• Após análise foi decidido criar uma nova seção dentro do "OFERTAS".

    Tópicos de lojas estrangeiras que enviem produtos para o Brasil deverão ser criados na subseção "Produtos Importados".

[Chipart] Galax Geforce GTX 1060 6GB OC - R$ 1300,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.
é uma 8gb na sou barato, mas vi pela interwebs que o modelo é ruim (a fabricante)

sei que essa 1060 ta a cima do preço por causa do dolar, e que dificilmente vai abaixar de 1k... acho que vou nela mesmo
 
é uma 8gb na sou barato, mas vi pela interwebs que o modelo é ruim (a fabricante)

sei que essa 1060 ta a cima do preço por causa do dolar, e que dificilmente vai abaixar de 1k... acho que vou nela mesmo

Eu aguardaria a black friday e pegaria uma rx 580 na faixa dos mil reais, ou até mesmo a 1060, acho que comprar hardware agora sem ver os preços da black friday é arriscado, você pode acabar se arrependendo.
 
Pela indole dos caras da Chipart é bem facil esse topico aqui ter sido aberto na "Mutreta", estavam gravando e acabou a bateria e postaram isso aqui kkkkkkk

Essa loja só vende matando, nunca fez promoção na vida! Só KID compra PC lá pq os caras apelam pra uma super garantia e pós venda.
 
Eu aguardaria a black friday e pegaria uma rx 580 na faixa dos mil reais, ou até mesmo a 1060, acho que comprar hardware agora sem ver os preços da black friday é arriscado, você pode acabar se arrependendo.

Até quero esperar a BF, mas aqui no trabalho estão falando que as encomendas da BF demoram horrores para chegar (2-4 semanas), preciso do pc já no começo do mês que vêm funcionando :bua::feelbad:
 
Promoção cadê você? :john:



b26p0r1ig8a94r98iyfzvw8ma.jpg
 
Provavelmente na BF vai ter 1060 de 6gb por 1099 e 3gb 999, menos que isso vai ser muito dificil, e vai ser aquelas promoções que duram 0,0001 segundo da kabum que vc clica e já aparece que acabou.
 
sera que brack fraude aparece por 1199 ou menos uma 1060 6 gb ?
Na loja Cissa tinha uma da Galax por R$ 1200,00 na semana passada. Até cheguei a boletar, mas desisti. Agora já subiu, desconfio que vão baixar pra este mesmo preço na black friday. Queria mesmo era uma por R$ 1000,00.
 
Agora apareceu um Gigabyte por 1300.
https://www.terabyteshop.com.br/pro...ndforce-oc-6g-gv-n1060wf2oc-6gd-gddr5-pci-exp

Dai uma dúvida: ao comparar a Gigabyte com uma Galax, como posso fazer pra descobrir qual seria a melhor?
Em tese, o desempenho e specs seriam as mesma né?
Dai seria caso de RMA/pós-venda/histórico de defeitos da marca?
Ou levo algo mais em consideração?

Na Cissa tem a Galaxy e essa Gigabyte por 1300. Compara o clock das duas, procura a refrigeração e procedimentos de RMA, só isso mesmo...
 
Na Cissa abaixou o valor da 1060 da Galaxy pra R$ 1200: https://www.cissamagazine.com.br/placa-de-video-galax-gtx-1060-6gb-oc-60nrh7dsl9oc
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo