Cheguei e ja to cheio de duvidas, SOCORRO

zerucool

Active Member
Registrado
Galerinha, acabo de entrar para este clube,
comprei hoje um WII (USA) desbloqueado via software.

as minhas duvidas sao a respeito do tal de HOMEBREW do qual quero instalar ele, o vendedor me mandou correr de qualquer atualização que o WII tente fazer para nao brikar e nem perder o desbloqueio, so sei que pelo que pesquisei no google, instalar o homebrew no 3.4u requer muita paciencia e oitoscentos mil passos alem de ter 2 jogos, zelda e outro la...

a maior duvida é:

devo deixar fazer a atualização para a 4.02 e dai partir pra instalacao do HB, por onde começo? deixo queto? o que faço...


valeu turma...
 
zerucool eu tenho um Wii 3.4U e instalei o Homebrew sem qualquer dificuldade. Em menos de 10 minutos você tem ele instalado e mais o USB Loader GX, que permite que carregue jogos pelo HD externo. Meu console foi comprado nos EUA e não precisei fazer o desbloqueio.
 
Desculpem-me pela demora na volta aqui..

então pessoal, por algum motivo não recebi a notificação destas minhas dúvidas, então lá vai o que eu consegui fazer:


primeiramente unir 2 tutoriais uma vez que um só foi muito mau feito e faltava passos.

seguir estes 2 tutoriais:

http://s15.zetaboards.com/Wii_Player...pic/6747137/1/
http://www.nintendointegro.com/index.../wii/tutorial1

o que acontece comigo é o mesmo que aconteceu com muita gente,

as IOS não instalaram, sempre dando o erro ret = -1035
mas mesmo sem elas instalados vamos dizer que 75% dos jogos estão rodando, INCLUSIVE o super mario novo, usando o neogammar R8 rev 15. configurando conforme as ajudas do link do tutorial 1 que ta ai em cima...
rodou que é uma beleza, ja jogos como: sonic e mario olimpiadas , indiana jones o novo, e outro que nao lembro agora, não rodaram...

eu atualizei pra 4.2 porque meu wii tava muito virgem e sinceramente até agora não descobrir qual o desbloqueio usado nele, uma vez que no boot nao mostra nada, e quando eu liguei ele na tv a primeira vez, não havia nenhum canal instalado a não ser os basicos que ja vem no wii, não conseguia acessar a internet, nem nada... canal de votação aquelas firulas lá então nem pensar.. por isso atualizei.

e depois que deixei atualizar consegui instalar 2 neogammar o R7 e o R8 o homebrew e mais algumas besteiras,

consegui até acessar meus arquivos de multimida do pc (videos,fotos,musicas,filmes).

mais o bendito erro 1035 das ios nao sei como corrigir, já rodei meio mundo de forums e etc..

a e estou baixando os meus jogos do site: tehparadox.com
melhor site pra download de tudo que eu acho, afinal assino o megaupload e o rapidshare.

acho que é isso.

vou deixar meu msn aqui pra trocas de informação.

msn: leandro_gomes@terra.com.br
 
amigo pra instalar todas as ios sem problemas voce tem que voltar o bugtrucha e instalar a ios 249 essa ios que voce usa pra instalar todas as outros agora nao era necessario voce ter atualizado o wii para a 4.2 podia ter ficado com a 4.1 mesmo recomendo que instale o bootmii como boot2 se nao aceitar instala ele como ios e depois instala o priiloade rultima versao e faça uma copia da sua nand e quarde ela em um local bem seguro qualquer coisa me add que passo todos os link necessario e te do uma ajuda guilocura2130@hotmail.com

abraço
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo