meu reiniciou 1 vez sozinho no primeiro dia que atualizei.. depois disso não tive mais problemas..

eu achei que fosse por causa de chrome que ta meio bugado ainda..
 
Eu fico impressionado pelo respeito que a asus tem com seus consumidores,comprei meu tf prime e assim que eu conectei no wifi aqui de casa já veio uma enchurrada de avisos de atualização,ics,camera e firmwere do tf,muito bom mesmo ... e isso sem contar que na minha opinião é disparado o melhor tablet do mercado.
 
Eu fico impressionado pelo respeito que a asus tem com seus consumidores,comprei meu tf prime e assim que eu conectei no wifi aqui de casa já veio uma enchurrada de avisos de atualização,ics,camera e firmwere do tf,muito bom mesmo ... e isso sem contar que na minha opinião é disparado o melhor tablet do mercado.

Só não digo que é o tab perfeito por conta dos problemas com GPS e Wifi devido à carcaça de alumínio...

Eu peguei um Transformer TF101 essa semana pra segurar a onda até a chegada do TF700T (transformer infinity) e do TF300T (transformer 300), pra ver qual eu compro... Possivelmente será o TF300T, que tem quase as mesmas specs que o TF101, mas é quad-core, com Tegra 3. Não gosto de ser early adopter, logo esperaria o comportamento dos dois no mercado.

No mais, o TF101 é um baita tablet, até agora roda tudo liso...
 
Verdade pois esse problema é serio no tf prime,mais como só uso o wifi em casa e na rua eu faço com ajuda do cel,eu acabo não sentindo muito, já o gps a asus desabilitou por conta das difersas reclamções,mais pelo valor que eu paguei nele (1200) esta valendo mesmo com esses defeitos.
 
Galera, IPad3 ou algum outro tablet? Vou aos EUA final do mês e só volto em maio.
 
Não sei onde chegou, aqui não apareceu nada :( tem algum macete?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo