• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

chieftec x therlmaltake

Hc_

Member
Registrado
Cabe sim... mesmo pq ele tem 1 cm a mais de profundidade que o Chieftec, que tem 473.

Apesar de o Chieftec ser FullTower, eu acho que prefiro o soprano. Tem alguem aqui no forum que tinha um soprano mas acho que nao era o DX... que estava reclamando de alguma coisa... nao lembro quem era.

Edit: Detalhe que esse Soprano DX tem as dimensões diferentes do Soprano RS101

RS 101: Dimension (H*W*D)
440.0 x 200.0 x 500.0 mm

DX: Dimension (H*W*D)
478.0 x 210.0 x 497.0 mm

# Dimensões:

* Largura: 210mm
* Altura: 497mm
* Profundidade: 478mm

O que não to intendendo é que não ta batendo... H não seria Height ? Altura ? E não profundidade conforme o site da e-armazen ?
 
Uma decisão difícil, o TT é mais bonito e vem com "opcionais" melhores.

O Chieftec é fulltower e mais barato...

Os dois são ótimas escolhas, fico com o que seu gosto preferir!;)
 
Acho que não cabe GTX no Soprano. Se for do tamanho do Tsunami, cabe mas fica apertadíssimo.
 
Eu tinha um Tsunami da TT e troquei por esse Chiefftec da minha assinatuta e não arrependo nem um pouco. Detestei o Tsunami. Para ter idéia tudo nele era difícil, se perdesse uma travinha ou quebrasse.., já era. Mas o pior de tudo era que pra trocar a fonte tinha que (acredite se quiser) tirar a placa mãe! Pois aquela trava que pega na parte superior não dá espaço pra nenhuma fonte sair! O Tsunami é até mais bonito que esse meu, mas jamais compraria mais um. Enquanto esse meu Chieffetec qq placa fica folgada. Espaço não falta mais!!!
 
Eu pegaria o Chieftec.
Tenho um CX sem janela e já acho grande e lindo deamis :D
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo