Chipset P55 e Win server 2k3

pcw-ladrao

Hungry Member
Registrado
galera gostaria de saber se tem alguma iincompatibilidade com o Server 2k3 com chipset P55,
eis o pq!
adquiri uma mobo ECS-P55H-A e nela usaria 4gb de ram mais processador core i5 e hd 320, porem nao consigo instralar server 2k3
obs: win xp, vista, 7, 2k, 2k8, todos esses pegaram somente o server 2k3 que nao pega,
eu boot no cd certinho mas quando chega na tela iniciando instalação do windows ele simplesmenete morre por ali
ja bati a kbç tarde inteira
nunca vi disso na minha vida, se alguem puder me ajudar, e tmb ja fiz varios testes de hardware, inclusive de pegar o hd ligar em outra maquina instalar o 2k3 e quando ligava na mobo ecs dava tela azul.
desde ja obrigado pela ajuda!!!!
 
Amigo ja instalei diversos winsv em placas desse tipo e com configs similares, vc pode estar com algum tipo de problema de hardware, pode ser tanto a pl. mãe como as memórias.
Uma vez tive um problema parecido e resolvi tirando a partição da hd e instalando o winsv limpo na unidade.
 
então cara, ja apaguei as partições e como mencionei ja instalei outros os diferentes, e o meu 2k3 nao pega
mas, o 2k3 alias só nao esta funcionando nesta maquina.
vlw pela atenção
 
Já experimentou tirar um dos pentes de memórias e tentar instalar? Testa com os dois.
 
vlw cara, mas tmb ja fiz, vou tentar pegar rma desta mobo, se resolver eu encerro o tópico
vlw pela força
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo