China-pc

Blz mano envio sim.

Abraços.

China.
 
Blz Riwar vou verificar sim mano, valeu a força.

Abraços.

China.
 
Rapaziada estou postando mais alguns ítens que inseri no PC, em breve vou investir em um WC forte, o Riwar já está me ajudando bem como outros integrantes aqui do fórum.
Esta semana creio que mando pintar o bichano.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us





Uploaded with ImageShack.us

Por enquanto é isso e com a ajuda de vcs faremos um belo trabalho.

China.
 
Última edição:
Lindos esses cabos da NZXT, acabei encomendando um de 24 pra mim também
mas não ficaria melhor se você comprasse os sleeve na MDPC-X e fizesse uns azuis?
olha esse:
black%20blue%20sleeve.jpg


ps: que pena que a NZXT não vende desse azul :/

@cooler
Cara, esse gabinete é muito bem ventilado, e com esse cooler de 200mm na lateral, sempre vai estar entrando ar frio.. tem certeza que não vale inverter os coolers do H50?
assim parece estar jogando ar quente direto nas memorias e nos mosfets, e só ter o cooler de cima como exaustor não me parece muito bom..
 
Última edição:
Xande, tira esse adesivo do Usb 3.0 de dentro do gabinete.. ele tá colorido demassssssssssss! quando se pintar ele talvez fique melhor o contrastes dos sleeves.. tu tambem tá pensando em pintar o cooler das memorias? vai blockar a mobo? se blockar a mobo a estetica melhora muito mais, vai sair esse azul da gigabyte pra um nickel/acetal/plexi com o fluido vermelhoo dentro....


Esses cabos satas azuis tu poderia tambem trocar por os vermelhinhos normais..
 
Última edição:
Lindos esses cabos da NZXT, acabei encomendando um de 24 pra mim também
mas não ficaria melhor se você comprasse os sleeve na MDPC-X e fizesse uns azuis?
olha esse:
black%20blue%20sleeve.jpg


ps: que pena que a NZXT não vende desse azul :/

@cooler
Cara, esse gabinete é muito bem ventilado, e com esse cooler de 200mm na lateral, sempre vai estar entrando ar frio.. tem certeza que não vale inverter os coolers do H50?
assim parece estar jogando ar quente direto nas memorias e nos mosfets, e só ter o cooler de cima como exaustor não me parece muito bom..

Irmão não tenho a manha nem muito tempo de fazer os cabos, na verdade eu queria azul mas não os tinha, em relação ao H50 eu vou inverter sim assim que mandar pintar eu inverto.

Abraços.

China.
 
Xande, tira esse adesivo do Usb 3.0 de dentro do gabinete.. ele tá colorido demassssssssssss! quando se pintar ele talvez fique melhor o contrastes dos sleeves.. tu tambem tá pensando em pintar o cooler das memorias? vai blockar a mobo? se blockar a mobo a estetica melhora muito mais, vai sair esse azul da gigabyte pra um nickel/acetal/plexi com o fluido vermelhoo dentro....


Esses cabos satas azuis tu poderia tambem trocar por os vermelhinhos normais..


O cooler das memo não, e o adesivo vou tirar agora quando for pintar.

China.
 
Pessoal resolvi fazer o teste no 3d Mark não conheço nada deste software então por favor analisem e me informem se possível se foi bom ou não.



Uploaded with ImageShack.us


Aguardo respostas.

China.
 
Última edição:
Parabens pelo PC, ficou show !, agora pensa em pintar o interior do haf ??
 
Blz rapazes (Theeus e Macetero) mas já marquei para semana que vem a pintura.
E os testes do 3d Mark estão boms ?

China.
 
Alexandre os sleeves em vermelho acho que não combinou muito,aqueles azuis e pretos ficariam show de bola
pq sua mobo é azul,mas é isso ai e bora encomendar esse watter logo pq demora um bocado pra chegar,rsrsrs..
To pensando em depois colocar uns sleeves vermelhos quem sabe nao negociamos..rsrsrs...vlw
 
Alexandre os sleeves em vermelho acho que não combinou muito,aqueles azuis e pretos ficariam show de bola
pq sua mobo é azul,mas é isso ai e bora encomendar esse watter logo pq demora um bocado pra chegar,rsrsrs..
To pensando em depois colocar uns sleeves vermelhos quem sabe nao negociamos..rsrsrs...vlw

Claro Fael mas não tenho tempo de confecionar os sleeves, e não achei os azuis.
Conforme for negociamos sim mano.

China.
 
Pessoal mais umas coisitas chegando depois posto as fotos.
:)
Abraços a todos.

China.
 
Última edição:
Pessoal boa noite terminei a montagem agora das outras coisitas que eu havia encomendado, abaixo as fotos lembrando que a pintura já está marcada ok.



Uploaded with ImageShack.us




Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Aí está o bichano que aos poucos vai ficando muito legal.

Abraços a todos.

China.
 
Última edição:
ta loko msm,OFF TOPIC>>>cara se vc resolve larga a 4890 vp-x eu me interesso e ja adiantando eu tenho um monitor lcd 22'' proview com som e resolução de 1680x1050 e darei mais grana mas isso se for larga....flw e ate mais manolo
 
Boa noite rapaziada boa, vou postar mais um UP desta vez de vga.
Em breve faço os testes e posto também ok.



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us



Uploaded with ImageShack.us

Então pessoal por enquanto é isso.

Abraços a todos.

China.
 
loka a vga , loka de mais eo pc ta fodão kkk te mais
 
China, vei, tu tem que dar um jeito nesse carnaval que tá dentro do pc, se eu fosse tu venderia esses sleeves e compraria sleeves pretos.. preto combina com tudo.. esse viper tu poderia pintar tambem..
 
muito linda essa VGA, to me coçando pra comprar uma aqui tb desde o lançamento =XX

só por curiosidade, comprou aonde ela ?
 
China, vei, tu tem que dar um jeito nesse carnaval que tá dentro do pc, se eu fosse tu venderia esses sleeves e compraria sleeves pretos.. preto combina com tudo.. esse viper tu poderia pintar tambem..

Jao blz mano seguinte os sleaves já to em negociação com o fael de fabri, pois vou pegar os pretos bem como vou pintar o haf de preto por dentro mas não vou ficar com ele pois vou pegar o Haf X.
Quanto ao viper a minha cor favorita é amarelo mano pelo menos isso acho que vou deixar.
Abraços.

China.
 
muito linda essa VGA, to me coçando pra comprar uma aqui tb desde o lançamento =XX

só por curiosidade, comprou aonde ela ?

Blz Son comprei aqui mesmo em Floripa mano na Msolutions loja de um camarada.

Quero ver quem responde um tópico que lancei na parte de vga mas ficou meio fora, eu tinha perguntado como dividir a tela nos games e pela minha vapor x disseram que a série 4XXXX não faria essa função.
Então, agora to com a 6870- alguém sabe como fazer para eu dividir a tela nos games?

China.
 
bonitona a vga, só nao me passou pela garganta ainda esse estilo fita de video kkkkk

pc ta ficando top eim ?! kk
 
bonitona a vga, só nao me passou pela garganta ainda esse estilo fita de video kkkkk

pc ta ficando top eim ?! kk

Valeu Theeus, mas a placa é muito boa mesmo mano, abraços.

China.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo